Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aquele momento

+2
Ma
Ynys Wydryn
6 participantes

Ir para baixo

Aquele momento Empty Aquele momento

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Mar 18, 2014 5:52 pm

Em que eu tenho que ler um xerox de 35 páginas sobre política (mas seria o dobro já que em cada página tem duas páginas. wut) pra quinta-feira, mas prefiro: ir tomar banho, dormir, ler um livro que comprei mês retrasado e nem toquei, montar um quebra-cabeça de 2000 peças e - por último - criar esse tópico.  folha 
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Aquele momento RRMTuwW Aquele momento A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Aquele momento Empty Re: Aquele momento

Mensagem por Ma Ter Mar 18, 2014 7:06 pm

Não precisa ler tudo. Caça as coisas importantes (palavras chaves) e marca com um marca texto gritante.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Aquele momento YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Mar 18, 2014 7:32 pm

Ma escreveu:Não precisa ler tudo. Caça as coisas importantes (palavras chaves) e marca com um marca texto gritante.
Impossível. Não ler um pedaço significa não entender o resto. Ou eu leio tudo ou eu não leio nada haha
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino

Mensagem por Ma Ter Mar 18, 2014 7:40 pm

Tu faz Direito, tem de ler tudo uhauhsdhu

Eu só lia 1 página de tudo que me passavam e às vezes nem isso
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

Aquele momento YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Hikaru Ter Mar 18, 2014 8:27 pm

Coisa da escola é?
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Aquele momento MRdxMuH Aquele momento MLfFy4LAquele momento HaJA8YtAquele momento A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por TiNoSa Ter Mar 18, 2014 8:42 pm

PKOAOAKPSKPO, eu também era assim. No começo eu até lia mais, só que depois passei a ler só o que fosse cair nas provas, isso em véspera de provas, ainda. Dependendo da matéria, eu nem lia tudo que ia cair, contava um pouco com a sorte, asuhsauh. Mas se fosse matéria com grandes riscos de eu ficar de recuperação ou até DP, eu lia tudo, tudo, ashuashuas, teve uma aí que li um livro inteiro sobre Brasil no século XIX num dia só, mas o mais épico foi no 2º ano, quando eu li um livro maior ainda num único dia, tinha umas 300 páginas, pqp.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Ka$h : 91995

Aquele momento MRdxMuH Aquele momento HaJA8YtAquele momento QpBNVxcAquele momento XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Mar 18, 2014 8:59 pm

Ma escreveu:Tu faz Direito, tem de ler tudo uhauhsdhu

Eu só lia 1 página de tudo que me passavam e às vezes nem isso
Simm! E eu ainda tenho que ficar procurando na net alguns termos que eu não entendo/não lembro e aí demora mil anos pra ler o negócio inteiro...
Hikaru escreveu:Coisa da escola é?
na1, faculdade pfv
TiNoSa escreveu:PKOAOAKPSKPO, eu também era assim. No começo eu até lia mais, só que depois passei a ler só o que fosse cair nas provas, isso em véspera de provas, ainda. Dependendo da matéria, eu nem lia tudo que ia cair, contava um pouco com a sorte, asuhsauh. Mas se fosse matéria com grandes riscos de eu ficar de recuperação ou até DP, eu lia tudo, tudo, ashuashuas, teve uma aí que li um livro inteiro sobre Brasil no século XIX num dia só, mas o mais épico foi no 2º ano, quando eu li um livro maior ainda num único dia, tinha umas 300 páginas, pqp.
JHGIUOLSKE tenso. semana passada fiquei até as três da manhã lendo sobre Política e Moral.
Até agora o que eu li aqui é mais história tbm. Sobre a formação do Estado e tal..
KJHSDCJYG quero só ver se isso vai funcionar com direito pq né x_x
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino

Mensagem por Izaya Orihara Ter Mar 18, 2014 9:01 pm

Faça igual a algumas pessoas ...
Pega o resumo do livro na internet k'
Izaya Orihara
Izaya Orihara
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 1527

Mensagem por TiNoSa Ter Mar 18, 2014 9:06 pm

Ynys Wydryn escreveu:
TiNoSa escreveu:PKOAOAKPSKPO, eu também era assim. No começo eu até lia mais, só que depois passei a ler só o que fosse cair nas provas, isso em véspera de provas, ainda. Dependendo da matéria, eu nem lia tudo que ia cair, contava um pouco com a sorte, asuhsauh. Mas se fosse matéria com grandes riscos de eu ficar de recuperação ou até DP, eu lia tudo, tudo, ashuashuas, teve uma aí que li um livro inteiro sobre Brasil no século XIX num dia só, mas o mais épico foi no 2º ano, quando eu li um livro maior ainda num único dia, tinha umas 300 páginas, pqp.
JHGIUOLSKE tenso. semana passada fiquei até as três da manhã lendo sobre Política e Moral.
Até agora o que eu li aqui é mais história tbm. Sobre a formação do Estado e tal..
Que temas legais -SQN
Boa sorte yaoming

A propósito, então você resolveu fazer Direito mesmo, né? Lembro que você não tava muito animada... Mas e aí, o que tá achando? (fora a porrada de textos que eles devem estar passando, ashuahu)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Aquele momento MRdxMuH Aquele momento HaJA8YtAquele momento QpBNVxcAquele momento XS42iHi

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Mar 18, 2014 9:31 pm

Izaya Orihara escreveu:Faça igual a algumas pessoas ...
Pega o resumo do livro na internet k'
Impossível, ele só passa capítulos etc... 
TiNoSa escreveu:
Ynys Wydryn escreveu:JHGIUOLSKE tenso. semana passada fiquei até as três da manhã lendo sobre Política e Moral.
Que temas legais -SQN
Boa sorte yaoming

A propósito, então você resolveu fazer Direito mesmo, né? Lembro que você não tava muito animada... Mas e aí, o que tá achando? (fora a porrada de textos que eles devem estar passando, ashuahu)
ASJHFDEYTUFSAUOIÇKALSE MUITO divertido sabe...

Pois então... :c 
Eu to pensando, eu vou ver esse semestre como é, se eu curto e tal. Até agora tá de boa. Não é nada animador e "mds que curso ótimo, quero pra sempre". Algumas aulas são bem chatas e outras são interessantes até. 
Mas pra falar a verdade eu só tive aula de Ciência Política até agora! Começou na quinta com Ciência Política e na sexta foi só uma apresentação da aula à distância. Aí na segunda foi trote, na terça uma palestra, na quarta a professora se apresentou etc, na quinta Ciência Política de novo e na sexta não precisei ir pra faculdade. Aí nessa segunda teve Introdução ao Direito I e Direito Civil I (só professor falando sobre o que vão passar etc) e hoje acabei não indo, mas a professora de Direito Civil I não foi então só teve aula de Introdução ao Direito I até 9:30. 

Esses textos aqui é só de Ciência Política. Tenho que ler esses dois pra quinta e a outra imagem é eu sublinhando os negócios só kljfhgyu7y 
Spoiler:
Spoiler:

Esse texto tá de boa até, mas empaquei ali no final onde tem a seta do lado de Leviathan. Fui dar uma olhada e são três ou quatro páginas falando só sobre Hobbes e depois o resto sobre Locke e Rousseau.
Mas o que eu li e entendi foi praticamente uma leitura de livro de história falando sobre como ocorreu os negócios etc
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino

Mensagem por Kio' Ter Mar 18, 2014 9:51 pm

Enquanto isso, eu estou aqui enrolando para ler umas 3 páginas de um livro qualquer  yaoming 
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Ka$h : 21537

Aquele momento MRdxMuH

Mensagem por TiNoSa Ter Mar 18, 2014 9:52 pm

@Ynys: Pode crer!
Dei uma lida nessa páginas das fotos e lembrei na hora das minhas aulas de História Moderna, ashuahus. Teve uma parte da disciplina que focou bastante nesses três, e tivemos que ler livros deles e apresentar seminários.
Eu tive que ler o Segundo Tratado sobre o Governo Civil, de Locke, pra apresentar um seminário. O livro começou meio chato, mas quando terminei de ler, achei que até que foi uma leitura interessante. Mas de qualquer forma, eu não sou muito chegada nesses assuntos...

Eu tive Ciência Política também, mas a professora focou mais no 18 Brumário de Luís Bonaparte (do Karl Marx), tive até que ler saporra pra fazer uma prova oral (pensando aqui, nem sei como passei).
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Mar 18, 2014 11:00 pm

Kio' escreveu:Enquanto isso, eu estou aqui enrolando para ler umas 3 páginas de um livro qualquer  yaoming 
eu to afim de ler dexter, mas sdds vontade de ler realmente D: é 'eu quero, mas to com preguiça'
TiNoSa escreveu:@Ynys: Pode crer!
Dei uma lida nessa páginas das fotos e lembrei na hora das minhas aulas de História Moderna, ashuahus. Teve uma parte da disciplina que focou bastante nesses três, e tivemos que ler livros deles e apresentar seminários.
Eu tive que ler o Segundo Tratado sobre o Governo Civil, de Locke, pra apresentar um seminário. O livro começou meio chato, mas quando terminei de ler, achei que até que foi uma leitura interessante. Mas de qualquer forma, eu não sou muito chegada nesses assuntos...

Eu tive Ciência Política também, mas a professora focou mais no 18 Brumário de Luís Bonaparte (do Karl Marx), tive até que ler saporra pra fazer uma prova oral (pensando aqui, nem sei como passei).
Pois é! Eu me senti lendo um livro de história e aí eu fiquei "isso tá legal de ler, não é que nem o anterior que aparece três palavras e eu sequer entendo uma.
Se eu precisar de algo dos livros de um dos três, provavelmente, meu professor vai só dar um xerox da parte que ele quer que a gente leia e entenda do livro, mas tem uns que já recomendaram uns livros chatos pra ler ieuhuae
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado