Concurso de Capas de Revista
+3
Momiji Binboda
kiramatch
Ma
7 participantes
Página 1 de 1
Concurso de Capas de Revista
Vamos, vamos fazer?? Diz que simmmmmmmmmmmmmmmm! Ok, parando de imitar o Chavez, vou falar da ideia que tive.
Tive a ideia depois de fazer minha revista. Primeira tentativa e deu super certo e amei.
Seria assim o Concurso, teria de 2 a 3 etapas - isso dependerá do tanto de pessoas inscritas - e em cada seria sorteado temas para cada pessoa fazer: moda, ciência, natureza, música, celebridade, comida, decoração, etc. E o povo teria que fazer essa capa em um único tamanho (que eu passaria depois) e mostrar no fórum das formas que acharem melhor.
Daí haveria eliminação como em qualquer concurso e vencedor seria capa de uma revista que eu farei (Posso fazer versão MH especial, né? Como se chama a revista mesmo?) contando a vida do ganhador e outras coisinhas pra deixar mais relax e com cara de revista. Também vai ganhar Ka$h e rank vip.
Que acham da minha ideia?
Tive a ideia depois de fazer minha revista. Primeira tentativa e deu super certo e amei.
Seria assim o Concurso, teria de 2 a 3 etapas - isso dependerá do tanto de pessoas inscritas - e em cada seria sorteado temas para cada pessoa fazer: moda, ciência, natureza, música, celebridade, comida, decoração, etc. E o povo teria que fazer essa capa em um único tamanho (que eu passaria depois) e mostrar no fórum das formas que acharem melhor.
Daí haveria eliminação como em qualquer concurso e vencedor seria capa de uma revista que eu farei (Posso fazer versão MH especial, né? Como se chama a revista mesmo?) contando a vida do ganhador e outras coisinhas pra deixar mais relax e com cara de revista. Também vai ganhar Ka$h e rank vip.
Que acham da minha ideia?
Re: Concurso de Capas de Revista
opa gostei , só que eu por acaso não ser fazer naaaaaaadaaaaa , até queria eu também quero pra ver o que essas bunitezas vão fazer <33
kiramatch- Compulsive Liar Missy
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 3308
Não precisa usar o Photoshop, dá pra fazer até no Phostoscape. Não será pedido nada grandioso. Só pegar uma imagem, colocar letras em cima, criar um nome da revista e pronto.
HMMMMM... MI INTERREÇEI NISU AIN EIN!
HAUAHAUHUHA' Eu quero, onde eu assino?
HAUAHAUHUHA' Eu quero, onde eu assino?
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Ka$h : 45219
Hmmm (pessoa que estava pensando numa resposta pra isso)
Boooooooooooommmmmmmmmmmmmmm, éeeeer, o que quer que eu diga?
Sei lá cara, a sua revista pareceu mó foda e tals e duvido que muita gente teria criatividade pra uma coisa tão grande como essa.
Mas parece bem legal de outro angulo.
Boooooooooooommmmmmmmmmmmmmm, éeeeer, o que quer que eu diga?
Sei lá cara, a sua revista pareceu mó foda e tals e duvido que muita gente teria criatividade pra uma coisa tão grande como essa.
Mas parece bem legal de outro angulo.
Eu boto fé!! Bom que eu desenferrujo do photoshop, já que a escola me enferrujou bastante AUHSUAHSUAHS. Eu gostaria de participar de algo assim, bom que estimula bastante a imaginação também :DDD
Como o Kaoru disse, sim, é complicado pq é de um porte grande, mas se o pessoal tiver tempo e se esforçar, vai ser algo legal. :3
Como o Kaoru disse, sim, é complicado pq é de um porte grande, mas se o pessoal tiver tempo e se esforçar, vai ser algo legal. :3
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Só a capa da frente. Nem precisa da contra capa.
Os elementos de uma capa de revista:
Foto principal (a fotinha de quem o que representa o conteúdo da revista);
resumos de algumas matérias (as letrinhas nos cantos da imagem, que dizem o que vai ter na revista);
Nome da revista (logicamente necessário, sempre no topo);
Código de barras e preço (quem quiser, pode colocar);
Nome do artigo principal, relacionado à imagem da capa (por exemplo, pega a imagem do personagem Edward Elric, coloca o nome dele embaixo e o que vai falar sobre ele).
Nem é tão difícil, pois você não precisa mudar cor da imagem, só colocar ela ali e depois as letras
Os elementos de uma capa de revista:
Foto principal (a fotinha de quem o que representa o conteúdo da revista);
resumos de algumas matérias (as letrinhas nos cantos da imagem, que dizem o que vai ter na revista);
Nome da revista (logicamente necessário, sempre no topo);
Código de barras e preço (quem quiser, pode colocar);
Nome do artigo principal, relacionado à imagem da capa (por exemplo, pega a imagem do personagem Edward Elric, coloca o nome dele embaixo e o que vai falar sobre ele).
Nem é tão difícil, pois você não precisa mudar cor da imagem, só colocar ela ali e depois as letras
Última edição por Ma em Dom Mar 30, 2014 3:37 pm, editado 1 vez(es)
precisa ser dele?
kiramatch- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 3308
Não, foi um exemplo. Esqueci de dizer que é exemplo. Vou editar. Você irá escolher qualquer imagem que seja bom para o tema que você receberá.
Exemplo: caso você pegue o tema celebridade, você escolhe uma imagem legal que ache que dará certo na capa, daí escreve alguma frases baseadas em celebridades (não precisa ser só do personagem da imagem, pode inventar coisas de outros personagens que você gosta).
Se tiver com falta de inspiração, só procurar capas de revistas no Google. Eu fiz assim com a minha e deu super certo.
Exemplo: caso você pegue o tema celebridade, você escolhe uma imagem legal que ache que dará certo na capa, daí escreve alguma frases baseadas em celebridades (não precisa ser só do personagem da imagem, pode inventar coisas de outros personagens que você gosta).
Se tiver com falta de inspiração, só procurar capas de revistas no Google. Eu fiz assim com a minha e deu super certo.
Se for só capa mesmo, eu aceito.
Acho bem legal isso, seria como uma versão alternativa do Concurso de Capas de CDmais ka$h, além de que poderiam unir os dois (caso alguém quisesse) como a Ma fez no Deluxe.
Acho bem legal isso, seria como uma versão alternativa do Concurso de Capas de CD
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Juntar não. Esse é sozinho e eu que vou organizar, já tenho ideias e não daria certo colocar junto com o de Capas de CD.
Ainda bem que o povo tá gostando <33
Ainda bem que o povo tá gostando <33
É bem legal mesmo a idéia, eu apóio.
Espero que bastante gente participe. Eu não tive nem criatividade pra mandar minha capa pro concurso de capas de CDs, então não sei se eu participaria, porque minha criatividade anda bem baixa, mas apóio o concurso assim mesmo e espero que mais gente manifeste a intenção de participar.
Espero que bastante gente participe. Eu não tive nem criatividade pra mandar minha capa pro concurso de capas de CDs, então não sei se eu participaria, porque minha criatividade anda bem baixa, mas apóio o concurso assim mesmo e espero que mais gente manifeste a intenção de participar.
Nem precisa ter criatividade.
Quero mais gente dizendo o que acha.
Depois do Concurso do Sora, talvez entre o meu.
Quero mais gente dizendo o que acha.
Depois do Concurso do Sora, talvez entre o meu.