konbanwa mina-san
+6
▶✿FastFood✿◄
enemyoftheworld
Izaya Orihara
Soone
TiNoSa
Otame
10 participantes
Página 1 de 1
konbanwa mina-san
Oi, eu sou o Goku Otame-kun, assisto animes a mais de 3 anos, e só recentemente me interessei por entrar em um fórum sobre animes
comecei a perceber o quão chato era assistir meus animes favoritos e não poder comentar com quase ninguém , espero me dar bem com vocês, e poder discutir sobre vários animes.
o gênero que mais gosto é drama, como Clannad, Angel Beats, Ano Hana e acredito que code geass se encaixe nesse genero ^.^ .
pra quem quiser ver todos os animes que já assisti, ta ai: http://myanimelist.net/animelist/otame (obs: não listo os animes que estou assistindo, apenas os que já acabei.)
Meu estilo musical, curto em geral, Rock, Metal e Dubstep.
Quanto aos jogos, minha Origin e Steam juntas devem passar os 1.000 reais já
.
aguardo respontas
comecei a perceber o quão chato era assistir meus animes favoritos e não poder comentar com quase ninguém , espero me dar bem com vocês, e poder discutir sobre vários animes.
o gênero que mais gosto é drama, como Clannad, Angel Beats, Ano Hana e acredito que code geass se encaixe nesse genero ^.^ .
pra quem quiser ver todos os animes que já assisti, ta ai: http://myanimelist.net/animelist/otame (obs: não listo os animes que estou assistindo, apenas os que já acabei.)
Meu estilo musical, curto em geral, Rock, Metal e Dubstep.
Quanto aos jogos, minha Origin e Steam juntas devem passar os 1.000 reais já
.
aguardo respontas
Otame- Demented Stranger
-
Ka$h : 40
Re: konbanwa mina-san
Curte K-Project também, né, husahusa. Bem-vindo!
A propósito, é Shiro o nome desse personagem? Não tô lembrando mais...
Vou dar uma olhada no seu MAL depois e te adiciono lá. Só não faço isso agora porque tô pelo tablet e parece que é uma burocracia pra fazer qualquer coisa, husahusa.
Btw, gostei do seu gosto musical.
Se tiver alguma dúvida quanto ao fórum, é só mandar MP. Divirta-se aqui ;]
A propósito, é Shiro o nome desse personagem? Não tô lembrando mais...
Vou dar uma olhada no seu MAL depois e te adiciono lá. Só não faço isso agora porque tô pelo tablet e parece que é uma burocracia pra fazer qualquer coisa, husahusa.
Btw, gostei do seu gosto musical.
Se tiver alguma dúvida quanto ao fórum, é só mandar MP. Divirta-se aqui ;]
Obrigado. ;D
Sim, curti muito K-Project, apesar de não ser um dos meus favoritos, a arte dele é de cair o queixo, alem das "guangues / whatever"kakakaka,
serem uma temática quase que unica ^.^ (o nome dele é "Yashiro Isana", "Shiro" ficou como apelido ^.^)
Sim, curti muito K-Project, apesar de não ser um dos meus favoritos, a arte dele é de cair o queixo, alem das "guangues / whatever"
serem uma temática quase que unica ^.^ (o nome dele é "Yashiro Isana", "Shiro" ficou como apelido ^.^)
Otame- Demented Stranger
-
Olha só, acertei o apelido, pelo menos. A cor do cabelo dele me ajudou. Se fosse preto, eu ia chutar ''Kuro'', husahusa.
Sim, a animação é muito bonita.
Ah, aproveitando o post: por que Otame?
Me lembrou otome quando li pela primeira vez, hushsausa.
Sim, a animação é muito bonita.
Ah, aproveitando o post: por que Otame?
Me lembrou otome quando li pela primeira vez, hushsausa.
Otame veio de Otamega, referencia a "Kami Nomi Zo Shiru Sekai" me indentifiquei com o personagem kakakaka.
Como Otamega era meio "comprido", inocentemente resolvi encurtar e tirar o "ga", e quando lembrei de "Otome", já era tarde de mais pra voltar atrás, o nick já tinha ficado
Aproposito, desconheço seu avatar. pensei que você fosse homem ao olhar seu avatar uaehuaheuaeh, depois que vi seu sexo, gomen >.<
Como Otamega era meio "comprido", inocentemente resolvi encurtar e tirar o "ga", e quando lembrei de "Otome", já era tarde de mais pra voltar atrás, o nick já tinha ficado
Aproposito, desconheço seu avatar. pensei que você fosse homem ao olhar seu avatar uaehuaheuaeh, depois que vi seu sexo, gomen >.<
Otame- Demented Stranger
-
PQP OTACO ROSQUERO
kidding poarrrrrrrr kkkkkk
bem vindo e divirta-se
kidding poarrrrrrrr kkkkkk
bem vindo e divirta-se
Soone- Autist Bastard
-
Ka$h : 522
Bem vindo Guri novo .
K-project éh foda demais .
Espero q se divirta-se :v
K-project éh foda demais .
Espero q se divirta-se :v
Izaya Orihara- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1527
Bem vindo!
enemyoftheworld- Demented Stranger
-
Ka$h : 176
Ahh, saquei. Pelo menos acabou virando um nick único xDOtame escreveu:Otame veio de Otamega, referencia a "Kami Nomi Zo Shiru Sekai" me indentifiquei com o personagemkakakaka.
UASHUAH, de boa, acontece. Já confundi muitas pessoas por causa do set e nick delas também, principalmente novatos. No seu caso, eu pensei que você fosse menina, mas nem foi por causa do nick, foi quando olhei o set, porque até hoje vi mais meninas que curtem K-Project. Mas depois vi sexo masculino ali, hauhau.
Ah, te adicionei lá no MAL.
@Soone Como assim "rosquero" ? T.T huahuahua, obrigado.
@izaya obrigado, tava entre o Shiro e o Izaya, ainda bem que escolhi fazer set do Shiro hahahaha (são fã de Durarara tb, anime do carai o/).
@enemyoftheworld vlw cara ;D.
@tinosa Carai, só fui descobrir que podia add amigos no MAL agora '-' bom, já aceitei la.
Se alguém mais quiser add, só avisar (só entro 3 vezes no me, pra atualizar os animes que acabei >.<
@izaya obrigado, tava entre o Shiro e o Izaya, ainda bem que escolhi fazer set do Shiro hahahaha (são fã de Durarara tb, anime do carai o/).
@enemyoftheworld vlw cara ;D.
@tinosa Carai, só fui descobrir que podia add amigos no MAL agora '-' bom, já aceitei la.
Se alguém mais quiser add, só avisar (só entro 3 vezes no me, pra atualizar os animes que acabei >.<
Otame- Demented Stranger
-
rss bem vindoo \o aproveite o fórum ^^
espero q sejamos amigos *-*
espero q sejamos amigos *-*
▶✿FastFood✿◄- Autist Bastard
-
Ka$h : 1046
Bem vindo banana jovem!
Tudo de bom para você!
Tudo de bom para você!
Yancha- Compulsive Liar Missy
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 834
Bem vindo
Alucard- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1036
Arigatou mina-san.
Só tive uma duvida até agora, e não consegui achar nenhum tópico explicando
Para que serve e como se consegue o Ka$h ?
Otame- Demented Stranger
-
Otame escreveu:Arigatou mina-san.
Ka$h pode servir pra várias coisas. No Tópico Oficial do Ka$h mostramos o que se pode fazer com ele: https://madhouse.forumeiro.com/t1584-topico-oficial-do-kah
Como conseguir, depende. Por exemplo, pode-se conseguir ka$h criando tópicos em determinadas seções. Quanto mais valorizada a seção, mais ka$h rende um tópico criado nela. Aqui os valores atuais: https://madhouse.forumeiro.com/t1583-kah
Ou seja, se você é uma pessoa que gosta de escrever, para cada fanfic, você ganha 500 ka$h. Se gosta de desenhar, para cada desenho postado na área Designer, ganha o mesmo tanto. Se tiver várias fics ou desenhos e quiser fazer um portfólio pra cada, ganha 600 ka$h. Só que pode ter apenas um portfólio de cada. Essas são algumas das seções que mais rendem ka$h.
Mas há outras maneiras, também: ganhar em eventos que dão ka$h de prêmio (sejam eles do fórum ou eventos internos de Casas ou de clãs), ka$h doado pelos amigos (sim, é permitido fazer transações de ka$h), ou com algum trabalho, por exemplo, ser um newswriter, que rende 50 ka$h por notícia postada (mais informações sobre como ser um, é só clicar no banner da página inicial que você vai ser redirecionado pro tópico que criei hoje mesmo).
Quase me esqueço: área relacionada ao Ka$h fica dentro da área Mural, caso queira encontrá-la.
Espero ter esclarecido sua dúvida.
Hellu boy
hauaireu?
Seja muito bem vindo, adoro clannad também, ja assistiu Air tv? é dos mesmo criadores e é um drama que pqp
KKKK
Mantenha contato, entre seja ativo /o/
hauaireu?
Seja muito bem vindo, adoro clannad também, ja assistiu Air tv? é dos mesmo criadores e é um drama que pqp
KKKK
Mantenha contato, entre seja ativo /o/
@TiNoSa Arigatou Tinosa-sama, tava tão focado na seção MadHouse que nem percebi que tinha o Mural huehuehue ajudou bastante
@Koaru Air Tv é do carai, muito bom mesmo, só não gostei do Kanon 2006
@Koaru Air Tv é do carai, muito bom mesmo, só não gostei do Kanon 2006
- Final do anime Kanon 2006:
- O fato dele terminar com a "Fukko" versão Kannon não me agradou nem um pouco
Otame- Demented Stranger
-
Bem-Vindo
I am shawdow
I am destruction
I am lord of shawdow my name is Takykyo!!!
I always do my image of his shadow
I am destruction
I am lord of shawdow my name is Takykyo!!!
I always do my image of his shadow
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza