Dicas pra doce
+5
Makoto-kun
Soone
kiramatch
Ma
Ynys Wydryn
9 participantes
Página 1 de 1
Dicas pra doce
Eu to afim de comer algo doce hoje. Faz quase duas ou três semanas que eu não enfio um chocolate na boca ajgheftuh
Só que eu não quero "ai, faz brigadeiro (negrinho pra quem é do rs ahaha)". Eu quero algo melhor LKAJFHUYIJ Só que eu não sei o que fazer e~
E tá frio demais pra comprar sorvete e fazer milkshake
Só que eu não quero "ai, faz brigadeiro (negrinho pra quem é do rs ahaha)". Eu quero algo melhor LKAJFHUYIJ Só que eu não sei o que fazer e~
E tá frio demais pra comprar sorvete e fazer milkshake
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Re: Dicas pra doce
Hmmm. Deixa eu ver. Normalmente eu caço sobremesas fáceis e rápidas de ser fazer em algum site de culinária.
Você tem alguma coisa na dispensa ou geladeira que dê para fazer um doce? Acho que você tem chocolate pelo que falou, eu faria pegaria isso ai e faria uma cobertura e comeria com alguma fruta. Na verdade acho que vou fazer isso hoje <3
Você tem alguma coisa na dispensa ou geladeira que dê para fazer um doce? Acho que você tem chocolate pelo que falou, eu faria pegaria isso ai e faria uma cobertura e comeria com alguma fruta. Na verdade acho que vou fazer isso hoje <3
AUHAU na real eu fui no mercado.Ma escreveu:Hmmm. Deixa eu ver. Normalmente eu caço sobremesas fáceis e rápidas de ser fazer em algum site de culinária.
Eu já decidi que que eu vou fazer: Danoninho! É uma das melhors coisas possíveis pra se fazer e bem simples.
É só iogurte natural, leite condensado, creme de leite e suco em pó de morango <3
-
e acompanha ele com chocolate derretido hum... ou talvez mergulhe ele no mashmalol(é assim que escreve???)
kiramatch- Compulsive Liar Missy
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 3308
"mashmalol"
faz brigadeiro de panela ue, delicia no frio <3
Soone- Autist Bastard
-
Ka$h : 522
se escreve marshmallow ^^kiramatch escreveu:e acompanha ele com chocolate derretido hum... ou talvez mergulhe ele no mashmalol(é assim que escreve???)
mas nossa.. muito doce o negócio aieuhieahiae nem dá pra comer muito..
é que eu sempre fazia ano passado e aí eu cansei:cSoone escreveu:"mashmalol"
-
hm ... nem sei dizer , prefiro coisas salgadas ...
Mas tu pode comer biscoito Piraque de chocolate
eu tbm prefiro, mas fazia um tempinho que eu não comia doce então eu achei que tava merecendo algo ajkeghkuyaeMakoto-kun escreveu:hm ... nem sei dizer , prefiro coisas salgadas ...
não gosto de biscoito/bolacha recheada
-
já decidiu o que comer ??? mashmalol mergulhado no choc <3 eu apoio !
-
Sim, eu já decidi. Eu falei na primeira resposta...
Ainda sobrou um pouco, só eu to comendo o negócio q
Ainda sobrou um pouco, só eu to comendo o negócio q
-
traz um poquito pra mim
-
Pera, milkshake é algo que dá pra fazer em casa?? Por que eu nunca soube disso?!!?/1/1 Pensei que era só com máquina!
Fui ver aqui e pelo visto é só bater no liquidificador leite com sorvete, é isso mesmo?? Se for, nooooossa, eu tava com sorvete aqui esses dias, tem até Ovo Maltine em pó, e eu tava com uma puta vontade de tomar milkshake, mas tava com preguiça de ir no shopping. Nem sabia que tinha como fazer em casa... Aff, agora já acabei com o sorvete. Por que não vi esse tópico antes Ç___Ç
Fui ver aqui e pelo visto é só bater no liquidificador leite com sorvete, é isso mesmo?? Se for, nooooossa, eu tava com sorvete aqui esses dias, tem até Ovo Maltine em pó, e eu tava com uma puta vontade de tomar milkshake, mas tava com preguiça de ir no shopping. Nem sabia que tinha como fazer em casa... Aff, agora já acabei com o sorvete. Por que não vi esse tópico antes Ç___Ç
É uma delicia, eu faço *u*Ynys Wydryn escreveu:AUHAU na real eu fui no mercado.Ma escreveu:Hmmm. Deixa eu ver. Normalmente eu caço sobremesas fáceis e rápidas de ser fazer em algum site de culinária.
Eu já decidi que que eu vou fazer: Danoninho! É uma das melhors coisas possíveis pra se fazer e bem simples.
É só iogurte natural, leite condensado, creme de leite e suco em pó de morango <3
TiNoSa escreveu:Pera, milkshake é algo que dá pra fazer em casa?? Por que eu nunca soube disso?!!?/1/1 Pensei que era só com máquina!
KJAHSGECFUYTAIFUESLJKASE siiiiim, dá pra fazer em casa! uma vez eu fiz um de morango (mas o sorvete de morango era diferente, tinha uns outros negócios juntos, sei lá) e ficou MUITO bom.
Tem gente que coloca leite condensado junto pra ficar mais docinho e tal. Eu já fiz e fica ótimo!
kaoru:: danoninho é ótimo <3 ele fica doce e azedo ao mesmo tempo ;a; <33
-
Quando estou aguada e com preguiça, pego o que tem no armário e coloco no recheio da tapioca heuehuehuehuehue waffles de frigideira nham...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza