Tripofobia
+6
TiNoSa
Ynys Wydryn
Subba-kun
Yancha
Saeba
Ma
10 participantes
Página 1 de 1
Re: Tripofobia
O que é?
para saber se eu vejo ou não
para saber se eu vejo ou não
Yancha- Compulsive Liar Missy
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 834
Tripofobia são pessoas que tem fobia em ver buracos conjuntos em qualquer superfície e fica pior se é sobre organismos, principalmente pele humana. A pessoa pode até desmaiar, vomitar.
Não aconselho a ninguém ver se for muito sensível.
Fui ver e tá até agora as malditas imagens na mente, mas como sou masoquista, gosto de continuar vendo.
Não aconselho a ninguém ver se for muito sensível.
Fui ver e tá até agora as malditas imagens na mente, mas como sou masoquista, gosto de continuar vendo.
GENT, EU TINHA ISSO E NÃO SABIA O NOME! DDDDDDDDDDDDD8
Foi um sonho q eu tive, eu simplesmente olhava pra a palma da minha mão esquerda, e ali naquele espaço abaixo do polegar havia varios buraquinhos (eles eram tampados com uma membrana fina de pele, q era meio transparente) e dentro de cada buraquinho tinha uma arainha (q supostamente em breve iriam eclodir dali e sair mesmo) e qdo eu mexia a minha mão elas mexiam la dentro querendo sair tb. Foi horrível, eu acordei numa agonia só e só d lembrar me dá um nervoso e minha mão começa a coçar ç____ç
Foi um sonho q eu tive, eu simplesmente olhava pra a palma da minha mão esquerda, e ali naquele espaço abaixo do polegar havia varios buraquinhos (eles eram tampados com uma membrana fina de pele, q era meio transparente) e dentro de cada buraquinho tinha uma arainha (q supostamente em breve iriam eclodir dali e sair mesmo) e qdo eu mexia a minha mão elas mexiam la dentro querendo sair tb. Foi horrível, eu acordei numa agonia só e só d lembrar me dá um nervoso e minha mão começa a coçar ç____ç
Eu acho isso bem relativo mesmo. Claro que existe gente que realmente tem isso, mas qualquer pessoa vai sentir agonia em ver uma foto de um pedaço de um corpo cheio de buraco ou cortes iguais.
Eu não tenho isso. Me sinto agoniada - e muito - vendo um corpo humano com isso, mas se é outra coisa (algo como vários tubos juntos ou uma colmeia) eu fico indiferente.
Eu não tenho isso. Me sinto agoniada - e muito - vendo um corpo humano com isso, mas se é outra coisa (algo como vários tubos juntos ou uma colmeia) eu fico indiferente.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Subba-kun escreveu:GENT, EU TINHA ISSO E NÃO SABIA O NOME! DDDDDDDDDDDDD8
Se eu fiquei agoniada aqui, nem imagino como você ficou.
Ynys Wydryn escreveu:Eu acho isso bem relativo mesmo. Claro que existe gente que realmente tem isso, mas qualquer pessoa vai sentir agonia em ver uma foto de um pedaço de um corpo cheio de buraco ou cortes iguais.
Só fico agoniada quando é na pele de algum ser vivo, mas tudo sem seu grau. Mas tem umas imagens que fazem eu relembrar sempre.
Eu procurei imagens disso uns tempos atrás, é tenso mesmo. Tipo, eu já sabia que eu tinha alguma fobia desse tipo, mas não sabia que tinha nome, daí um dia eu encontrei por acaso o termo e fui ver o que era. Se tiver semelhança com larvas, nossa, aí é tenso, sempre odiei larvas e buracos que parecem ter algo dentro x___x
Imaginei que seria algo cabreiro
ainda bem que nem fui pesquisar.
Só de ler o que o povo escreveu aqui,já me deu agonia
ainda bem que nem fui pesquisar.
Só de ler o que o povo escreveu aqui,já me deu agonia
Poucos não se sentem agoniados ao ver as imagens relacionadas à tripofobia.LucasDoA escreveu:Não achei nada demais.
me deu um negocio ruim aqui :c
eu ja tinha visto algumas imagens, de um calcanhar de maracuja. só de pensar fico me coçando toda
eu ja tinha visto algumas imagens, de um calcanhar de maracuja. só de pensar fico me coçando toda
Soone- Autist Bastard
-
Ka$h : 522
credo eu nunca vi nada mais se eu ver eu sei que vou arrepiar e aguniar ui
kiramatch- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 3308
Minha reação foi uma cara feia por 3 segundos e depois eu voltei ao normal!
Yancha- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 834
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza