Why'd You Only Call Me When You're High? / Wc D
5 participantes
Página 1 de 1
Why'd You Only Call Me When You're High? / Wc D
Dei um tempo na Cmyka,dessa vez eu desenhei a Cash com cabelos hipsters auhsuashauhsaushauh
Why'd You Only Call Me When You're High?(esse foi feito em 10 minutos )
Wd C
Wd C
Re: Why'd You Only Call Me When You're High? / Wc D
Love it Why'd you only call me when you're high <333
Curti bagarai esses cabelos. Ficaram fodas, principalmente esse segundo, ficou bem marcado o volume no cabelo e talz, muito bom!
No primeiro, parece que ela tá usando aquelas roupas de ficar em casa e relaxar, ou praia, uashhasuuh, sempre que vejo esses blusões eu associo a isso xD
E a segunda com os moletons que você ama fazer, auheuhaeuah, gostei bastante dos detalhes no capuz. Acho que você devia criar uma marca pra fazer esses moletons de verdade, mano, iam fazer sucesso xD
No primeiro, parece que ela tá usando aquelas roupas de ficar em casa e relaxar, ou praia, uashhasuuh, sempre que vejo esses blusões eu associo a isso xD
E a segunda com os moletons que você ama fazer, auheuhaeuah, gostei bastante dos detalhes no capuz. Acho que você devia criar uma marca pra fazer esses moletons de verdade, mano, iam fazer sucesso xD
Preferência por deixar as linhas de construção à mostra?
Vejo que uns tu "limpa" mais outros não....
Amo seu estilo <3 Esse primeiro desenho tá perfeito, pq já pensei fazer isso no cabelo e com essa cor...
Concordo com a Tinosa, mas tu deveria abrir uma grife de roupas.
LucasDoA escreveu:Love it Why'd you only call me when you're high <333
Arctic Monkeys é puro amorzinho <3
Brigadão menina *0* ultimamente cabelos tem se tornado a coisa que eu mais gosto de desenhar xDTiNoSa escreveu:Curti bagarai esses cabelos. Ficaram fodas, principalmente esse segundo, ficou bem marcado o volume no cabelo e talz, muito bom!
No primeiro eu tentei passar essa ideia de "look relaxado" mesmo *0*( Aliás o conceito do desenho veio de uma conversa que eu tive com uma amiga minha,ela tava reclamando que o namorado dela tinha ligado de madrugada pra ela morto de bebâdo lolz)
E o nome veio dessa musga linda que trata desse mesmo assunto xD
TiNoSa escreveu:E a segunda com os moletons que você ama fazer, auheuhaeuah, gostei bastante dos detalhes no capuz. Acho que você devia criar uma marca pra fazer esses moletons de verdade, mano, iam fazer sucesso xD
Eita,me senti o estilista agora xD
Moletons são coisas de divinas(junto com as thigh high socks,denin shorts e óculos *¬*),sério,sou doente por isso uashahsuahsuash
É eu tenho mania de querer deixar os desenhos meio sujos mesmo,eu costumava idealizar arte mais limpa e organizada como a da Noizi Ito (ainda sou fã dela aliás,ela é fodona xD)jcamaral escreveu:Preferência por deixar as linhas de construção à mostra?
Mas depois que eu vi o estilo do Kazuto Nakazawa eu fiquei mesmerizado,sério mesmo
Depois de ver o estilo desse cara,eu pirei,fiquei tipo,caraio um dia quero fazer umas paradas nesse estilo *0*se bemm que de lá pra cá eu não evolui muita coisa não.Enfim acho que por isso meus desenhos são meios rabiscados
~Feels like a Estilista~Ma escreveu:Amo seu estilo <3 Esse primeiro desenho tá perfeito, pq já pensei fazer isso no cabelo e com essa cor...
uahsuashuahsu Brigadão Má *------------------------*