Regras de Convivência
5 participantes
Página 1 de 1
Re: Regras de Convivência
Bom... Se for sério eu ao menos fico feliz que escreveram "convivência" certo. Já o resto... KJHGFTUG8OSUIHLJKENHYIU
apilhidar
tá aí uma palavra que nunca ouvi na vida alguém dizer errado. primeira vez IUAHEUIEA
apilhidar
tá aí uma palavra que nunca ouvi na vida alguém dizer errado. primeira vez IUAHEUIEA
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
OASJDSAIODJSIHSJI, então, eu até li "convivência" duas vezes pra ver se tava escrito certo mesmo, porque essa lista aí acabou virando uma piada, ashuhasu. Só rezo pra que essa lista tenha sido escrita por algum aluno bem pequeno que não teve orientação do professor enquanto escrevia, porque se essa lista foi escrita por algum professor...
Sem contar que mesmo se fosse escrita por aluno, ela nem deveria estar pregada na parede porque os outros iam achar que essas palavras estão escritas corretamente, ashusahu.
UHAASHU, "apilhidar" foi foda mesmo, kkkkkk, isso sem falar no tipo de regras que essa lista tem, KKKKKKKK.
Sem contar que mesmo se fosse escrita por aluno, ela nem deveria estar pregada na parede porque os outros iam achar que essas palavras estão escritas corretamente, ashusahu.
UHAASHU, "apilhidar" foi foda mesmo, kkkkkk, isso sem falar no tipo de regras que essa lista tem, KKKKKKKK.
O mundo seria um lugar melhor se seguissem essas regras -qq
Deviam esculpir essas regras numa pedra e entregar para algum maluco que se diz salvador da sociedade.
Eis os 7 mandamentos.
Deviam esculpir essas regras numa pedra e entregar para algum maluco que se diz salvador da sociedade.
Eis os 7 mandamentos.
UHAUHSDHUSDHUUHDA Mas tá indo no caminho certo da escrita. Apilhidar é novidade
Pode crer, 7 regras aí = 7 mandamentos, ashhasu.LucasDoA escreveu:O mundo seria um lugar melhor se seguissem essas regras -qq
Eis os 7 mandamentos.
Essa do "apilhidar" é uma que ninguém aqui do fórum pratica, porque a gente vive arrumando apelidos pros outros (eu mesma tenho um punhado que me arrumaram), asuhasusahu.
KKKKKKKKKKK. Achei engraçado não terem colocado o "R" no final de "bilisca" (e ainda erraram porque era pra ser beliscar), mas colocaram "R" nos outros verbos no infinitivo, hauhuashu, vai entender.Ma escreveu:UHAUHSDHUSDHUUHDA Mas tá indo no caminho certo da escrita. Apilhidar é novidade
Também ri da vírgula ali: "não apilhidar, os colegas". O que essa vírgula tá fazendo ali? UASHSAHASU
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza