Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Não Mereço Ser Estuprada"

+10
Vergil
Momiji Binboda
Hayato -q
Sora Nimus
Tyler
kiramatch
Vice
TiNoSa
Kaoru
Ma
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

"Não Mereço Ser Estuprada" Empty "Não Mereço Ser Estuprada"

Mensagem por Ma Dom Mar 30, 2014 1:49 am

Impossível não saber deste protesto, que segue a linha das feministas, em tirar uma foto da maneira que achar melhor; pode ser seminua, com roupa, biquini... e postar no Facebook com a hashtag #NãoMereçoSerEstuprada. A ideia do protesto é boa, deveria sair nas ruas também e não só ficar no Facebook. Mas vejo muitas pessoas achando graça e que é uma exibição só pra eles verem peitos e falarem que as mulheres precisam de rola. Em parte concordo que mostrar o corpo não é tão eficiente aqui no nosso país, pois a mente tá tão atrofiada, que não entra mais nada de útil ali e tem as crianças e jovens que vê e acham legal, sem saber o real significado. 

O protesto não são só para mulheres que sofreram, sofrem ou tem medo de sofrer abusos; mas também para homens, crianças, idosos, jovens. Qualquer idade, não importa sexo, etnia, classe social, nada. Só se quer acabar com essa mentalidade de estupro. O Protesto tem base nas mulheres, mas pode-se usar ele para as outras pessoas que também sofrem com isso.

Quase que perco as estribeiras na página do evento, mas mantive a calma, comente educadamente, mas sempre vem algum ser (não só homem), dizer que "é tudo puta, merece ser estuprada mesmo". Sinceramente, perdi a esperanças dessa sociedade em que acha que mulher com roupa curta quer ser estuprada. Pior foi o comentário "Não é estupro se tá gemendo", quando vi isso subiu a raiva e fiquei com vontade de xingar o infeliz e os outros que apoiavam essa ideia absurda de que gemido é só pra prazer e as outras barbaridades que li ademais. Se eu tivesse um filho, mesmo que adulto e dissesse idiotices como "É falta de rola", "Vai chupar buceta", lavaria a boca dele com sabão e apanharia com chinelo para crescer e virar uma pessoa decente. Muitos ali estavam zuando com algo, que ao meu ver, era seríssimo.

Desculpa se pareço agressiva. Estou tentando manter a calma, mas é quase impossível depois de ver a que ponto se chegou a mente humana, em querer culpar a vítima e dizer que ainda tá certo.

Isso foi o que eu tirei de toda essa história. Se entrar no Facebook e ver mais uma mensagem idiota, vou denunciar sem dó nem piedade.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

"Não Mereço Ser Estuprada" YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Não Mereço Ser Estuprada" Empty Re: "Não Mereço Ser Estuprada"

Mensagem por Kaoru Dom Mar 30, 2014 2:10 am

Cara na boa, esse país para mim já não tem salvação, é perda de tempo e paciência ficar tentando colocar algo de bom na mente da massa que se deixa levar por novelas e comerciais, o fim para mim foi quando fiquei sabendo que querem que o militarismo volte ao Brasil.
 facepalm 
Esses imbecis lá sabem como foi a época militarista aqui? Não é um regime que tiraria tudo que fazemos e atiraria em todos que faria o país mudar para o bem, pelo menos. Além do mais, não importa o que vista e nem que sexo ou idade tenha, todos estamos em perigo quando se trata de estrupo, não é só criança, ou mulher ou homem que são estuprados, os estupradores fazem o que querem com quem querem. E ponto.
Sair nas ruas? De novo? Vai ficar queimando busão, de novo? Ou vai fazer algo certo dessa vez?
É ta difícil.
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

"Não Mereço Ser Estuprada" IePTSs3 "Não Mereço Ser Estuprada" DCGib1l "Não Mereço Ser Estuprada" LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

"Não Mereço Ser Estuprada" Empty Re: "Não Mereço Ser Estuprada"

Mensagem por Ma Dom Mar 30, 2014 2:19 am

Sair na rua protestar é bom, mas exageram queimando e destruindo propriedade privada e pública.

Foi como falei ali que estupro não segue padrão, qualquer um pode ser vítima.

Esse país tem de ser refeito. Não acreditava que podia-se afundar mais, porém isso sempre acontece.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

"Não Mereço Ser Estuprada" YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Não Mereço Ser Estuprada" Empty Re: "Não Mereço Ser Estuprada"

Mensagem por TiNoSa Dom Mar 30, 2014 2:31 am

Fiquei de cara quando eu vi o resultado daquela pesquisa, e com raiva de quem disse que merecem ser estupradas as mulheres que se vestem com roupas curtas. E pensar que mais de 60% dos entrevistados eram mulheres! Cara, não tem cabimento isso. Queria ver se fosse a filha de um desses dos 65% que votaram a favor. Na boa, vontade de mandar esse povo todo tomar no cu mesmo, só isso eu teria a dizer. Essa é uma das coisas que me ferve o sangue.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

"Não Mereço Ser Estuprada" MRdxMuH "Não Mereço Ser Estuprada" HaJA8Yt"Não Mereço Ser Estuprada" QpBNVxc"Não Mereço Ser Estuprada" XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

"Não Mereço Ser Estuprada" Empty Re: "Não Mereço Ser Estuprada"

Mensagem por Ma Dom Mar 30, 2014 1:54 pm

Alguém que me entende. A pesquisa foi feita com algumas pessoas somente, mas ver que mulheres dizem isso, me dá uma raiva enorme.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

"Não Mereço Ser Estuprada" YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Não Mereço Ser Estuprada" Empty Re: "Não Mereço Ser Estuprada"

Mensagem por Vice Dom Mar 30, 2014 2:20 pm

"Não Mereço Ser Estuprada" 1525298_489355994499990_582887498_n

Eu achei essa imagem aqui esses dias. É o famoso "Quer que eu desenhe?"
Sério, que pessoas bárbaras. Me pergunto se os entrevistados tinham pelo menos a 6ª série completa...
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

"Não Mereço Ser Estuprada" Ysw7x8R "Não Mereço Ser Estuprada" VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

"Não Mereço Ser Estuprada" Empty Re: "Não Mereço Ser Estuprada"

Mensagem por Ma Dom Mar 30, 2014 3:53 pm

Concordo com a imagem, mas TV (qualquer tipo de mídia) entra no meio, pois ela estimula essas coisas.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

"Não Mereço Ser Estuprada" YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Não Mereço Ser Estuprada" Empty Re: "Não Mereço Ser Estuprada"

Mensagem por Kaoru Dom Mar 30, 2014 3:56 pm

Vice escreveu:"Não Mereço Ser Estuprada" 1525298_489355994499990_582887498_n

Eu achei essa imagem aqui esses dias. É o famoso "Quer que eu desenhe?"
Sério, que pessoas bárbaras. Me pergunto se os entrevistados tinham pelo menos a 6ª série completa...
Man eu vi isso ae no face
E é realmente, é assim
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

"Não Mereço Ser Estuprada" IePTSs3 "Não Mereço Ser Estuprada" DCGib1l "Não Mereço Ser Estuprada" LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

"Não Mereço Ser Estuprada" Empty Re: "Não Mereço Ser Estuprada"

Mensagem por kiramatch Dom Mar 30, 2014 4:49 pm

o jeito é mudar do brasil !
kiramatch
kiramatch
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 512
Ka$h : 3308
Likes : 4
Data de inscrição : 17/01/2014
Localização : Xanaxland


Ir para o topo Ir para baixo

"Não Mereço Ser Estuprada" Empty Re: "Não Mereço Ser Estuprada"

Mensagem por Tyler Dom Mar 30, 2014 5:36 pm

Já temos estádios, só falta um país em volta deles...
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

"Não Mereço Ser Estuprada" YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

"Não Mereço Ser Estuprada" Empty Re: "Não Mereço Ser Estuprada"

Mensagem por Sora Nimus Dom Mar 30, 2014 10:47 pm

Kaoru escreveu:fim para mim foi quando fiquei sabendo que querem que o militarismo volte ao Brasil.
Eles acham a corrupção grande em um país democrático, garanto que é porque eles não conhecem o grau de roubalheira que é um regime militar  facepalm 
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

"Não Mereço Ser Estuprada" HaJA8Yt "Não Mereço Ser Estuprada" VgDv2gT "Não Mereço Ser Estuprada" 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

"Não Mereço Ser Estuprada" Empty Re: "Não Mereço Ser Estuprada"

Mensagem por Kaoru Seg Mar 31, 2014 12:17 am

Militarismo = facepalm povo sem noção velho
Agora o assunto ta que ta:
Recebo algo assim a cada minuto no face cara, o pessoal ta mesmo concentrado nisso.
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

"Não Mereço Ser Estuprada" IePTSs3 "Não Mereço Ser Estuprada" DCGib1l "Não Mereço Ser Estuprada" LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

"Não Mereço Ser Estuprada" Empty Re: "Não Mereço Ser Estuprada"

Mensagem por Ma Seg Mar 31, 2014 12:37 pm

Alguns só tão se fazendo de pessoas decentes, mas no fundo vão tentar agarrar a mulher não importa a roupa que ela use.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

"Não Mereço Ser Estuprada" YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Não Mereço Ser Estuprada" Empty Re: "Não Mereço Ser Estuprada"

Mensagem por Vice Seg Mar 31, 2014 6:34 pm

Vi nego argumentar hoje falando que "Eu não sou obrigado a ficar vendo pessoas praticamente semi-nuas em alguns ambientes, acho sim que a culpa é delas, isso atrai atenção e blablablabla". Quase que dou um murro na cara do infeliz, ainda bem que minha dor de cabeça foi mais forte que isso AUSHAUHSUAHSUHAS
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

"Não Mereço Ser Estuprada" Ysw7x8R "Não Mereço Ser Estuprada" VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

"Não Mereço Ser Estuprada" Empty Re: "Não Mereço Ser Estuprada"

Mensagem por Hayato -q Seg Mar 31, 2014 8:24 pm

bem na real o que eu penso e o seguinte enquanto o brasil for o Brasil Hu3 onde politico que ja foi acusado de corrupção tiver ainda governando nenhum tipo de protesto vai ser tão efetivo não importa a causa Por Estrupo , Saude , Salario , Justiça
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

"Não Mereço Ser Estuprada" Empty Re: "Não Mereço Ser Estuprada"

Mensagem por Tyler Ter Abr 01, 2014 8:00 pm

Agora, minha real opinião sobre isso tudo.

Na verdade não é questão de merecer ou não (se colocaram mal em palavras, muito mal).
Pois na verdade, ninguém merece, mas qualquer um pode estar mais susceptível a determinada reação dependendo de seu próprio comportamento.

Assim: Obviamente, uma pessoa que anda pela rua enquanto fala ao celular terá mais chances de ser assaltada do que uma pessoa que passa pela mesma rua com o celular escondido no bolso.  
Do mesmo jeito, uma mulher que anda pela rua com menos roupa terá mais chances de ser estuprada do que outra mulher que passa pela mesma rua escondendo mais o corpo.

Não tô defendendo ninguém, mas também não tô julgando ninguém. Só acho que tem gente que se comporta de maneira que a faz ser uma vítima em potencial e, isso pode ser evitado mudando seu comportamento. É triste ter de mudar seus hábitos
para evitar esse tipo de coisa, mas infelizmente é assim.

Agora (vou julgar um pouquinho), por favor, parem de ficarem enfurecidinhos(as) e de tanto chororô também. Não é das pessoas pesquisadas que vocês devem reclamar, encarem a pesquisa como um "alerta" e não uma opinião machista. Vocês devem reclamar dos malditos criminosos que te obrigam a mudar seus hábitos, tendo de vestir mais roupa porque eles não sentem tesão em gente vestida. Mas façam isso depois de repensarem um pouco sobre o que realmente é "machismo", porque, ao que me parece, tudo é machismo atualmente.
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

"Não Mereço Ser Estuprada" YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

"Não Mereço Ser Estuprada" Empty Re: "Não Mereço Ser Estuprada"

Mensagem por Sora Nimus Ter Abr 01, 2014 8:29 pm

Kaoru escreveu:
Agora o assunto ta que ta:
Recebo algo assim a cada minuto no face cara, o pessoal ta mesmo concentrado nisso.

Acho que ninguém quer ser violentado. Sexo e violência, coisas diferentes.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

"Não Mereço Ser Estuprada" HaJA8Yt "Não Mereço Ser Estuprada" VgDv2gT "Não Mereço Ser Estuprada" 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

"Não Mereço Ser Estuprada" Empty Re: "Não Mereço Ser Estuprada"

Mensagem por Vice Qua Abr 02, 2014 9:24 am

Tyler escreveu:Agora, minha real opinião sobre isso tudo.

Na verdade não é questão de merecer ou não (se colocaram mal em palavras, muito mal).
Pois na verdade, ninguém merece, mas qualquer um pode estar mais susceptível a determinada reação dependendo de seu próprio comportamento.

Assim: Obviamente, uma pessoa que anda pela rua enquanto fala ao celular terá mais chances de ser assaltada do que uma pessoa que passa pela mesma rua com o celular escondido no bolso.  
Do mesmo jeito, uma mulher que anda pela rua com menos roupa terá mais chances de ser estuprada do que outra mulher que passa pela mesma rua escondendo mais o corpo.

Não tô defendendo ninguém, mas também não tô julgando ninguém. Só acho que tem gente que se comporta de maneira que a faz ser uma vítima em potencial e, isso pode ser evitado mudando seu comportamento. É triste ter de mudar seus hábitos
para evitar esse tipo de coisa, mas infelizmente é assim.

Agora (vou julgar um pouquinho), por favor, parem de ficarem enfurecidinhos(as) e de tanto chororô também. Não é das pessoas pesquisadas que vocês devem reclamar, encarem a pesquisa como um "alerta" e não uma opinião machista. Vocês devem reclamar dos malditos criminosos que te obrigam a mudar seus hábitos, tendo de vestir mais roupa porque eles não sentem tesão em gente vestida. Mas façam isso depois de repensarem um pouco sobre o que realmente é "machismo", porque, ao que me parece, tudo é machismo atualmente.

Cara, a sua opinião tá mais que certa. Mas a questão é que tem nego falando "merece ser estuprada sim" e pá, não é só apenas um discurso de justificativa, mas sim obviamente um discurso de ódio. É isso que, pelo menos, tá me tirando do sério quanto ao assunto.
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

"Não Mereço Ser Estuprada" Ysw7x8R "Não Mereço Ser Estuprada" VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

"Não Mereço Ser Estuprada" Empty Re: "Não Mereço Ser Estuprada"

Mensagem por Momiji Binboda Qua Abr 02, 2014 3:28 pm

Nii-san? Você disse o país? ESPERA AI! Tem algo errado, não quis dizer o mundo?
Eu tava no face linda e bela tirando as teias de aranha dele e me deparei com a postagem de
um conhecido que dizia assim: " Se alguma garota postar algo sobre essa coisa de "Não mereço ser estuprada." de novo eu vou excluir do meu face, isso já deu na moral." Ai eu olhei pra postagem e resolvi prestar a minha solidariedade ao meu coleguinha. Eu coloquei o seguinte: Meu amiguinho se você não quer ler sobre isso, exclua seu face! Você não é mulher e não tem como saber como elas se sentem, agora já que você disse que quem posta-se algo sobre você iria excluir. Então vamos fazer da seguinte forma, vou te excluir pq você não apoia. Bom, não sei qual foi a reação dele...

Agora sobre a entrevista com as mulheres e tals... Tem muita mulher que pensa: "MEU DEUS OLHA A ROUPA DELA! DEPOIS RECLAMA QUANDO É ESTUPRADA." ou "OLHA O TIPO DE MÚSICA QUE ELA ESTÁ CANTANDO OU OUVINDO, DEPOIS RECLAMA QUANDO É ESTUPRADA." Entre outras coisas, então assim...

CARALHO FILHAS DA PU!!!!! NÃO IMPORTA A ROUPA, OU O CARALHO QUE SEJA! ESTUPRADOR NÃO ESCOLHE A VITIMA POR CAUSA DA ROUPA, ELE QUER BU******, AGORA SE TEM GENTE QUE ACHA ISSO... POR FAVOR VÁ FAZER TERAPIA!

Desculpa o palavrão.

Vamos reclamar sim, vamos encher o saco sim, vamos chorar sim! Vocês homens não sabem o que uma mulher sente quando isso acontece! Vocês não sabem o tamanho do trauma, isso se ela conseguir sair viva! Se põe no nosso lugar por favor, agora se não conseguirem nem precisam postar nada.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

"Não Mereço Ser Estuprada" CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

"Não Mereço Ser Estuprada" Empty Re: "Não Mereço Ser Estuprada"

Mensagem por Ma Qua Abr 02, 2014 4:23 pm

Não apenas me incomoda pessoas que acham que roupa define que a pessoa queria ser estuprada. Se fosse assim, numa praia, todo mundo seria vítima em potencial. O jeito que as pessoas foram criadas, apenas realça que transformaram alguns homens em animais, pois parecem que é difícil se segurar e querem enfiar o pau onde quiserem.

Não dá pra usar roupa mais curta por medo de ser estuprada. Tem muita mulher, garota, senhora, que usam para atrair olhares, mas tem muitas que preferem por causa do calor - Quem aguenta 50º usando calça e blusa comportada?



Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

"Não Mereço Ser Estuprada" YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Não Mereço Ser Estuprada" Empty Re: "Não Mereço Ser Estuprada"

Mensagem por Momiji Binboda Qua Abr 02, 2014 4:27 pm

Ma escreveu:Não apenas me incomoda pessoas que acham que roupa define que a pessoa queria ser estuprada. Se fosse assim, numa praia, todo mundo seria vítima em potencial. O jeito que as pessoas foram criadas, apenas realça que transformaram alguns homens em animais, pois parecem que é difícil se segurar e querem enfiar o pau onde quiserem.

Não dá pra usar roupa mais curta por medo de ser estuprada. Tem muita mulher, garota, senhora, que usam para atrair olhares, mas tem muitas que preferem por causa do calor  - Quem aguenta 50º usando calça e blusa comportada?




-----


HAAAHHAHUA' Eu não vou deixar de usar minhas roupas por causa de HOMENS, NEVER! Eu ando de top na rua e não ligo.
Não vou usar burca por causa desses filhos da puta ou por causa do julgamento de um bando de mulheres sem cérebro!
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

"Não Mereço Ser Estuprada" CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

"Não Mereço Ser Estuprada" Empty Re: "Não Mereço Ser Estuprada"

Mensagem por Ma Qua Abr 02, 2014 4:32 pm

Nem com burca tu tá livre de olhares.

Minha mãe reclama do meu short curto, mas gosto de usar no calor. Não uso roupa comportada a não ser que estivesse trabalhando, mas pra sair, nunca.



Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

"Não Mereço Ser Estuprada" YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Não Mereço Ser Estuprada" Empty Re: "Não Mereço Ser Estuprada"

Mensagem por Vice Qua Abr 02, 2014 4:37 pm

Falaram de burca e isso de "nem de burca você está livre", um quase off-topic como curiosidade aqui: Vocês sabiam que tem um país no oriente médio onde mostrar o tornozelo é a mesma coisa que fazer topless no meio da igreja aqui? QQQQQQQ. Lá eles pegam pesado, então às vezes eu chego a pensar até que quem nasceu aqui tem até mais sorte :/
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

"Não Mereço Ser Estuprada" Ysw7x8R "Não Mereço Ser Estuprada" VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

"Não Mereço Ser Estuprada" Empty Re: "Não Mereço Ser Estuprada"

Mensagem por Momiji Binboda Qua Abr 02, 2014 4:41 pm

Ma - É eu sei, não interessa a roupa que você está usando.
Ele vai estuprar do mesmo jeito, ele não vai enfiar o pau na roupa pô!
Quando saio pra academia eu saio com uma calça meio blá!
Dai minha mãe diz: Minha filha cuidado com os homens hein, você com essa calça.

PORRA! ¬_____________¬ Vou de calça jeans pra academia.  lindo 


Vice - O_____O que porra de país é esse?  masoq 
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

"Não Mereço Ser Estuprada" CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

"Não Mereço Ser Estuprada" Empty Re: "Não Mereço Ser Estuprada"

Mensagem por Vice Qua Abr 02, 2014 4:44 pm

Não tô lembrado certinho qual que é, mãe de um amigo meu que é missionária e vive indo 'presses lugares que me falou. Mas acho que é o Catar.
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

"Não Mereço Ser Estuprada" Ysw7x8R "Não Mereço Ser Estuprada" VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

"Não Mereço Ser Estuprada" Empty Re: "Não Mereço Ser Estuprada"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos