Como ter acesso ao Spotify
2 participantes
Página 1 de 1
Como ter acesso ao Spotify
Provavelmente você já ouviu falar do Spotify, o maior serviço de assinatura digital de músicas do mundo. Com ele você tem acesso a milhões de faixas por streaming, sem precisar de toodo aquele esforço para baixar seus discos preferidos.Recentemente a empresa abriu algumas vagas de emprego aqui no Brasil e vários canais noticiaram que a coisa deveria começar a funcionar no país a partir do mês de outubro. Porém, já estamos em novembro e quando se tenta usa o site do Spotify do Brasil acontece isso:
Mas, se você que quer muito usar o serviço não precisa se desesperar. Existem algumas manhas para ter acesso a esse mundo mágico com cheio de músicas e playlists sensacionais.Para usar o Spotify no Brasil, basta seguir esse passo a passo:
1) Vá nesse link, faça download e instale ao Tunnel Bear.
O TB basicamente é um programinha que te dá acesso à links restritos em seu país (lembra daqueles vídeos chatos do Youtube que só carregam pra quem tá nos EUA? Pois esse programa te dá acesso a eles também).
2) Conecte-se ao Tunnel Bear
3) Com o TB conectado, acesse a página do e baixe o programa. (versao US)
4) Faça seu cadastro usando um endereço qualquer dos EUA (para usar um endereço válido, basta ir no Google Maps). Recomenda-se usar como cadastro o mesmo e-mail usado no cadastro do Facebook.
Fim.
Fonte: Link
Mas, se você que quer muito usar o serviço não precisa se desesperar. Existem algumas manhas para ter acesso a esse mundo mágico com cheio de músicas e playlists sensacionais.Para usar o Spotify no Brasil, basta seguir esse passo a passo:
1) Vá nesse link, faça download e instale ao Tunnel Bear.
O TB basicamente é um programinha que te dá acesso à links restritos em seu país (lembra daqueles vídeos chatos do Youtube que só carregam pra quem tá nos EUA? Pois esse programa te dá acesso a eles também).
2) Conecte-se ao Tunnel Bear
3) Com o TB conectado, acesse a página do e baixe o programa. (versao US)
4) Faça seu cadastro usando um endereço qualquer dos EUA (para usar um endereço válido, basta ir no Google Maps). Recomenda-se usar como cadastro o mesmo e-mail usado no cadastro do Facebook.
Fim.
Fonte: Link
Re: Como ter acesso ao Spotify
Acho que no Last.fm conta as execuções do Spotify também; não tenho certeza.
Um dia eu entro pra ver. Gostei do layout e desse diferencial de que dá pra baixar álbuns por ali.
Um dia eu entro pra ver. Gostei do layout e desse diferencial de que dá pra baixar álbuns por ali.
Re: Como ter acesso ao Spotify
Sim,conta as vezes que vce ouviu,tem conexão.Ma escreveu:Acho que no Last.fm conta as execuções do Spotify também; não tenho certeza.
O melhor é que as musicas ficam com o titulo certo,porque o Spotify é tudo muito organizado.