Som de aliens de manha
4 participantes
Página 1 de 1
Som de aliens de manha
Sexta de manha eu tinha acordado e achei que era umas 3 da manha quando do nada ouso barulhos de passos e depois um "shiiii-tic-chic" sem parar por um minuto, então tinha chegado a conclusão que aliens tinhão chegado no planeta e na minha casa.Ai quando olho o despertador do meu celular começa a tocar do outro lado do quarto, quando eu olho era 6:05 da manhã!Ai caiu a ficha que era minha irmã que tinha feito aqueles barulhos quando escavava os dentes, e eu e ela tinha que ir para o colégio!
Yancha- Compulsive Liar Missy
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 834
Re: Som de aliens de manha
Aqui ja aconteceu algo parecido... e ja vi pessoas comentando sobre isso na rua LOL. O que acontece aqui é que a caixa d'agua as vezes faz um barulho estranho e alto de madrugada... parecendo que tem uma nave descendo no seu telhado.
enemyoftheworld- Demented Stranger
-
Ka$h : 176
PASKAPOKSKA, que massa, pior que a gente acorda confuso às vezes, acho que é normal isso, uhashhau, se pá você saiu de um sono pesado xDYancha escreveu:Sexta de manha eu tinha acordado e achei que era umas 3 da manha quando do nada ouso barulhos de passos e depois um "shiiii-tic-chic" sem parar por um minuto, então tinha chegado a conclusão que aliens tinhão chegado no planeta e na minha casa.Ai quando olho o despertador do meu celular começa a tocar do outro lado do quarto, quando eu olho era 6:05 da manhã!Ai caiu a ficha que era minha irmã que tinha feito aqueles barulhos quando escavava os dentes, e eu e ela tinha que ir para o colégio!
Depois você contou pra sua irmã? Tipo "nossa, pensei que você fosse um alien", POASKAKSALKA~KS.
KKKKKKKKK, que foda, queria que aqui tivesse algo assim. Eu sempre curti barulhos aparentemente sobrenaturais. Até quando venta muito e o vento fica encanado no corredor do quintal, faz um puta barulho de vento típico de filme de terror, às vezes o vento começa até a "assobiar", parecendo assombração. Mó massa, sahuashu.enemyoftheworld escreveu:Aqui ja aconteceu algo parecido... e ja vi pessoas comentando sobre isso na rua LOL. O que acontece aqui é que a caixa d'agua as vezes faz um barulho estranho e alto de madrugada... parecendo que tem uma nave descendo no seu telhado.
tinhão
Tinhoca aterrissou na casa dele.
escavava os dentes,
Nem sei que piada fazer.
Adoro esses barulhos aleatórios dos quais nunca sabemos a origem.