Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

gta 4 san andreas

3 participantes

Ir para baixo

gta 4 san andreas Empty gta 4 san andreas

Mensagem por Naoko Gintsuki Dom Mar 23, 2014 9:12 pm

bom, isso aconteceu hoje, e não sei o por que de eu estar com esse medo e sensação de ter feito algo errado em gta san andreas 4, pra quem não sabe ou nunca jogou, gta 4 san andreas é um hack que você precisa carregar o jogo apertando pra cima R2, quando o jogo terminar de carrega ele vai abrir com o menu de códigos pra você fazer, eu logo fiz o que eu queria o jogo, fiz os códigos que eu queria, hoje, quando fui jogar, joguei animado com as coisas que eu ia fazer, o problema é que quando foi agora de noite, eu me senti atraido pelo jogo, o que eu fiz foi joga-lo, abri o jogo, e comecei a jogar, chamei alguem da grove street pra se juntar a mim, entrei no caro e fui até o a unica area deles, sim, a unica, pois eu avia pegado toda a area deles e dos espanhois dai eu fui até a area deles e o meu parceiro de gangue começou a atirar em dois deles, numa outra parte não tão distante pois só precisava virar, estava outros dois, e atirei, bom, até ai, a partida continuo normal, até que ''me deu uma vontade de ir ao cemitério da cidade'' e fui, até que lembrei da mãe do cj enterrada la, e sai do cemitério coma impressão de que algo iria me bloquear, mas foi só impressão mesmo e logo em seguida me deu vontade de novo, dessa ves o destino era o park glen, a primeira area que você conquista pra gangue grove street, deixei o carro de lado e veio um npc e o roubou, logo eu ia atraz, fiquei na quela de vai ou não vai, até que sub na ponte, e pulei, mas não morri, meu sangue tava poco, mas não perdi o jogo, mas ai quando desligue fiquem com a sensação de ter feito algo errado no jgo mais pesada ainda, e com um pouco mais de medo e resolvi tirar o cd fora e excluir a memória salva no jogo, agora não vou mais colocar o jogo pra rodar nem que me dê na telha de botar ele pra rodar, embora seje algo bobo, mas bobo mesmo da minha parte, é muito estranho por que é só um hack de gta san andreas, só um hack e de repente me dá isso.

já aconteceu com você?, fala ai, vai?

(Obs: perdão pelo erro no portugês.)
Naoko Gintsuki
Naoko Gintsuki
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 741
Ka$h : 4661
Likes : 10
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 48
Localização : minha casa

gta 4 san andreas GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

gta 4 san andreas Empty Re: gta 4 san andreas

Mensagem por TiNoSa Dom Mar 23, 2014 11:58 pm

Que vício, UAHSUHSA.
Eu só jogo GTA San Andreas pra zoar. Esses dias eu tava jogando. Faço o de sempre: dou load numa casa que já tá salva, pego minha moto na garagem e vou fazer rally nas montanhas. Às vezes pego uma lancha e fico no mar tentando colidir com a lancha dos outros, ou então mato os outros com sniper, ou começo a destruir tudo até chegar aquela polícia fodida, helicópteros, uhsauhas, mando todo mundo pro chão com uma metralhadora giratória...
É mais isso que faço mesmo, nunca joguei sério, sauhsauh.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

gta 4 san andreas MRdxMuH gta 4 san andreas HaJA8Ytgta 4 san andreas QpBNVxcgta 4 san andreas XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

gta 4 san andreas Empty Re: gta 4 san andreas

Mensagem por Tyler Dom Mar 30, 2014 12:48 am

Ih rapais, bugi é o q eu mais vi nesses GTA's Crackeados. O que eu tinha era GTA Sonic huheahuhohuhea, foi muito loko correr mais rápido que um carro e andar na água até o boneco ficar preso no meio do mar e depois morrer afogado sendo que a cabeça tava fora da água e a cintura pra baixo dentro da água [?]
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1929
Localização : Shangri-La

gta 4 san andreas YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

gta 4 san andreas Empty Re: gta 4 san andreas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos