Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Som de aliens de manha

4 participantes

Ir para baixo

Som de aliens de manha  Empty Som de aliens de manha

Mensagem por Yancha Sáb Mar 08, 2014 1:18 pm

Sexta de manha eu tinha acordado e achei que era umas 3 da manha quando do nada ouso barulhos de passos e depois um "shiiii-tic-chic" sem parar por um minuto, então tinha chegado a conclusão que aliens tinhão chegado no planeta e na minha casa.Ai quando olho o despertador do meu celular começa a tocar do outro lado do quarto, quando eu olho era 6:05 da manhã!Ai caiu a ficha que era minha irmã que tinha feito aqueles barulhos quando escavava os dentes, e eu e ela tinha que ir para o colégio!
Yancha
Yancha
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 834

Ir para o topo Ir para baixo

Som de aliens de manha  Empty Re: Som de aliens de manha

Mensagem por enemyoftheworld Sáb Mar 08, 2014 1:45 pm

Aqui ja aconteceu algo parecido... e ja vi pessoas comentando sobre isso na rua LOL. O que acontece aqui é que a caixa d'agua as vezes faz um barulho estranho e alto de madrugada... parecendo que tem uma nave descendo no seu telhado.  xD2 
enemyoftheworld
enemyoftheworld
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 176

Mensagem por TiNoSa Sáb Mar 08, 2014 6:28 pm

Yancha escreveu:Sexta de manha eu tinha acordado e achei que era umas 3 da manha quando do nada ouso barulhos de passos e depois um "shiiii-tic-chic" sem parar por um minuto, então tinha chegado a conclusão que aliens tinhão chegado no planeta e na minha casa.Ai quando olho o despertador do meu celular começa a tocar do outro lado do quarto, quando eu olho era 6:05 da manhã!Ai caiu a ficha que era minha irmã que tinha feito aqueles barulhos quando escavava os dentes, e eu e ela tinha que ir para o colégio!
PASKAPOKSKA, que massa, pior que a gente acorda confuso às vezes, acho que é normal isso, uhashhau, se pá você saiu de um sono pesado xD
Depois você contou pra sua irmã? Tipo "nossa, pensei que você fosse um alien", POASKAKSALKA~KS.

enemyoftheworld escreveu:Aqui ja aconteceu algo parecido... e ja vi pessoas comentando sobre isso na rua LOL. O que acontece aqui é que a caixa d'agua as vezes faz um barulho estranho e alto de madrugada... parecendo que tem uma nave descendo no seu telhado.  xD2 
KKKKKKKKK, que foda, queria que aqui tivesse algo assim. Eu sempre curti barulhos aparentemente sobrenaturais. Até quando venta muito e o vento fica encanado no corredor do quintal, faz um puta barulho de vento típico de filme de terror, às vezes o vento começa até a "assobiar", parecendo assombração. Mó massa, sahuashu.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Som de aliens de manha  MRdxMuH Som de aliens de manha  HaJA8YtSom de aliens de manha  QpBNVxcSom de aliens de manha  XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por LucasDoA Sáb Mar 08, 2014 6:39 pm

tinhão

Tinhoca aterrissou na casa dele.

escavava os dentes,

Nem sei que piada fazer.

Adoro esses barulhos aleatórios dos quais nunca sabemos a origem.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 30646

Som de aliens de manha  DCGib1l Som de aliens de manha  49EG7W4 Som de aliens de manha  A4RPXal Som de aliens de manha  4URmKMV Som de aliens de manha  XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo