Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vontade de voltar a tocar bateria...

+6
jcamaral
Sforza
Ynys Wydryn
LucasDoA
Ma
TiNoSa
10 participantes

Ir para baixo

Vontade de voltar a tocar bateria... Empty Vontade de voltar a tocar bateria...

Mensagem por TiNoSa Sex Fev 21, 2014 1:43 pm

É, esses dias me deu vontade de voltar a tocar bateria... Me deu essa vontade quando ouvi Burn (Three Days Grace) um dia aí. Acho que é porque essa foi a última música que toquei, antes de parar. Lembro que nem cheguei a tirar todas as partes da música, então ela ficou pelas metades, mas ainda lembro de como se toca boa parte dela, daí me deu vontade de voltar.
Mas não toco faz uns 3 anos já... Lembro que quando eu tive certeza de que me mudaria pra um apartamento, minha maior resistência era porque eu não queria deixar minha bateria aqui em casa, mas como eu não poderia levá-la pra um apartamento, tive que me acostumar com a idéia e fui deixando minha paixão por ela morrer. Depois, voltei pra minha antiga casa e desde então não encostei uma vez sequer na minha bateria. Acho que tenho medo de sentar nela pra tocar e ver o quão enferrujada eu devo estar. Mas de vez em quando me pego "tirando" umas músicas na cabeça, por causa dessa vontade que me dá... E pensar que antigamente eu passava tardes inteiras só fazendo covers de músicas, eu tinha um caso com minha bateria, sahuashuashu, mas hoje em dia, estou com essa resistência de voltar... Tem tantas outras coisas que preciso fazer, também. Acho que também tenho medo de a paixão voltar e eu perder o foco nas outras coisas que preciso fazer.
Vocês já se sentiram assim com algum hobby que costumavam ter?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Vontade de voltar a tocar bateria... MRdxMuH Vontade de voltar a tocar bateria... HaJA8YtVontade de voltar a tocar bateria... QpBNVxcVontade de voltar a tocar bateria... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Vontade de voltar a tocar bateria... Empty Re: Vontade de voltar a tocar bateria...

Mensagem por Ma Sex Fev 21, 2014 1:51 pm

Se tem vontade, toque. Mesmo que você esteja enferrujada, vai ser bom fazer algo que se tem vontade.

Há o perigo de acabar se esquecendo das outras coisas. Por isso sempre faço as coisas importantes antes de fazer algo, daí não perco nada.

Eu morro de vontade de aprender a tocar violoncelo. Talvez um dia eu aprende e tenha um violoncelo.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Vontade de voltar a tocar bateria... YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vontade de voltar a tocar bateria... Empty Re: Vontade de voltar a tocar bateria...

Mensagem por LucasDoA Sex Fev 21, 2014 7:28 pm

Minina, vai tocar algumas músicas e postar aqui.
Fazer alguns covers do Keith Moon pra nós ouvir.

Nunca tive hobbies assim, o máximo que tenho é aprender letras de raps. Antigamente, eu sabia um álbum do D2 de cor, inteirin, sem errar uma palavra.
Hoje já me enrolo pra cantar as mesmas músicas. :c
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

Vontade de voltar a tocar bateria... DCGib1l Vontade de voltar a tocar bateria... 49EG7W4 Vontade de voltar a tocar bateria... A4RPXal Vontade de voltar a tocar bateria... 4URmKMV Vontade de voltar a tocar bateria... XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Vontade de voltar a tocar bateria... Empty Re: Vontade de voltar a tocar bateria...

Mensagem por Ynys Wydryn Sex Fev 21, 2014 11:07 pm

Eu tenho um violão, mas nunca aprendi a tocar iaeuhahe
Às vezes me dá uma vontade de pegar ele, afinar e tentar aprender alguma coisa, mas é sempre de madrugada, aí..
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Vontade de voltar a tocar bateria... RRMTuwW Vontade de voltar a tocar bateria... A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Vontade de voltar a tocar bateria... Empty Re: Vontade de voltar a tocar bateria...

Mensagem por Sforza Dom Fev 23, 2014 12:13 am

Mulher, o que você NÃO sabe fazer?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Vontade de voltar a tocar bateria... QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Vontade de voltar a tocar bateria... Empty Re: Vontade de voltar a tocar bateria...

Mensagem por LucasDoA Dom Fev 23, 2014 12:16 am

Sforza escreveu:Mulher, o que você NÃO sabe fazer?

UEHEUHEUHEUHEUU
MÓ VERDADE!
Tinhoca é pau pra toda obra.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

Vontade de voltar a tocar bateria... DCGib1l Vontade de voltar a tocar bateria... 49EG7W4 Vontade de voltar a tocar bateria... A4RPXal Vontade de voltar a tocar bateria... 4URmKMV Vontade de voltar a tocar bateria... XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Vontade de voltar a tocar bateria... Empty Re: Vontade de voltar a tocar bateria...

Mensagem por jcamaral Dom Fev 23, 2014 10:59 pm

LucasDoA escreveu:
Sforza escreveu:Mulher, o que você NÃO sabe fazer?

UEHEUHEUHEUHEUU
MÓ VERDADE!
Tinhoca é pau pra toda obra.

ASUHUAHSuAHSuAHSuHASuahs rindo disso.........ASUHUAHSuahsa
Aposto que na adolescência tinha uma banda.

@topic: nunca tive um hobby assim não, tentei uma vez violão mas na época paciência era artigo de luxo.
Acho bateria foda, tem que tocar e mostrar porque veio ao mundo (mesmo que incomode os vizinhos).HAHAHhA
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 748
Ka$h : 11535
Likes : 7
Data de inscrição : 01/08/2013
Vontade de voltar a tocar bateria... MRdxMuH

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Vontade de voltar a tocar bateria... Empty Re: Vontade de voltar a tocar bateria...

Mensagem por TiNoSa Seg Fev 24, 2014 12:05 am

Ma escreveu:Se tem vontade, toque. Mesmo que você esteja enferrujada, vai ser bom fazer algo que se tem vontade.

Há o perigo de acabar se esquecendo das outras coisas. Por isso sempre faço as coisas importantes antes de fazer algo, daí não perco nada.

Eu morro de vontade de aprender a tocar violoncelo. Talvez um dia eu aprende e tenha um violoncelo.
É, acho que vou reunir coragem, ashuashu.

Violoncelo é bem diferente. Não é fácil encontrar quem toque. Mas isso traz um problema: conseguir encontrar alguém que dê aulas D:
LucasDoA escreveu:Minina, vai tocar algumas músicas e postar aqui.
Fazer alguns covers do Keith Moon pra nós ouvir.

Nunca tive hobbies assim, o máximo que tenho é aprender letras de raps. Antigamente, eu sabia um álbum do D2 de cor, inteirin, sem errar uma palavra.
Hoje já me enrolo pra cantar as mesmas músicas. :c
UHAHASUHASU

Cara, isso de decorar álbuns inteiros era o que eu fazia com as músicas do Slipknot! UASHHASUUAH, eu lembro que sabia todas, todas, desde as do primeiro álbum deles até o Subliminal Verses! E até hoje lembro de várias, auhsahuashu, eu era muito nóia, noss.
Falando em Slipknot, sempre quis fazer um cover deles, mas não chego nem aos pés do Joey Jordison, asuashuashu, o cara é outro nível.
Ynys Wydryn escreveu:Eu tenho um violão, mas nunca aprendi a tocar iaeuhahe
Às vezes me dá uma vontade de pegar ele, afinar e tentar aprender alguma coisa, mas é sempre de madrugada, aí..
KKKKKK, madrugada e a vontade que dá de fazer as coisas nesse horário! Eu sou assim também, não com bateria, mas com estudos, ahuashua. Se bem que antigamente, na época que eu ainda tocava, já me deu vontade de tocar de madrugada! Aí eu costumava ficar treinando com as baquetas no banco da bateria mesmo, como se fosse a caixa dela, só que sem aquele som alto bagarai. E às vezes eu tocava uma "bateria imaginária" mesmo, ashuashuas.
Sforza escreveu:Mulher, o que você NÃO sabe fazer?
KKKKKKKKKKKKKKK, muita coisa, Sfor, tem muita coisa que não sei fazer! XD
Por exemplo: contas! É algo que você deve manjar bagarai por causa da sua facul, mas eu sou uma negação em contas, nossa, só sei as quatro operações básicas (e olha que se tiver vírgula na divisão, as chances de eu errar aumentam em 100%, kkk). Sempre fui uma negação com tudo que envolve números, nossa. Até hoje demoro pra ver as horas em relógio analógico, sahuahsuhasu, pra você ver só.
Outra coisa que não consegui fazer direito foi: dirigir! Só consigo dirigir moto, e é o que tem me salvado no dia-a-dia, mas eu fiquei muito frustrada por ter tirado carta de carro, passado de primeira nas provas, mas não ter preparo psicológico pra dirigir carro DDDD:

Sforza escreveu:Mulher, o que você NÃO sabe fazer?

UEHEUHEUHEUHEUU
MÓ VERDADE!
Tinhoca é pau pra toda obra.
KKKKKKKKKKKK, pior que já fiz tanta coisa aleatória que acho que o título de "pau pra toda obra" se aplica bem a mim, ahashusa, já servi de chapa pra carregar madeiras, já construí viveiros de aves, já vacinei bichos, nossa, hasuahuhua.

O foda é que, como diz o ditado, "jack of all trades, master of none"  neutral 
É por isso que eu precisava me focar mais em certas coisas Think
jcamaral escreveu:
LucasDoA escreveu:
Sforza escreveu:Mulher, o que você NÃO sabe fazer?

UEHEUHEUHEUHEUU
MÓ VERDADE!
Tinhoca é pau pra toda obra.

ASUHUAHSuAHSuAHSuHASuahs rindo disso.........ASUHUAHSuahsa
Aposto que na adolescência tinha uma banda.

@topic: nunca tive um hobby assim não, tentei uma vez violão mas na época paciência era artigo de luxo.
Acho bateria foda, tem que tocar e mostrar porque veio ao mundo (mesmo que incomode os vizinhos).HAHAHhA
UHAHUAH, pior que não! Mas eu tocava com a banda da escola de música algumas vezes. Era legal a experiência xD

Violão, imagino que deve ser foda. Os calos dos primeiros dias devem doer bagarai, ahuashu. Pior que bateria causa dores também, quando não se é acostumado. Principalmente na canela. Lembro que nas primeiras vezes que fui tocar, eu morria por causa do bumbo, pqp, minha canela queimava, eu não aguentava tocar o bumbo por mais de um minuto. Daí fui criando resistência até chegar um dia que eu podia tocar o dia inteiro e não sentir nadica de nada. Então no começo meu problema nem foi a paciência, mas a questão da resistência. Depois superei xD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Vontade de voltar a tocar bateria... MRdxMuH Vontade de voltar a tocar bateria... HaJA8YtVontade de voltar a tocar bateria... QpBNVxcVontade de voltar a tocar bateria... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Vontade de voltar a tocar bateria... Empty Re: Vontade de voltar a tocar bateria...

Mensagem por Yukio Ter Fev 25, 2014 3:19 pm

Eu tava sem um tempão de tocar violao, ai vi uma música que é considerei bastante dificil que eu gosto e tentei toca-la e não achei tão dificil como achava. Só treinamento pq os acordas são com dedos muito distantes aushausas

Também inventei de aprender a tocar gaita. Já aprendi a musica de Matt de digimon e to feliz <3<3<3
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Vontade de voltar a tocar bateria... Empty Re: Vontade de voltar a tocar bateria...

Mensagem por LucasDoA Ter Fev 25, 2014 9:07 pm

TiNoSa escreveu:UHAHASUHASU

Cara, isso de decorar álbuns inteiros era o que eu fazia com as músicas do Slipknot! UASHHASUUAH, eu lembro que sabia todas, todas, desde as do primeiro álbum deles até o Subliminal Verses! E até hoje lembro de várias, auhsahuashu, eu era muito nóia, noss.
Falando em Slipknot, sempre quis fazer um cover deles, mas não chego nem aos pés do Joey Jordison, asuashuashu, o cara é outro nível.

Tá, mas e o cover, sai quando? -q
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

Vontade de voltar a tocar bateria... DCGib1l Vontade de voltar a tocar bateria... 49EG7W4 Vontade de voltar a tocar bateria... A4RPXal Vontade de voltar a tocar bateria... 4URmKMV Vontade de voltar a tocar bateria... XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Vontade de voltar a tocar bateria... Empty Re: Vontade de voltar a tocar bateria...

Mensagem por Elise Von Mir Ter Fev 25, 2014 11:52 pm

Bateria é bem legal, embora eu não saiba tocar instrumentos de percussão. Não existe um hobby que eu goste que não tenha tempo para fazer, eu toco os dois, violão erudito ou clássico, guitarra e piano, embora não posso dizer que sei tocar piano, eu sei ler uma partitura desde que aprendi um pouco com as partituras de violão, eu queria aprender a tocar vários instrumentos, bateria, baixo, trompete, saxofone, violino, harpa, violoncelo, bandolim, contrabaixo, banjo de 6 cordas e alguns outros... Eu quero no minimo aprender 3 desses. E é possível que no futuro eu tenha que largar o violão, guitarra e o piano, por causa de trabalho ou estudo, eu tenho um pouco de medo de "desaprender" ou esquecer, até porque por dia eu gasto 2 horas no violão e no piano, seria muito estranho ficar mais que 2 dias sem tocar nada.
Elise Von Mir
Elise Von Mir
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 179
Ka$h : 1085
Likes : 3
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 27

http://myanimelist.net/profile/theworldisa

Ir para o topo Ir para baixo

Vontade de voltar a tocar bateria... Empty Re: Vontade de voltar a tocar bateria...

Mensagem por LucasDoA Ter Fev 25, 2014 11:57 pm

Elise Von Mir escreveu:Bateria é bem legal, embora eu não saiba tocar instrumentos de percussão. Não existe um hobby que eu goste que não tenha tempo para fazer, eu toco os dois, violão erudito ou clássico, guitarra e piano, embora não posso dizer que sei tocar piano, eu sei ler uma partitura desde que aprendi um pouco com as partituras de violão, eu queria aprender a tocar vários instrumentos, bateria, baixo, trompete, saxofone, violino, harpa, violoncelo, bandolim, contrabaixo, banjo de 6 cordas e alguns outros... Eu quero no minimo aprender 3 desses. E é possível que no futuro eu tenha que largar o violão, guitarra e o piano, por causa de trabalho ou estudo, eu tenho um pouco de medo de "desaprender" ou esquecer, até porque por dia eu gasto 2 horas no violão e no piano, seria muito estranho ficar mais que 2 dias sem tocar nada.

Por que não vive disso?
Tenho um amigo que toca numa orquestra e ganha pouco mais de trezentos reais por cada casamento em que ele toca( por ora, ele só toca em casamentos e igrejas), mas ele toca em, no mínimo, dois casamentos por mês. E ele só toca um instrumento( esqueci qual é). O cara tem dezesseis anos e já ganha mais do que já ganhei a vida toda :c
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

Vontade de voltar a tocar bateria... DCGib1l Vontade de voltar a tocar bateria... 49EG7W4 Vontade de voltar a tocar bateria... A4RPXal Vontade de voltar a tocar bateria... 4URmKMV Vontade de voltar a tocar bateria... XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Vontade de voltar a tocar bateria... Empty Re: Vontade de voltar a tocar bateria...

Mensagem por Naoko Gintsuki Qua Fev 26, 2014 1:17 pm

eu aina tô junto com meu avo na religião evangélica e bla bla bla, mas sou batera de lá, toca tinosa, toca bateria, você pode tocar, só é não perder o foco das outras coisas, se pensar nisso tira um pouco seu foco, então fasa.
Naoko Gintsuki
Naoko Gintsuki
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 741
Ka$h : 4661
Likes : 10
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 48
Localização : minha casa

Vontade de voltar a tocar bateria... GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Vontade de voltar a tocar bateria... Empty Re: Vontade de voltar a tocar bateria...

Mensagem por jcamaral Qui Fev 27, 2014 9:42 pm

Se for fazer uma performance de Slipknot que seja assim:

joey:

No mínimo de lado. UASHuaHSuahsuAHAUS
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 748
Ka$h : 11535
Likes : 7
Data de inscrição : 01/08/2013
Vontade de voltar a tocar bateria... MRdxMuH

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Vontade de voltar a tocar bateria... Empty Re: Vontade de voltar a tocar bateria...

Mensagem por kiramatch Sex Fev 28, 2014 10:11 pm

eu tenho um violão mais nunca aprendi a tocar por falta de professor

OBS: ele ja começou a mofar kkk
kiramatch
kiramatch
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 512
Ka$h : 3308
Likes : 4
Data de inscrição : 17/01/2014
Localização : Xanaxland


Ir para o topo Ir para baixo

Vontade de voltar a tocar bateria... Empty Re: Vontade de voltar a tocar bateria...

Mensagem por TiNoSa Sex Mar 07, 2014 6:30 pm

Yukio escreveu:Eu tava sem um tempão de tocar violao, ai vi uma música que é considerei bastante dificil que eu gosto e tentei toca-la e não achei tão dificil como achava. Só treinamento pq os acordas são com dedos muito distantes aushausas

Também inventei de aprender a tocar gaita. Já aprendi a musica de Matt de digimon e to feliz <3<3<3
E os calos nos dedos? IASHASUAH

Gaita? Nossa, que massa, são poucas as pessoas que tocam! Eu tinha uma, mas não sabia tocar nada. Gaita é algo que eu aprenderia se tivesse mais tempo, não faz muito barulho, não incomoda os vizinhos e talz. Bateria sempre tem que ter um horário pra tocar, e corre o risco de alguém encher o saco ainda.
LucasDoA escreveu:
TiNoSa escreveu:UHAHASUHASU

Cara, isso de decorar álbuns inteiros era o que eu fazia com as músicas do Slipknot! UASHHASUUAH, eu lembro que sabia todas, todas, desde as do primeiro álbum deles até o Subliminal Verses! E até hoje lembro de várias, auhsahuashu, eu era muito nóia, noss.
Falando em Slipknot, sempre quis fazer um cover deles, mas não chego nem aos pés do Joey Jordison, asuashuashu, o cara é outro nível.

Tá, mas e o cover, sai quando? -q
AOSJPAOSJAIPAJ, difícil sair.
Ah, eu pensei aqui e acho que vou me manter afastada da bateria mesmo, por enquanto. Tô com muita coisa pra fazer já =/
Elise Von Mir escreveu:Bateria é bem legal, embora eu não saiba tocar instrumentos de percussão. Não existe um hobby que eu goste que não tenha tempo para fazer, eu toco os dois, violão erudito ou clássico, guitarra e piano, embora não posso dizer que sei tocar piano, eu sei ler uma partitura desde que aprendi um pouco com as partituras de violão, eu queria aprender a tocar vários instrumentos, bateria, baixo, trompete, saxofone, violino, harpa, violoncelo, bandolim, contrabaixo, banjo de 6 cordas e alguns outros... Eu quero no minimo aprender 3 desses. E é possível que no futuro eu tenha que largar o violão, guitarra e o piano, por causa de trabalho ou estudo, eu tenho um pouco de medo de "desaprender" ou esquecer, até porque por dia eu gasto 2 horas no violão e no piano, seria muito estranho ficar mais que 2 dias sem tocar nada.
Legal, legal! Minha mãe tinha um teclado, eu arriscava algumas coisas básicas, mas eu era bem noob mesmo, ashuashu.
AUHSAUASHU, você queria ser auto-suficiente, então. Isso é legal, porque se depois juntar tudo com a ajuda de um computador, dá pra fazer uma banda virtual inteira. Depois é só cantar (se não for instrumental) e dá até pra modificar a voz com alguns programas caso cantar não seja o seu ponto mais forte, shahasu.
Mas aprenda sim, se é isso que você sempre quis. Eu gostava muito da minha bateria, como falei. Tocar músicas era algo indescritível, relaxante e empolgante ao mesmo tempo. Dava pra colocar todas as energias pra fora.
Praticar diariamente é muito bom, nossa. Qualquer coisa que a gente pratique todo dia, mesmo que seja apenas 2 horas, terá uma melhora considerável depois de certo tempo, e poderá nos levar longe!
A prática nunca irá te trair.
Naoko Gintsuki escreveu:eu aina tô junto com meu avo na religião evangélica e bla bla bla, mas sou batera de lá, toca tinosa, toca bateria, você pode tocar, só é não perder o foco das outras coisas, se pensar nisso tira um pouco seu foco, então fasa.
Olha só, mais um batera aqui, que massa.
Pois é, é isso que tô com receio: perder o foco, porque já faço muita coisa, ainda mais nesse ano de 2014... Talvez eu volte, mas pelo visto não vai dar pra ser esse ano...
jcamaral escreveu:Se for fazer uma performance de Slipknot que seja assim:

joey:

No mínimo de lado. UASHuaHSuahsuAHAUS
OAKSAPOKSOA, Joey é foda!
Eu comecei a tocar bateria querendo ser igual ao Joey e parei de tocar querendo ser igual ao Mike Portnoy. Acabei não chegando perto de nenhum deles, uhahauuash. O nível é muito alto xD
kiramatch escreveu:eu tenho um violão mais nunca aprendi a tocar por falta de professor

OBS: ele ja começou a mofar kkk
Nossa, que dó do seu violão, uhasuhsa.

Pior que minha bateria está meio empoeirada. Antes eu a limpava regularmente, agora tá meio abandonada. Se eu passar o dedo naqueles pratos, já imagino até a poeira que vai ficar. O chimbau já está meio oxidado, só espero que o restante não oxide, principalmente minha condução, aaaaa, ela é muito linda, mas pelo que vi, acho que ela não chegou a oxidar e nem vai tão cedo, até hoje tá parecendo nova ainda, ahuahu.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Vontade de voltar a tocar bateria... MRdxMuH Vontade de voltar a tocar bateria... HaJA8YtVontade de voltar a tocar bateria... QpBNVxcVontade de voltar a tocar bateria... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Vontade de voltar a tocar bateria... Empty Re: Vontade de voltar a tocar bateria...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos