Special Feeling e Devotion
+2
LucasDoA
TiNoSa
6 participantes
Página 1 de 1
Special Feeling e Devotion
Tradução: "Estar na neve com meu amor assim me deixa imerso num sentimento especial. Eu gosto disso."
Esse Special Feeling eu tinha feito já há um tempinho, mas não tinha postado aqui ainda. Fiz uns dois dias depois que estourou a onda desse meme, foi muito legal, muita gente no DeviantArt fazendo esse meme também, tinha cada casal hilário. Como não vi nenhum do Kirei com o Gilgamesh, resolvi fazer minha contribuição pra essa febre, auhhauea.
Pra quem não tá sabendo da história: http://knowyourmeme.com/memes/special-feeling-%E7%89%B9%E5%88%A5%E3%81%AA%E6%B0%97%E5%88%86
Esse segundo eu rascunhei uns dias atrás e finalizei nessa madrugada mesmo. Btw, quem viu Angelic Venus que fiz, vai perceber que são do mesmo estilo.
E esse poema eu inventei quando tava rascunhando o desenho. Nossa, que vergonha de postar algo assim, sahusudhfaoudgjblsgfdagbfdougbfao SOUMUITOGAYPQP. Esse é o primeiro poema que faço na vida, me dêem um desconto
Em português a sonoridade vai ficar meio ruim, mas vou postar a tradução aqui pra quem não souber inglês:
"Esse seu corpo frágil,
que já esteve sob os cuidados de Deus,
agora está quebrado pela sua queda em desgraça.
Suas asas, elas são a única lembrança
da sua estadia celestial.
Até mesmo sua inôcência, manchada pelo pecado,
experimentou a decadência.
Ainda assim, não se preocupe.
Me abrace com seus braços de penas
e eu o amarei por inteiro.
Você será meu templo e eu serei seu devoto.
Meu Anjo do Amor."
Obs: "devotee" tem um sentido duplo nesse poema, entendedores entenderão.
*SAI CORRENDO*
Esse Special Feeling eu tinha feito já há um tempinho, mas não tinha postado aqui ainda. Fiz uns dois dias depois que estourou a onda desse meme, foi muito legal, muita gente no DeviantArt fazendo esse meme também, tinha cada casal hilário. Como não vi nenhum do Kirei com o Gilgamesh, resolvi fazer minha contribuição pra essa febre, auhhauea.
Pra quem não tá sabendo da história: http://knowyourmeme.com/memes/special-feeling-%E7%89%B9%E5%88%A5%E3%81%AA%E6%B0%97%E5%88%86
Esse segundo eu rascunhei uns dias atrás e finalizei nessa madrugada mesmo. Btw, quem viu Angelic Venus que fiz, vai perceber que são do mesmo estilo.
E esse poema eu inventei quando tava rascunhando o desenho. Nossa, que vergonha de postar algo assim, sahusudhfaoudgjblsgfdagbfdougbfao SOUMUITOGAYPQP. Esse é o primeiro poema que faço na vida, me dêem um desconto
Em português a sonoridade vai ficar meio ruim, mas vou postar a tradução aqui pra quem não souber inglês:
"Esse seu corpo frágil,
que já esteve sob os cuidados de Deus,
agora está quebrado pela sua queda em desgraça.
Suas asas, elas são a única lembrança
da sua estadia celestial.
Até mesmo sua inôcência, manchada pelo pecado,
experimentou a decadência.
Ainda assim, não se preocupe.
Me abrace com seus braços de penas
e eu o amarei por inteiro.
Você será meu templo e eu serei seu devoto.
Meu Anjo do Amor."
Obs: "devotee" tem um sentido duplo nesse poema, entendedores entenderão.
*SAI CORRENDO*
Re: Special Feeling e Devotion
O cara tá de cueca UHEUHEUHEUHEUH
Tive de olhar o link pra entender o meme, e não sei que casal é esse que tu fez -qq
Mas ficou legal.
Goxtei do poema, ficou legal.
Tive de olhar o link pra entender o meme, e não sei que casal é esse que tu fez -qq
Mas ficou legal.
SimLucasDoA escreveu:O cara tá de cueca UHEUHEUHEUHEUH
Mas ficou legal.
ASHAHSU, o casal é de Fate/Zero, shippo demais esse dois XDD
Thanks!!! Que bom que curtiu! (que vergonha, ashuas).
Gostei muito.
Adorei o poema e tá super bom pra ser seu primeiro.
Fizeram até do Iron Man e do Capitão América UHAUHSDKALSD
Sim, fizeram de vários personagens, alguns ficaram excelentes, uahshasu.Ma escreveu:Gostei muito.
Obrigada!
Esse special feeling tava vendo esses dias, tinha um muito engraçado, de dois titãs do SnK, era hilário e bem feito AUSHUAHsauhsaushausa
O seu tá muito bom, gostei muito da pintura digital, tem uns nuances muito foda, você que fez a escrita em jap tbm?
O seu tá muito bom, gostei muito da pintura digital, tem uns nuances muito foda, você que fez a escrita em jap tbm?
UAHSHUAAUH, EU VI ESSE!!! Uma menina do DA que postou, foi um dos que favoritei porque ficou muito criativo, KKKKKK.jcamaral escreveu:Esse special feeling tava vendo esses dias, tinha um muito engraçado, de dois titãs do SnK, era hilário e bem feito AUSHUAHsauhsaushausa
Também favoritei um do Hannibal e do Will (da série Hannibal) porque amo esses dois, auhashu.
Muito obrigada, que bom que curtiu!
Ah, o texto em japonês eu achei pronto, porque do contrário, eu não iria conseguir achar todos esses kanji, uashuas.
Acho que fui o unico que não fez um special feeling no mundo D':
AHSUAHSUAAHUSHAS
Mas o seu ficou foda,Até eu shipo o Girugamexi com o Kirei xD a coloração que você fez ficou muito boa *-*
sério mesmo
E o devotion,pfvr naum faiz iço tinoza,dê pelo menos uns braços mecânicos (*¬*) pra o Shotinha xD
curto demais esses sweaters por cima da camisa <3 e sua noção de luz e sombra e otima ~le inveja~ asuahushaush
e o poema ficou muito bonitinhu parabéns
AHSUAHSUAAHUSHAS
Mas o seu ficou foda,Até eu shipo o Girugamexi com o Kirei xD a coloração que você fez ficou muito boa *-*
sério mesmo
E o devotion,pfvr naum faiz iço tinoza,dê pelo menos uns braços mecânicos (*¬*) pra o Shotinha xD
curto demais esses sweaters por cima da camisa <3 e sua noção de luz e sombra e otima ~le inveja~ asuahushaush
Por um momento eu fiquei na dúvida: "faço ou não faço?"Lateralus escreveu:Acho que fui o unico que não fez um special feeling no mundo D':
AHSUAHSUAAHUSHAS
sério mesmo
Aí, pensei: "ah, vou fazer, nunca fiz nenhum meme mesmo, tá na hora de fazer pelo menos um" xD
Obrigada! *-*
KKKKKKKKKK, você é o cara dos braços mecânicos, ashuashuashu, eu já prefiro sem braços, acho que dá aquela impressão de impotência e dependência *^*
Nossa, que coincidência! Pensava que só eu tinha esse gosto pra roupas, eu também gosto de suéter por cima de camisa, até tenho um preto de lã com gola V pra usar assim!
Tive que pedir pra fazerem porque eu não achava pra comprar, só achava desse tipo pra homem, ushhasuhua.
Obrigada mesmo, manolo, que bom que gostou do desenho e do poema também.
Amo esses shotinhas, aauuashhu.
HUAahASHUAShaha Gilgamesh perfeito
tô rindo disso até agora e ficou bem desenhado
o andrógeno do segundo, fui trollado, pois comecei a ver isso debaixo pra cima, e então olhei o rosto
Quem sabe um dia eu aprenda a fazer um traço assim... iria demorar.
o andrógeno do segundo, fui trollado, pois comecei a ver isso debaixo pra cima, e então olhei o rosto
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
AUHHAUUAHS, eu também ri bagarai quando desenhei issoSora Nimus escreveu:HUAahASHUAShaha Gilgamesh perfeito
Obrigada xDDD
PAOKSAOKOAKO, não era minha intenção trollar, mas se você foi trollado, fico feliz, porque amo trollar os outros, fuhasdfuasgudsguadsdçgmld.
Mas mesmo sendo um menino, é comestível, admita
Huahsah, fico feliz por curtir o traço. Dizem que meu traço é típico de yaoi, então cuidado, podem achar que você é uma fujoshi ou algo assim, ahuashu, se bem que é bem subjetivo isso, traço cada um tem de um estilo, não importa o que a pessoa desenhe, se bem que tem aqueles que são mais reconhecíveis pelo gênero do mangá e tal... Mas uma coisa que digo é que é difícil controlar traço, a gente até se inspira naqueles artistas que a gente admira, mas no final acaba ficando diferente ainda, é uma coisa que acontece naturalmente ^^