A wild chuva appears!
5 participantes
Página 1 de 1
A wild chuva appears!
Cara, quase 15 anos vivendo em Brasília e eu simplesmente NÃO CONSIGO ME ACOSTUMAR COM O MALDITO CLIMA DAQUI AUSHAIUHSAIUHSIOAHS. Peguei a porcaria de uma gripe denovo, 3ª vez nos últimos 6 meses --'. Isso porque Brasília tem um clima muito... peculiar. Sério.
Hoje de manhã tava um frio de matar, aí do nada fez sol, aí do nada começou a chover D: . E não é a primeira vez que acontece. Já presenciei episódios até piores. Já rolou de acontecer de eu atravessar uma rua na chuva, eu ir e a chuva ficar; sim, na mesma rua, metade chovendo e na outra sol. Mais tarde, nesse mesmo dia, ainda descubro que no outro extremo da cidade choveu granizo (y)
Agora cá estou eu, com uma gripe fortíssima e febre alta. E ainda tenho de ficar escutando os meus amigos que moram a menos tempo que eu aqui me chamando de fresco pq eles não ficam desse jeito ;o; auhsuahsuahsuhaush
#desabafo
Hoje de manhã tava um frio de matar, aí do nada fez sol, aí do nada começou a chover D: . E não é a primeira vez que acontece. Já presenciei episódios até piores. Já rolou de acontecer de eu atravessar uma rua na chuva, eu ir e a chuva ficar; sim, na mesma rua, metade chovendo e na outra sol. Mais tarde, nesse mesmo dia, ainda descubro que no outro extremo da cidade choveu granizo (y)
Agora cá estou eu, com uma gripe fortíssima e febre alta. E ainda tenho de ficar escutando os meus amigos que moram a menos tempo que eu aqui me chamando de fresco pq eles não ficam desse jeito ;o; auhsuahsuahsuhaush
#desabafo
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Re: A wild chuva appears!
Essa de o outro lado não chover, é normal.
Fala pros seus amigos, que ficar doente não é frescura. Nossa imunidade não é igual a todo mundo.
Posso pegar chuva, que não fico gripada e nem doente.
Fala pros seus amigos, que ficar doente não é frescura. Nossa imunidade não é igual a todo mundo.
Ma escreveu:Essa de o outro lado não chover, é normal.
É normal? o.o Quando falo isso pra nego de fora eles estranham AUSHAUHSUAHSUHASUH. Tirando quem é de São Paulo, pois é aparentemente igual. E eu já falei, mas quem disse que eles escutam? ;a; (Tá que deve ser só pela zoeira que eles ficam nisso, mas né)
Vice- Maniac Coward
-
Foda isso. Aqui o clima dá uma boa variada às vezes, mas não é muito comum.
Isso de um lado da rua chover e do outro fazer sol eu nunca presenciei, mas já vi essas diferenças numa distância um pouco maior, tipo um bairro estar chovendo e no próximo a chuva ter passado.
Ficar doente, nossa, eu ficava muito doente antes, não sei por que, acho que tinha a ver com meu problema de alergia, rinite, essas coisas, mas depois minha resistência aumentou e eu raramente fico doente, ainda bem. Notei pelo fato de que eu não compro mais Resfenol na mesma quantidade que eu comprava antes (que eu já comprava de vidro que vinha um punhado).
Então é raro me dar essas coisas, mas quando fico, é pra valer, tipo ano passado que peguei uma puta infeção de ouvido, garganta e já tava tomando o pulmão, daí tive que tomar antibiótico e tudo, e eu já tava mal há uma semana e quando comecei o tratamento ainda demorou umas duas semanas pra passar de vez. Não sei o que foi, mas talvez minha resistência tenha caído porque na época tava muito frio aqui na minha cidade e eu ia à noite pra faculdade de moto, e mesmo com muita roupa, luvas e tudo, o frio era intenso. Uma vez esqueci as luvas e minha mão quase "queimou" no vento (queimar de congelar tanto que parece que queima), quando cheguei em casa abri a torneira da pia (água fria) e coloquei minhas mãos na água corrente, e tipo, torneira de pia em dia frio solta uma água fria, né, mas eu sentia a água quente porque minhas mãos estavam muito mais frias que a água que já era muito fria! UHASHAHU, então você imagina...
No mais, só me dá uma alergia básica às vezes, que dura umas poucas horas, que geralmente acontece quando vou arrumar meu quarto e mexo com roupas ou coisas empoeiradas, aí é espirro na certa, fico espirrando consequentemente e o nariz escorrendo que nem uma torneira por algum tempo, até parar e eu não sentir nada depois.
Boa sorte aí com a sua recuperação. Tome Resfenol ou algum remédio pra dar uma aliviada nesses sintomas ruins, tirar a dor no corpo e tal. Fique de repouso que em três dias você já estará bem melhor. Se notar que tá piorando, tomando garganta, tossindo muito, etc, melhor ir ao médico porque pode ser caso de tomar antibiótico.
Isso de um lado da rua chover e do outro fazer sol eu nunca presenciei, mas já vi essas diferenças numa distância um pouco maior, tipo um bairro estar chovendo e no próximo a chuva ter passado.
Ficar doente, nossa, eu ficava muito doente antes, não sei por que, acho que tinha a ver com meu problema de alergia, rinite, essas coisas, mas depois minha resistência aumentou e eu raramente fico doente, ainda bem. Notei pelo fato de que eu não compro mais Resfenol na mesma quantidade que eu comprava antes (que eu já comprava de vidro que vinha um punhado).
Então é raro me dar essas coisas, mas quando fico, é pra valer, tipo ano passado que peguei uma puta infeção de ouvido, garganta e já tava tomando o pulmão, daí tive que tomar antibiótico e tudo, e eu já tava mal há uma semana e quando comecei o tratamento ainda demorou umas duas semanas pra passar de vez. Não sei o que foi, mas talvez minha resistência tenha caído porque na época tava muito frio aqui na minha cidade e eu ia à noite pra faculdade de moto, e mesmo com muita roupa, luvas e tudo, o frio era intenso. Uma vez esqueci as luvas e minha mão quase "queimou" no vento (queimar de congelar tanto que parece que queima), quando cheguei em casa abri a torneira da pia (água fria) e coloquei minhas mãos na água corrente, e tipo, torneira de pia em dia frio solta uma água fria, né, mas eu sentia a água quente porque minhas mãos estavam muito mais frias que a água que já era muito fria! UHASHAHU, então você imagina...
No mais, só me dá uma alergia básica às vezes, que dura umas poucas horas, que geralmente acontece quando vou arrumar meu quarto e mexo com roupas ou coisas empoeiradas, aí é espirro na certa, fico espirrando consequentemente e o nariz escorrendo que nem uma torneira por algum tempo, até parar e eu não sentir nada depois.
Boa sorte aí com a sua recuperação. Tome Resfenol ou algum remédio pra dar uma aliviada nesses sintomas ruins, tirar a dor no corpo e tal. Fique de repouso que em três dias você já estará bem melhor. Se notar que tá piorando, tomando garganta, tossindo muito, etc, melhor ir ao médico porque pode ser caso de tomar antibiótico.
TiNoSa escreveu:Foda isso. Aqui o clima dá uma boa variada às vezes, mas não é muito comum.
Já aconteceu isso de estar mais frio que a água fria comigo! AIUSHIAUHSIUAHSIUAHSIUHAS
Eu tenho época pra ficar resfriado, que é justamente nas épocas que o clima fica locão aqui (Março~Abril ; Julho ; Setembro~Outubro~Novembro), então já tô até acostumado com boa parte dessas coisas. Tô tomando resfenol, tylenol, sei lá quantos nols aí tbm. Eu só precisava desabafar sobre! aushauhsuahsuahsuhasuh :DD
Vice- Maniac Coward
-
É, dizem que a mudança de temperatura rápida é pior que a temperatura constante pra deixar as pessoas doentes, deve ser por isso.
Ainda bem que o clima aqui é mais estável. Só em época de chuva que enche o saco, mas até que a época já passou (de dezembro a março) e não choveu muito, ainda bem, auehuhae.
AUSHAHU, de boas, é pra isso que serve o Blog ;D
Ainda bem que o clima aqui é mais estável. Só em época de chuva que enche o saco, mas até que a época já passou (de dezembro a março) e não choveu muito, ainda bem, auehuhae.
AUSHAHU, de boas, é pra isso que serve o Blog ;D
Eu já viajei pra Ushuaia e quase que pego pneumonia. É uma ilha lá no extremo sul da Terra dos Hermanos... Em menos de 3 horas eu presenciei todas as estações do ano pelo menos umas 4 vezes IUAHEOIAHEOIAHEIOUAHEIOUHAIEHAIOEHAIOUHE. Sério vei, que lugar maluco! Quando eu lembro de lá, agradeço por ter Brasília <3 AIUEHAIUHEIAUHEIUAHEIUHAE
Vice- Maniac Coward
-
Aqui pode estar 40º num dia e no outro pular pra 15º, que tô viva, não fico doente. Umidade do ar em 10%, tô correndo, não sofro nada. Vejo as pessoas morrendo só porque choveu e esfriou um pouquinho.
Só fico doente mesmo quando tenho febre, mas nunca peguei febre por resfriado, mas por sinusite, dor de cabeça, algo que comi e não bateu bem.
Acho que de tanto tomar banho na chuva, andar descalço, comer coisa fora da data de validade, que ganhei imunidade UANHSDKAKSDLALSD
Só fico doente mesmo quando tenho febre, mas nunca peguei febre por resfriado, mas por sinusite, dor de cabeça, algo que comi e não bateu bem.
Acho que de tanto tomar banho na chuva, andar descalço, comer coisa fora da data de validade, que ganhei imunidade UANHSDKAKSDLALSD
Welcome to Brazil, son.
É assim no país todo.
Ainda mais nessa época do ano.
É GG easy.
Aliás, cê é mesmo de Brasília?
Não, ele tá de zuera conosco
O Neoshadow também é daí e ele fica deprimidão porque nunca conhece ninguém de Brasília :c
É assim no país todo.
Ainda mais nessa época do ano.
É GG easy.
Aliás, cê é mesmo de Brasília?
O Neoshadow também é daí e ele fica deprimidão porque nunca conhece ninguém de Brasília :c
Pensava que era só aqui! AUSHAUSHAUHUAHS Meu pai vive falando que é só aqui...
E sim, sou de Brasília!! Eu tbm raramente encontro nego daqui XD
E sim, sou de Brasília!! Eu tbm raramente encontro nego daqui XD
Vice- Maniac Coward
-
Vou apresentar os dois e fazer casalsin -q
Vai adorar o Neo, um dos melhores ukes do pedaço. -qq
Diga a seu pai que não são os únicos que sofrem no país Ç_Ç
Não curto macho mas a gente pode virar brother e QQQ
Falarei pra ele IAUSHAIUSHIAUHSIUAHSIUAHSI Ele cismou com Brasília, sei lá pq. Tá aqui desde os 14 anos e vive enchendo XD
Falarei pra ele IAUSHAIUSHIAUHSIUAHSIUAHSI Ele cismou com Brasília, sei lá pq. Tá aqui desde os 14 anos e vive enchendo XD
Vice- Maniac Coward
-
Você mora em Brasília? Sério isso? O_o Não é pegadinha de primeiro de Abril não, né?
Porque tipo, eu to aqui no mh há 2 anos (?) e nunca conheci alguém que mora aqui.
E eu sei bem do que tu tá falando. Hoje mesmo eu vim pra UnB de casaco, porque tava friozinho durante a manhã. E agora tá fazendo um calor do cão que eu to pra tirar a roupa. ._.
Rala.
Porque tipo, eu to aqui no mh há 2 anos (?) e nunca conheci alguém que mora aqui.
E eu sei bem do que tu tá falando. Hoje mesmo eu vim pra UnB de casaco, porque tava friozinho durante a manhã. E agora tá fazendo um calor do cão que eu to pra tirar a roupa. ._.
LucasDoA escreveu:Vou apresentar os dois e fazer casalsin -q
Rala.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Neoshadow escreveu:Você mora em Brasília? Sério isso? O_o Não é pegadinha de primeiro de Abril não, né?
Sou de Brasília sim! E nossa, UnB? Eu tô me matando de estudar pra entrar aí AUSHAUHSUAHSUAHS
Eu dei sorte que hoje Águas Claras ficou quente o dia inteiro, então né
Vice- Maniac Coward
-
UnB. Mas vou nem comentar o curso, pra não passar vergonha.Mentira, faço História e morro de orgulho disso Mate-se de estudar, mesmo, que no fim vale a pena. A UnB é um lugar maravilhoso, apesar de todos os problemas generalizados e etc.
Ah, Águas Claras? Pertim. Eu moro em Taguatinga. c: Tava frio quando eu saí de casa - era umas 9h da manhã -, mas aí eu cheguei no Plano e tava quente e abafado. g_g E agora começou a chover e fazer frio. Vai entender, ná?
Ah, Águas Claras? Pertim. Eu moro em Taguatinga. c: Tava frio quando eu saí de casa - era umas 9h da manhã -, mas aí eu cheguei no Plano e tava quente e abafado. g_g E agora começou a chover e fazer frio. Vai entender, ná?
Neoshadow- Furious Witch
-
Meu avô sempre diz "Você não entende Brasília, só aceita." AIUSHAIUHSIAOHSIOAHSNeoshadow escreveu:UnB. Mas vou nem comentar o curso, pra não passar vergonha.Mentira, faço História e morro de orgulho dissoMate-se de estudar, mesmo, que no fim vale a pena. A UnB é um lugar maravilhoso, apesar de todos os problemas generalizados e etc.
Epa, História?? Um amigo meu fazia, não sei em que turno. História é minha matéria favorita <3 Mas não pretendo cursá-la btw.
Vice- Maniac Coward
-
Apenas concordando com o teu avô.
Aaah. Todo mundo tem um amigo que faz História na UnB. (?) Já conheci uns três que me falar isso. E muito que bem, não acabe com a sua vida desse jeito. haha
Aaah. Todo mundo tem um amigo que faz História na UnB. (?) Já conheci uns três que me falar isso. E muito que bem, não acabe com a sua vida desse jeito. haha
Neoshadow- Furious Witch
-
Aah, não vejo como um "acabar com a vida" xD. Um dia, quem sabe, eu farei sim história pq eu simplesmente amo a matéria. Tem algumas vezes que eu até leio a matéria antes do professor dar aula e faço altas pesquisas justamente pq eu gosto xD (E meus amigos saem beneficiados nisso dps pq faço grupinho de estudos com eles QQ)
Mas eu não pretendo cursar pq tenho esse objetivo de me tornar Delegado Federal ou Dono de cartório (...por mais libertário que eu seja, se o governo tá afim de pagar bem, vamo que vamo QQ), ou seja, vou fazer Direito =P. Mas isso no Ceub, na UnB eu vou fazer ciência política haha
Mas eu não pretendo cursar pq tenho esse objetivo de me tornar Delegado Federal ou Dono de cartório (...por mais libertário que eu seja, se o governo tá afim de pagar bem, vamo que vamo QQ), ou seja, vou fazer Direito =P. Mas isso no Ceub, na UnB eu vou fazer ciência política haha
Vice- Maniac Coward
-