Já querendo pular pela janela
+3
LucasDoA
TiNoSa
Ynys Wydryn
7 participantes
Página 1 de 1
Já querendo pular pela janela
Só de pensar que amanhã eu vou ter que ir pra faculdade. E pra melhorar a minha ansiedade não me deixa descansar. Eu to deitada e balançando a perna freneticamente. COMO ISSO argh A única coisa que me salva é que eu vou ter um amigo meu fazendo o mesmo curso.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Re: Já querendo pular pela janela
É o seu primeiro dia? OIAJPKSAJJP, imagino a emossaum XD
Até que no meu primeiro dia eu tava sussa, por incrível que pareça! Mas quando era primeiro dia de escola, aí ficava ansiosa, mas no primeiro dia de facul até que não...
Tenta relaxar de alguma maneira pra dormir um pouco e não chegar quebrada lá amanhã. Leia alguma coisa que dê sono, ashuhasu.
Até que no meu primeiro dia eu tava sussa, por incrível que pareça! Mas quando era primeiro dia de escola, aí ficava ansiosa, mas no primeiro dia de facul até que não...
Tenta relaxar de alguma maneira pra dormir um pouco e não chegar quebrada lá amanhã. Leia alguma coisa que dê sono, ashuhasu.
Dona Ineiz vai se perder legal.
Não durma então, vá fazer algo pra te distrair.
Melhor que ficar rolando pela cama sem dormir e só piorando.
Não durma então, vá fazer algo pra te distrair.
Melhor que ficar rolando pela cama sem dormir e só piorando.
Qualquer coisa lembre-se: você também pode dormir em sala de aula (pelo menos a noite isso acontecia com geral da minha sala). HUHEuhEuhe
É normal isso no primeiro dia?TiNoSa escreveu:É o seu primeiro dia? OIAJPKSAJJP, imagino a emossaum XD
No primeiro dia é muito chato pq quando vc é novato,voce fica se apresentando,"Oi meu name is 123saeba,espero blabla do curso,tenho tal experiencia na area"
Nao consigo ficar ansioso por isso...
é chato demais, ainda tem que falar com os outros como se vc quisesse conhecer eles e a vida deles
Mas olhando pelo lado positivo vc tem alguem q conhece e tals,nao vai ser tao chato assim,pode aproveitar o primeiro dia...
e dar uma passada na biblioteca ,onde vc vai viver agora
boa sorte garota
Mas eu digo ansiosa de modo ruim. Eu me sinto muito mal em lugares que eu não to acostumada etc e também não consigo prestar atenção direito.
Sim, foi o primeiro dia hoje. Achei bem bizarro esse horário. Era tão acostumada a passar 6 horas dentro de uma sala de aula que agora passar é muito menos uiehuie
Meu despertador nem tocou hoje! Era pra tocar 7 horas e aí era 7:20 meu amigo me ligou "Oi, já tá indo?" e eu "Ein? Mas ainda é quarta-feira q q tu tá falando menino"
Nem teve esse negócio de apresentação. Já sei a data das provas e tudo aieuhi
Sim, foi o primeiro dia hoje. Achei bem bizarro esse horário. Era tão acostumada a passar 6 horas dentro de uma sala de aula que agora passar é muito menos uiehuie
Meu despertador nem tocou hoje! Era pra tocar 7 horas e aí era 7:20 meu amigo me ligou "Oi, já tá indo?" e eu "Ein? Mas ainda é quarta-feira q q tu tá falando menino"
-
Já sabe data das provas, primeiro dia de aula.
Socor que eu ia morrer num lugar assim.
Geralmente é dito isso depois de voce conhecer o pessoal da turma.LucasDoA escreveu:Já sabe data das provas, primeiro dia de aula.
As pessoas tem q saber né,ninguem qr ser pego de surpresa.
+ teu quote de querer saber de surpresa::LucasDoA escreveu:Já sabe data das provas, primeiro dia de aula.
Eu prefiro que já fale mesmo auheui
igshgeyftuhaeSaeba escreveu:Geralmente é dito isso depois de voce conhecer o pessoal da turma.LucasDoA escreveu:Já sabe data das provas, primeiro dia de aula.
As pessoas tem q saber né,ninguem qr ser pego de surpresa.
Não sei o nome de ninguém além do professor! São duas provas só por semestre... Porém eu to sentindo que elas serão fodidas.
E FALANDO EM ALGO F0DID0. A MINHA VIDA É TOTALMENTE F0DIDA!
Eu to com terçol, tipo..........
EU INDO PRA AULA ASSIM:
- Spoiler:
-
Nunca tive terçol,melhoras aeYnys Wydryn escreveu:
igshgeyftuhae
Não sei o nome de ninguém além do professor! São duas provas só por semestre... Porém eu to sentindo que elas serão fodidas.
E FALANDO EM ALGO F0DID0. A MINHA VIDA É TOTALMENTE F0DIDA!
Eu to com terçol, tipo..........
EU INDO PRA AULA ASSIM:melhor não fica, só se piorar pq né KLJBHVGYTUYH
- Spoiler:
deve incomodar ;\
É,é,é,é,é,é
só está começando a aventura...
voce fica menos tempo em sala de aula,e desperdiça ele fazendo mais besteira,sei como é...
huhaushau
Normal isso aí de achar estranho o primeiro dia na facul. Quando eu cheguei na minha ex-faculdade, tive aula super longa e tava morrendo de fome @_@
Tem professor que nem dá aula direito e vive cobrando na prova. Eu amava a biblioteca <3 Não só pra estudar, mas pq quase ninguém ficava ali.
Tem professor que nem dá aula direito e vive cobrando na prova. Eu amava a biblioteca <3 Não só pra estudar, mas pq quase ninguém ficava ali.
Eu to tão animado indo pra aula, o ruim é chegar em casa e saber que você tem mínimo cinco textos pra terminar de ler, questões pra fazer, e tempo livre nada.
Uma hora a gente si acostuma.
Já primeiro simestre, foi um tédio, não vou negar.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
argh, eu não me animo pra ir pra faculdade não e acho que só vai piorar lkajbhSora Nimus escreveu:Eu to tão animado indo pra aula, o ruim é chegar em casa e saber que você tem mínimo cinco textos pra terminar de ler, questões pra fazer, e tempo livre nada.
meu amigo é todo animado que chega a dar raiva kjhagfytev
-
Eu também me sentia assim quando era escola, não sei por que... Mas faculdade, cursos, sempre foi tranquilo xDYnys Wydryn escreveu:Mas eu digo ansiosa de modo ruim. Eu me sinto muito mal em lugares que eu não to acostumada etc e também não consigo prestar atenção direito.
POAJFDHFDSÇAUOFHOGFDSOFDSIHGIODSNHK, SEI COMO É SE SENTIR ASSIM EM RELAÇÃO AO HORÁRIO!!!111 NOS MEUS PRIMEIROS DIAS DE FACUL EU SENTI A MESMA COISA, A´PKSA´PASPA, TÔ ATÉ ESCREVENDO EM CAPS PORQUE PENSEI QUE EU PENSEI QUE FOSSE A ÚNICA QUE SENTIU ISSO, KKKK.
Sério, eu me sentia até meio vagal porque tava acostumada a ficar muito mais tempo numa sala de aula. E eu ainda estudava à noite, que o horário era mais curto.
O pior é que depois a gente se acostuma tanto que vai ficando vagal mesmo. Eu tinha pouco mais de 2 horas de aula por noite (tirando o intervalo) e nesse último ano eu ainda chegava atrasada quase todo dia, por preguiça, pra ficar menos tempo lá na aula, etc, ápksakaskopaskpo, muita vagabundagem.
Nooss, perder o horário logo no primeiro dia é tenso, ainda bem que o menino te ligou! HUAHUASH
Ficar sabendo de prova logo de cara, que coisa depressiva, ashuhasu. Mas até que é bom pra se organizar desde já.
KSAEGFYTAYESIUAES AI AINDA BEM QUE EU NAO SOU A ÚNICA AKJFHUIAE Eu falei na cozinha esses dias sobre isso e tava o meu pai, meu irmão e meu primo ouvindo e aí os três me olharam com uma cara de "e daí? quer que seja seis horas ainda?"TiNoSa escreveu:Eu também me sentia assim quando era escola, não sei por que... Mas faculdade, cursos, sempre foi tranquilo xD
POAJFDHFDSÇAUOFHOGFDSOFDSIHGIODSNHK, SEI COMO É SE SENTIR ASSIM EM RELAÇÃO AO HORÁRIO!!!111 NOS MEUS PRIMEIROS DIAS DE FACUL EU SENTI A MESMA COISA, A´PKSA´PASPA, TÔ ATÉ ESCREVENDO EM CAPS PORQUE PENSEI QUE EU PENSEI QUE FOSSE A ÚNICA QUE SENTIU ISSO, KKKK.
Sério, eu me sentia até meio vagal porque tava acostumada a ficar muito mais tempo numa sala de aula. E eu ainda estudava à noite, que o horário era mais curto.
O pior é que depois a gente se acostuma tanto que vai ficando vagal mesmo. Eu tinha pouco mais de 2 horas de aula por noite (tirando o intervalo) e nesse último ano eu ainda chegava atrasada quase todo dia, por preguiça, pra ficar menos tempo lá na aula, etc, ápksakaskopaskpo, muita vagabundagem.
Nooss, perder o horário logo no primeiro dia é tenso, ainda bem que o menino te ligou! HUAHUASH
Ficar sabendo de prova logo de cara, que coisa depressiva, ashuhasu. Mas até que é bom pra se organizar desde já.
e tipo hoje a minha aula durou só UMA HORA. O "certo" é ser 8h pra 10:55, só que hoje foi tipo.. "Oi, meu nome é tal, sou professor de tal e a gente vai ter aula a distância. Essa aqui é tal pessoa e agora ela vai explicar pra vocês como que salva/abre trabalho no ambiente virtual da universidade" e só....................
eu fiquei com muita cara de "wtf is that " quando ele mandou todo mundo embora do auditório.
SIM, nessa semana e semana que vem ele tá sendo meu 'tutor' kjshefytuasue hoje ele me ligou pra avisar que a nossa aula era num bloco diferente do que foi na quinta.
Aham, só sei que é tudo em maio as provas lasjheyaseb
-