Um dia qualquer
3 participantes
Página 1 de 1
Um dia qualquer
Em que saí pra gastar minha mesada e caçar emprego. Daí tudo bem, fiz as compras, mas minha sapatilha tava machucando (criou bolhas no calcanhar e dedos T_T). Legal que com 100 reais consegui comprar muita coisa útil: 1 camisa, 2 blusas, 1 sapatilha, 1 pincel e pote pra química capilar, 4 plaquinhas de avisos, 2 quadrinhos, 1 livro, 1 tampico (tava com sede) e ainda sobrou dinheiro.
O triste foi que não consegui ir em alguns lugares entregar currículo, pois choveu... Não tomei chuva de primeira, mas precisava chover tão forte? Fiquei umas 2 horas empacada nos lugares sem poder sair. Saí de casa 1:30 e voltei as 6 da tarde. Metade do dia gasto e eu poderia ter tido mais lucro se tivesse entregado currículo.
Até fui vadiar na loja que minha mãe trabalha, pois tava chovendo e eu não podia sair. Nunca gostei tanto de loja de utilidades por menos de 2 reais <3 Principalmente se as coisas forem por 1,25. Antes de me mudar, vou fazer uma compra básica e levar, pois são coisas lindas e baratas <3 (Sou mão de vaca, adoro promoção e coisa barata).
Na volta tomei uma bela chuva e quase que um infeliz de motorista me molhou. Eu teria xingado ele, sua família e seu Deus se ele me molhasse quando passou pelas poças d'água. Eu tava molhada, mas levar essa água na cara seria desaforo.
E continuei a decorar minha parede. O Próximo passo é fazer a escrivaninha e tirar as coisas que mainha colocou aqui (ela tá se apossando do meu quarto. Quando eu me mudar, ela vai se apossar do meu guarda-roupa, que eu sei). Ela disse que odiou as plaquinhas, mas eu amei <3
O triste foi que não consegui ir em alguns lugares entregar currículo, pois choveu... Não tomei chuva de primeira, mas precisava chover tão forte? Fiquei umas 2 horas empacada nos lugares sem poder sair. Saí de casa 1:30 e voltei as 6 da tarde. Metade do dia gasto e eu poderia ter tido mais lucro se tivesse entregado currículo.
Até fui vadiar na loja que minha mãe trabalha, pois tava chovendo e eu não podia sair. Nunca gostei tanto de loja de utilidades por menos de 2 reais <3 Principalmente se as coisas forem por 1,25. Antes de me mudar, vou fazer uma compra básica e levar, pois são coisas lindas e baratas <3 (Sou mão de vaca, adoro promoção e coisa barata).
Na volta tomei uma bela chuva e quase que um infeliz de motorista me molhou. Eu teria xingado ele, sua família e seu Deus se ele me molhasse quando passou pelas poças d'água. Eu tava molhada, mas levar essa água na cara seria desaforo.
E continuei a decorar minha parede. O Próximo passo é fazer a escrivaninha e tirar as coisas que mainha colocou aqui (ela tá se apossando do meu quarto. Quando eu me mudar, ela vai se apossar do meu guarda-roupa, que eu sei). Ela disse que odiou as plaquinhas, mas eu amei <3
Re: Um dia qualquer
curti as praquinha, vadiar essa foi foda HSUAHSAUSHUASH, na sua mudança, se prepare pois virá gente se despedir de você, não questione, é coisa pradão.
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661
Fui vadiar mesmo, tava conversando com o caixa e depois andei pela loja.
Sei que alguns irão se despedir, mas não me importo muito.
Sei que alguns irão se despedir, mas não me importo muito.
Tipo assim, só acho que Entrada Proibida devia estar na porta...
E ela só joga coisas no seu quarto, porque no meu não tem espaço
E ela só joga coisas no seu quarto, porque no meu não tem espaço
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Eu ia colocar Entrada Proibida na Porta, mas achei legal colocar ali. Eu posso comprar outra, é baratinho mesmo.
Ainda jogo as tralhas dela foro do meu quarto.
Ainda jogo as tralhas dela foro do meu quarto.