Sou lerda por não ter lembrando antes
+5
TiNoSa
Makoto-kun
Sforza
LucasDoA
Ma
9 participantes
Página 1 de 1
Sou lerda por não ter lembrando antes
de que eu me exercitava enquanto assistia seriados, animes, filmes pelo pc. Agora posso economizar mais horas, fazendo 2 coisas ao mesmo tempo :3
Re: Sou lerda por não ter lembrando antes
Eu nunca conseguiria fazer ssas coisas.
Sedentarismo>>>Exercícios.
Sedentarismo>>>Exercícios.
Mas tava legal, pois faço e nem vejo a hora passar. Nem sei pq parei, acho que comecei a estudar.
Alongamentos e boxe amador rs
Além de que quando faço faxina, já se vão 50 calorias duma vez <3
Além de que quando faço faxina, já se vão 50 calorias duma vez <3
USHUASH, esses dias eu tava ouvindo música aqui em casa, aí pensei "acho que vou dançar pra eu movimentar o corpo, já que fico ou deitada ou sentada sempre".
Mas a questão é que não sei dançar, então ficou aquela coisa ridícula e eu sentindo vergonha de mim mesma
Mas a questão é que não sei dançar, então ficou aquela coisa ridícula e eu sentindo vergonha de mim mesma
THISS! ASKJEHGFYTYGUOFLTiNoSa escreveu:
Eu posso tá sozinha em casa trancada no meu quarto com as janelas fechadas que se eu tentar dançar eu vou sentir vergonha alheia.
Eu não curto muito essas coisas não. Na academia sempre tinha uma televisão na frente da esteira, mas zzz eu acabava prestando atenção em quanto tempo faltava pra completar 20 min do que no programa.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Depende o programa também.
Eu faço exercício, descanso e depois volto. Isso três vezes por noite.
Vou dizer uma coisa pra tu Ma
quirida, linda, tu ta sexy e com peitos, aposto que tem bundona, aproveita e fica assim, ok, vlw, flw
ce ta gostoza, naum estraga isso u-u
ce ficar magra seus peitcho tudo vai cair e tua bunda vai muchar, vai ficar feio e-e
quirida, linda, tu ta sexy e com peitos, aposto que tem bundona, aproveita e fica assim, ok, vlw, flw
ce ta gostoza, naum estraga isso u-u
ce ficar magra seus peitcho tudo vai cair e tua bunda vai muchar, vai ficar feio e-e
Isso aí diminui de tamanho não. Meus peitos são do mesmo tamanho que quando eu tinha 10 anos... Mesmo quando engordei e emagreci, continuarem M e serão assim.
Bunda terei também, pois é ali que minha gordura é acumulada. Só quero diminuir da barriga, dos braços, costas e um pouco das coxas pra eu conseguir usar saia novamente sem ficar incomodando.
Bunda terei também, pois é ali que minha gordura é acumulada. Só quero diminuir da barriga, dos braços, costas e um pouco das coxas pra eu conseguir usar saia novamente sem ficar incomodando.
K, sou muito assim também Ma, quando estou vendo Hajime no Ippo, começo a bater nas coisas, quando vejo Kuroko no Basuke, pego o cesto de roupa suja e penduro no armador de rede e fico jogando minha bola de futebol U-U Sou muito esportivo :3
Yukiyo Takeshi- Autist Bastard
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 2774
eu li excitava -q
ah cara, boas épocas de academia ;-; meninos gatos, sensuais, energético e caras da minha idade fkjlfjdsoo lm VIDA
ah cara, boas épocas de academia ;-; meninos gatos, sensuais, energético e caras da minha idade fkjlfjdsoo lm VIDA
Soone- Autist Bastard
-
Ka$h : 522
Mil vezes boxe que qualquer outra coisa <3
Dói tudo, mas gosto bastante.
Dói tudo, mas gosto bastante.
Acredite, conheço uma garota que emagreceu 9 quilos em 6 meses, e bom ela nao tem mais bunda, só peito, e deus lá sabe se vão cair ou murchar como a bunda dela, então sei laMa escreveu:Isso aí diminui de tamanho não. Meus peitos são do mesmo tamanho que quando eu tinha 10 anos... Mesmo quando engordei e emagreci, continuarem M e serão assim.
eu apoio vc ficar como é e parar de se submeter a moda, tente sabe se sentir bem com este corpo mesmo, tentar emagrecer é uma coisa pra vida toda, vc nunca vai poder parar com as dietas nem com os exercícios, vai ser um verdadeiro efeito sanfona, então, sei la, faz o que quiser.
é só a minha opnião.
Não sigo o padrão que o a sociedade emprega. Eu sempre nadei contra a maré e continuarei fazendo isso.
Quero pelo menos fiar com 60 kg, pois poderei usar roupas minhas que não cabem mais e não me desfiz. Antes de engordar 10 kg, eu usava saia a vontade e não incomodava e muito menos assava as coxas.
Eu sei disso do efeito sanfona, mas consigo me controlar mais agora e sei que é pra vida toda.
Quero pelo menos fiar com 60 kg, pois poderei usar roupas minhas que não cabem mais e não me desfiz. Antes de engordar 10 kg, eu usava saia a vontade e não incomodava e muito menos assava as coxas.
Eu sei disso do efeito sanfona, mas consigo me controlar mais agora e sei que é pra vida toda.
Na que o meu pai vai, a tv só dá pra mudar o canal se tu chega antes IUEHIBHK Uma vez ele tava vendo futebol enquanto corria e aí uma mulher chegou e quis trocar pra novela. Ele ficou todo "scutaki querida"Ma escreveu:Depende o programa também.
Na que eu vou são quatro ou três tvs pequenas. Uma passa jornal, outra futebol e a outra aleatória. Se tem uma quarta tv é porque ela não tá funcionando aieuugjfkaehui
Eu gosto de ir na que fica na frente do ventilador e
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428