Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Posso fazer parceria sem meu fórum ter ninguém ?

3 participantes

Ir para baixo

Posso fazer parceria sem meu fórum ter ninguém ? Empty Posso fazer parceria sem meu fórum ter ninguém ?

Mensagem por Yukiyo Takeshi Sáb Mar 22, 2014 2:23 pm

Acabei de criar um fórum, não tem ninguém, posso fazer parceria com a MadHouse mesmo assim ?
Yukiyo Takeshi
Yukiyo Takeshi
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 2774

Ir para o topo Ir para baixo

Posso fazer parceria sem meu fórum ter ninguém ? Empty Re: Posso fazer parceria sem meu fórum ter ninguém ?

Mensagem por TiNoSa Sáb Mar 22, 2014 4:11 pm

Sinto dizer, mas não. É uma regra nossa aceitar parcerias com fóruns que já tenham um certo número de usuários cadastrados.
No entanto, você pode pedir a parceria lá em Publicidade, mas eu deixarei a tag de [Parceria em andamento] até que seu fórum atinja um certo número de usuários. Depois de um tempo, darei uma olhada no seu fórum novamente pra ver se já posso aceitar a parceria.

Espero que entenda.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Posso fazer parceria sem meu fórum ter ninguém ? MRdxMuH Posso fazer parceria sem meu fórum ter ninguém ? HaJA8YtPosso fazer parceria sem meu fórum ter ninguém ? QpBNVxcPosso fazer parceria sem meu fórum ter ninguém ? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Posso fazer parceria sem meu fórum ter ninguém ? Empty Re: Posso fazer parceria sem meu fórum ter ninguém ?

Mensagem por Yukiyo Takeshi Sáb Mar 22, 2014 5:55 pm

TiNoSa escreveu:Sinto dizer, mas não. É uma regra nossa aceitar parcerias com fóruns que já tenham um certo número de usuários cadastrados.
No entanto, você pode pedir a parceria lá em Publicidade, mas eu deixarei a tag de [Parceria em andamento] até que seu fórum atinja um certo número de usuários. Depois de um tempo, darei uma olhada no seu fórum novamente pra ver se já posso aceitar a parceria.

Espero que entenda.

Tudo bem, é que não sei como divulgar meu forum Sad
Yukiyo Takeshi
Yukiyo Takeshi
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Masculino

Mensagem por Sora Nimus Sáb Mar 22, 2014 5:58 pm

Bota na sign, no face, mal, tals.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

Posso fazer parceria sem meu fórum ter ninguém ? HaJA8Yt Posso fazer parceria sem meu fórum ter ninguém ? VgDv2gT Posso fazer parceria sem meu fórum ter ninguém ? 4URmKMV

Mensagem por TiNoSa Dom Mar 23, 2014 11:42 pm

Yukiyo Takeshi escreveu:
TiNoSa escreveu:Sinto dizer, mas não. É uma regra nossa aceitar parcerias com fóruns que já tenham um certo número de usuários cadastrados.

Espero que entenda.

Tudo bem, é que não sei como divulgar meu forum Sad
Vi que você criou um tópico nas parcerias, já é uma forma de divulgação.
O que o Sora falou também pode ajudar. Talvez seja interessante você divulgar em fóruns sobre Pokémon também e talz, chamar uns amigos pra jogar, entrar em grupos do Face sobre Pokémon e ver se tem alguém interessado em participar e talz blink
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Posso fazer parceria sem meu fórum ter ninguém ? MRdxMuH Posso fazer parceria sem meu fórum ter ninguém ? HaJA8YtPosso fazer parceria sem meu fórum ter ninguém ? QpBNVxcPosso fazer parceria sem meu fórum ter ninguém ? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Yukiyo Takeshi Seg Mar 24, 2014 1:43 pm

Vlw pelas dicas Tina, vou segui-las com certeza!
Yukiyo Takeshi
Yukiyo Takeshi
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo