Meu dedo
+4
Ma
TiNoSa
Momiji Binboda
Ynys Wydryn
8 participantes
Página 1 de 1
Meu dedo
Melhorou bastante. Depois de infeccionar algumas vezes e eu ficar mexendo, ele atingiu sua forma final. Não tá tão ruim assim, não é a primeira cicatriz que tenho desse jeito. Até já acostumei, mas eu tinha simpatizado com o buraco que tava.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Re: Meu dedo
O.O UHAUHAHUAHUA' Forma Final? Pensei agora em muitas coisas, a revolta do dedo. Que bom que melhorou, o dedo da minha mãe ficou parecido depois que minha prima cutucou a unha dela com um alicate sendo que ela é diabética... Saiu uma carne esponjosa, e ele estava virando uma mutação, feio pra caralho. BUT! Já melhorou.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Eu vi a foto de como tava antes naquele tópico das 3 coisas aleatórias. NAASSSS, deve ter doído pakas pelo jeito que tava x___x
Não sei se é só e mim, mas o negócio fica novo em folha semanas depois. Nem parece que arranquei parte ou machuquei.
Não vai demorar muito pra só ficar marca ou uma pequena cicatriz.
Pensei que ía ver um animal desconhecido não-identificado, mas não, tá normalzin. Aliás, o que você estava fazendo com esse dedo?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
JSAHECFTAIFSEUOKALES é que ele sofreu várias metamorfozes. Uma hora ele ficava assim nas pontas e aí depois de uns dois dias ele ficava bom no meio e voltava a infeccionar nas pontas etc etcMomiji Binboda escreveu:O.O UHAUHAHUAHUA' Forma Final? Pensei agora em muitas coisas, a revolta do dedo. Que bom que melhorou, o dedo da minha mãe ficou parecido depois que minha prima cutucou a unha dela com um alicate sendo que ela é diabética... Saiu uma carne esponjosa, e ele estava virando uma mutação, feio pra caralho. BUT! Já melhorou.
Nossa, que horror! D: Deve ser horrível isso x_x
JASEHFYTA78YIEJK sim! doeu bastante na hora, mas depois nem doeu nadaTiNoSa escreveu:Eu vi a foto de como tava antes naquele tópico das 3 coisas aleatórias. NAASSSS, deve ter doído pakas pelo jeito que tava x___x
Que bizarro... Os meus sempre ficam assim. Falam que ele só fica rosinha desse jeito porque infeciona, mas nem sei.Ma escreveu:Não sei se é só e mim, mas o negócio fica novo em folha semanas depois. Nem parece que arranquei parte ou machuquei.
Pior que eu acho que vai ficar assim. Eu tenho uma cicatriz "igual" no braço e ela tem quase um ano já!
KJHSEGFYTAYISEJBK Eu tava queimando um plástico e aí caiu o plástico no meu dedo e fez um buraco aeuheaSora Nimus escreveu:Pensei que ía ver um animal desconhecido não-identificado, mas não, tá normalzin. Aliás, o que você estava fazendo com esse dedo?
-
Forma final? PQP, pensei que tinha evoluído pra uma coisa estilo inimigos dos Power Rangers... ai era uma bolinha de queimadura... dramática você eim -QQ
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Nunca disse que tinha ficado horrível/algo monstruoso. Vocês que interpretam da pior maneira possível. eu ein.
-
Interpretação sensacionalista impulsionada pelo dramatismo alheio. FLW
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza