Possivel despedida...? quem sabe...
+7
Naoko Gintsuki
Sora Nimus
Vergil
Nimura-kun
Ma
Kaoru
Orimura Ichika
11 participantes
Página 1 de 1
Possivel despedida...? quem sabe...
Gente, desculpem-me a sinceridade mas o ambiente aqui está terrivelmente depressivo e anárquico, não sinto mais aquele gosto que eu tinha por estar aqui como eu sentia antes, só vejo gente revoltada , trollagens, assunto trivial, discussões sem fundamento e sinto que a qualquer hora essa coisa vai me deixar mais decepcionado do que já estou com este fórum. Meu retorno... dependerá muito de como esse fórum se comportará...
aos que eu queria que entendessem o que eu quis dizer, aprendam a se controlar, aqui é um ambiente para que todos possam se divertir, não um lugar para se ficar agindo como se quer ou falando o que bem entende, eu entrei aqui é para me divertir, mas isso não está mais acontecendo.
aos meus melhores amigos: TiNoSa, Saeba, Hikaru, Lief, Fuza, Sora Nimus, Momiji e Haruma~.
todos vocês tem minha eterna gratidão por me fazerem gostar tanto de estar em um lugar como esse fórum foi.
aos novos membros: postem conscientemente...
à Staff: eu realmente espero que este lugar melhore, mas isso depende muito de como vocês regem este lugar.
e aos demais membros: espero que este lugar proporcione toda a felicidade que este fórum me proporcionou...
sem mais delongas... Adeus...
aos que eu queria que entendessem o que eu quis dizer, aprendam a se controlar, aqui é um ambiente para que todos possam se divertir, não um lugar para se ficar agindo como se quer ou falando o que bem entende, eu entrei aqui é para me divertir, mas isso não está mais acontecendo.
aos meus melhores amigos: TiNoSa, Saeba, Hikaru, Lief, Fuza, Sora Nimus, Momiji e Haruma~.
todos vocês tem minha eterna gratidão por me fazerem gostar tanto de estar em um lugar como esse fórum foi.
aos novos membros: postem conscientemente...
à Staff: eu realmente espero que este lugar melhore, mas isso depende muito de como vocês regem este lugar.
e aos demais membros: espero que este lugar proporcione toda a felicidade que este fórum me proporcionou...
sem mais delongas... Adeus...
Re: Possivel despedida...? quem sabe...
Eu entendo o que você quis dizer. Quando se sentir a vontade pra voltar, a gente vai estar aqui esperando.
Sore ja ne Nii-San
É uma pena ver que por causa disso,vc está se afastando do fórum,qria q esse pessoal(a.k.a FLOODERS)(ñ devo citar Nicks,isso é falta de ética)realmente entendesse que certas coisas tem de ser obedecidas,mas espero por sua volta mano,ai qndo vc voltar,colocaremos nossa versão pro fórum
É uma pena ver que por causa disso,vc está se afastando do fórum,qria q esse pessoal(a.k.a FLOODERS)(ñ devo citar Nicks,isso é falta de ética)realmente entendesse que certas coisas tem de ser obedecidas,mas espero por sua volta mano,ai qndo vc voltar,colocaremos nossa versão pro fórum
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Flw mano, vai na sombra.
Se quiser voltar, eu e Laurinha estaremos te esperando
Se quiser voltar, eu e Laurinha estaremos te esperando
A gente resolve tudo isso em um dia, nos outros dias não importa mais, é como eu vejo, mas creio que o clima realmente não fica suportável para alguns.
Até mais Orimura-kun
Até mais Orimura-kun
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
que pena, orimura, a gente vai aguardar o seu regresso, espero que o que você deseja que aconteça, venha a acontecer, pow mano, até a sua volta e nunca deixe de dar o seu melhor ai na real life
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661
vai logo ne amore.
Soone- Autist Bastard
-
Ka$h : 522
Espero que seja uma despedida temporária mesmo, e obrigada por me citar aí, também te considero pra caramba, e é por isso mesmo que espero que você volte um dia. Sem falar que tem ter o set completo dos irmãos aqui: Orimura e Nimura, não pode ficar faltando um ._.
Bom, sabe que estarei aqui se precisar. Mande uma MP sempre que quiser =)
Bom, sabe que estarei aqui se precisar. Mande uma MP sempre que quiser =)
Boa sorte espero que você volte
Alucard- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1036
Orimura-chan,volta logo!Sentiremos saudades de ti.Pois você é um pedaço do fórum né..
OtomeSanKawaii- Idiot Fiend
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 3496