Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoje é dia de...

5 participantes

Ir para baixo

Hoje é dia de... Empty Hoje é dia de...

Mensagem por Neoshadow Sáb Mar 29, 2014 11:42 pm

FAZER O NEOSHADOW DE TROUXA, PORRA? 'CÊS TÃO ACHANDO QUE EU TENHO CARA DE OTÁRIO, SÓ PODE. Bando de palhaço.

Primeiro, o pequeno incidente durante a manhã. Era pra eu ter ido pra festa de uma colega minha da faculdade - um churrasco, só pra constar -, mas a minha carona furou e eu não pude ir. Ok, tudo bem, eu consigo superar esse furo, até porque, eu nem tava com tanta vontade de ir. Mas isso já foi o suficiente pra mudar os meus planos pelo resto do dia.

Liguei pra minha mãe, pedindo pra ela deixar a roupa do casamento que eu iria mais tarde aqui na casa do meu bróder - porque o combinado era: eu saía do churrasco e ia pra casa do meu avô, de lá eu trocava de roupa e ia a pé pra igreja, que fica do lado da casa dele, e alguém me dava carona pra festa. Minha mãe disse que só ia comprar o vestido dela, pro baile de formatura da minha irmã, e depois deixaria a roupa aqui.

Ela lembrou disso? Claro que não.

Deu umas 18h da tarde, eu liguei pra ela de novo. Ela disse que tinha esquecido, e que não ia levar a roupa porque ela tava em Sobradinho - resumindo: um lugar longe pra caralho. O casamento começava às 20h. Ok, não vai dar pra ir pro casamento. É uma merda, porque a festa seria realmente muito boa, mas isso a gente supera junto. Vamos voltar pra casa?

QUEM DISSE QUE EU TINHA DINHEIRO?

Aí o bródi, compadecido com a minha situação, disse que era pra eu ficar na casa dele até eu voltar - porque aqui é divertido, tem comida, video games, um computador escroto de potente e uma internet boa. Eu aceitei. Ele saiu umas 19h30, de carona com o pai dele, que ia pro casamento também. Até aí tudo bem. Eu tava usando o computador dele e a cpu quase explodiu mas, felizmente, foi só um susto - eu to escrevendo aqui graças a isso. Só que eu fui ficando com fome, e não tinha anda pronto pra comer e eu não queria sujar a cozinha dele. Vamos sair pra comer algo!

TU É BURRO, MANO? ESQUECEU QUE TÁ SEM DINHEIRO?

Enfim. Liguei pra minha mãe pra saber onde ela tava, e ela disse que tava chegando pra me pegar e levar pra casa. Aí eu: "não, nãe. Eu tenho que esperar o bródi. Eu to com a chave da casa dele". Mas ela disse que ia passar aqui pra deixar a roupa (!) e um pouco de dinheiro, caso eu sentisse fome.

Nesse momento eu tinha: dinheiro! Portanto: comida! Liguei pro bróder, pedindo o carro da mãe dele emprestado pra ir no Subway - que nem fica tão longe daqui, mas seria uma boa distância se eu fosse a pé e tá tarde e eu to sozinho e com fome. Ele disse que tudo bem, contanto que fosse só pra ir no Subway e voltar. Peguei a chave do carro e fui.

Quem disse que o carro tinha gasolina?

Tive que ir a pé, mesmo. Ou isso, ou morrer de fome. E foi isso aí: Neoshadow numa aventura noturna contra os mendigos/bêbados/assaltantes. E no meio do caminho o bróder ainda liga e diz: "CARA, A FESTA TÁ ÓTIMA TÁ DEMAIS VOCÊ DEVIA ESTAR AQUI TEM BEBIDA DE GRAÇA E A COMIDA TÁ BOA E TÊM MUITAS PESSOAS LEGAIS E ESTÃO TOCANDO MÚSICA BOA URRUL TCHAU VOU ME DIVERTIR". É. Desnecessário desse jeito. Doeu? Doeu. Maaaaaas: quest completed! Consegui chegar vivo no Subway. Fiz o meu pedido. Paguei. Voltei pra casa do bróder - porque eu queria ter pelo menos o luxo de comer enquanto assistia tv. Quando abri o pacotinho do sanduíche.

ERA
A
PORRA
DO
LANCHE
ERRADO

OISADHFOPS´DKPFGSDJIFUGBSDFG
PUTA QUE PARIU. Eu fiquei com tanto ódio na hora que a minha única vontade foi pegar o sanduíche, abrir a janela e tacar no primeiro carro que eu visse. Mas tudo bem! Ainda dá pra concertar, né? Vai que a pessoa que pediu o meu lanche tem bom gosto, né?

CLARO QUE NÃO. TEM GOSTO BOM PORRA NENHUMA. QUEM DIABOS COLOCA PEPINO NO SANDUÍCHE? PARMESÃO E BARBECUE??? SÉRIO??? VAI SE FUDER, CLIENTE ANÔNIMO. VAI SE FUDER, ATENDENTE DO SUBWAY.

SDFOIJSDOGJ´SRTYH89WSERHGSGJI´SDFUHSDIUFGIÕDFJGOIK~DOGKOIDFGUHDFPAKSDFOASDFG









*ENDLESS RAGE*
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Hoje é dia de... HaJA8YtHoje é dia de... CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje é dia de... Empty Re: Hoje é dia de...

Mensagem por TiNoSa Dom Mar 30, 2014 12:00 am

Mano...
Mano...
MANO

Que dia foi esse? UAHUHDSAUOFHDPIHBDOS, caraaaaaaai, esse foi O dia, puta merda, asuhashuashu, já tive maré de azar, mas nada tão foderoso assim, apksakpooaskpok, meus pesâmes por esse dia infeliz D;
Mas devo admitir que ri em algumas partes, porque é desgraça consecutiva demais, nossassinhora.
É rir pra não chorar, sahuasuhashu.
Mano, é nessas horas que eu falo: "vey, o dia tá uma merda, começou uma merda e não pára, sabe o que você faz, vai dormir que amanhã esse azar acaba", ashuashuashu.
Foi foda isso tudo aí, e esse lanche, pqp, apskapokasokpasoijsd, muito azar mesmo, nossa, até o lanche errado era ruim. Se bem que eu gosto de qualquer tipo de lanche, então se fosse comigo, eu comeria o errado e não faria muita diferença porque como qualquer coisa mesmo, só não sendo pão com recheio de arroz, tá valendo, asuhhasu.

Hoje eu saí de casa, por incrível que pareça, e socializei (!!!!) com os outros num evento que teve, da escola de idiomas, foi bem legal, até que consegui conversar com naturalidade com pessoas que eu nunca tinha visto na vida, comi bagarai, foi divertido. Eu aproveitei o que você não aproveitou no dia inteiro, ashuahsu, acho que o seu azar gigante e o meu milagre de sair de casa pra ir numa "festinha" descompensaram o universo @__@
(tô falando essas merdas, mas não, eu não bebi)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Hoje é dia de... MRdxMuH Hoje é dia de... HaJA8YtHoje é dia de... QpBNVxcHoje é dia de... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje é dia de... Empty Re: Hoje é dia de...

Mensagem por Tyler Dom Mar 30, 2014 12:41 am

Xatiads, vim aqui pensando que hoje era dia de dorgas, manolo ;-; Mas ué, hoje não é Sexta não?
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1929
Localização : Shangri-La

Hoje é dia de... YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje é dia de... Empty Re: Hoje é dia de...

Mensagem por LucasDoA Dom Mar 30, 2014 4:42 pm

Aí.
Eu mandava geral tomar no cu.
Tipo a tirinha do dinossauro dando dedo do meio e falando "Nope, nope".
Caralho, que merda.
Se saísse comigo ssas coisas não aconteceriam.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

Hoje é dia de... DCGib1l Hoje é dia de... 49EG7W4 Hoje é dia de... A4RPXal Hoje é dia de... 4URmKMV Hoje é dia de... XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje é dia de... Empty Re: Hoje é dia de...

Mensagem por Vice Dom Mar 30, 2014 5:24 pm

AOIPEHOAIUHEOIAUHEOIUAHEOAIUHEOUAHEOIUAHEOIUAHEOIUAHOIEUAHOIEUHAOIUEHAOIUHEAOIUHEOAIHEOIAHEOIAUHEOIAHEOIAHEOIHAEIHAE PUTZ

Pera que tô terminando de rir IAUOHEOIAUHEOIAUHEOIUAHEUIOHAE

Caramba... Já tive dias ruins assim, sei exatamente como é que você se sente, mas relaxa. Olhe pelo lado bom... Algum assaltante podia ter pego seu dinheiro do subway (y)

E nota discreta... Sobradinho? Você também é do DF?? \o/
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Hoje é dia de... Ysw7x8R Hoje é dia de... VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje é dia de... Empty Re: Hoje é dia de...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos