Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trocando dia pela noite

+2
TiNoSa
Ynys Wydryn
6 participantes

Ir para baixo

Trocando dia pela noite Empty Trocando dia pela noite

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Abr 01, 2014 12:34 am

De novo! Fui madrugada pra facul e nem parei em casa de tarde e aí eu cheguei de tardezinha e dormi até às 10 da noite. E pior que amanhã também não vou ficar de tarde em casa x_x
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Trocando dia pela noite RRMTuwW Trocando dia pela noite A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando dia pela noite Empty Re: Trocando dia pela noite

Mensagem por TiNoSa Ter Abr 01, 2014 3:34 am

Nossa, trocar o dia pela noite e estudar de manhã é muito tenso. Se você estudasse à noite, daria pra levar a vida que levei nesses últimos dois anos, porque poderia madrugar e dormir a tarde toda antes de ter que ir pra faculdade. Não tem como você pelo menos assistir aula à noite nos dias que acabar madrugando?
Teve vezes que animei de ir pra facul madrugada, no turno da manhã, quando eu morava perto da faculdade e talz, daí eu já me livrava de ter que ir à noite. Lá era de boa isso de assistir aula no outro turno, tinha gente que tava matriculada de manhã e só assistia à noite, sauashusahu.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Trocando dia pela noite MRdxMuH Trocando dia pela noite HaJA8YtTrocando dia pela noite QpBNVxcTrocando dia pela noite XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Vice Ter Abr 01, 2014 10:20 am

Vish, eu já fiz isso muito XD. Não no caso da faculdade, mas quando eu era mais jovem ~sentindo-se O ancião~ eu o fazia direto. Tinha vezes que ficava dois dias acordado diretão e nem ligava AUSHAUHSUAHS. E entrava em um quase coma no terceiro, tbm xP
Provavelmente eu vou fazer isso muito. Pq quero fazer dois cursos simultâneos: Ciência política de Noite/Madrugada e Direito de Manhã. Vou dormir à tarde xDDD
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Ka$h : 11141

Trocando dia pela noite Ysw7x8R Trocando dia pela noite VgDv2gT

Mensagem por Ma Ter Abr 01, 2014 11:14 am

Tu não vai ter vida, Vice @_@

Odeio qualquer coisa que aconteça antes das 10 da manhã, pois não estou acordada e muito menos raciocinando.

Quando eu estudava de manhã e madrugava, chegava em casa e dormia até as 6, depois acordava, comia, dormia das 8 até meia noite.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Trocando dia pela noite YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Neoshadow Ter Abr 01, 2014 7:42 pm

Tu não vai ter vida, Vice.² Btw, eu pensei em fazer isso uma época da minha vida (ciências políticas + Direito). Não recomendo Direito, mas CP é lindo e amor.

Eu ainda faço muito disso. Tanto que acabei me acostumando - não importa o horário em que eu durma, eu sentirei sono durante a manhã. É uma merda, mas é legal. (?)
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

Trocando dia pela noite HaJA8YtTrocando dia pela noite CJV43oJ

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Abr 01, 2014 10:42 pm

TiNoSa escreveu:Nossa, trocar o dia pela noite e estudar de manhã é muito tenso. Se você estudasse à noite, daria pra levar a vida que levei nesses últimos dois anos, porque poderia madrugar e dormir a tarde toda antes de ter que ir pra faculdade. Não tem como você pelo menos assistir aula à noite nos dias que acabar madrugando?
Teve vezes que animei de ir pra facul madrugada, no turno da manhã, quando eu morava perto da faculdade e talz, daí eu já me livrava de ter que ir à noite. Lá era de boa isso de assistir aula no outro turno, tinha gente que tava matriculada de manhã e só assistia à noite, sauashusahu.
Pior que isso não existe aqui. Se tu pega as cadeiras do turno de manhã tu só pode assistir essa aula, entende? O vestibular mesmo já separa: se tu faz de manhã então é de manhã, se faz vespertino aí sim pode mudar um horário ou outro pra de manhã ou mais de noitezinha...
Eu ficaria tão feliz se minha aula começasse tipo 7:30 e aí terminasse mais ou menos 9:50 ou qualquer coisa do tipo. Passou das 10 da manhã eu já posso almoçar então não gosto de sair da aula nesse horário de 10:55 g_g
Vice escreveu:Vish, eu já fiz isso muito XD. Não no caso da faculdade, mas quando eu era mais jovem ~sentindo-se O ancião~ eu o fazia direto. Tinha vezes que ficava dois dias acordado diretão e nem ligava AUSHAUHSUAHS. E entrava em um quase coma no terceiro, tbm xP
Provavelmente eu vou fazer isso muito. Pq quero fazer dois cursos simultâneos: Ciência política de Noite/Madrugada e Direito de Manhã. Vou dormir à tarde xDDD
JASHEKLAJSKE ciência política.. eu tenho uma cadeira sobre isso e já to odiando.. ahaha
Ma escreveu:Tu não vai ter vida, Vice @_@

Odeio qualquer coisa que aconteça antes das 10 da manhã, pois não estou acordada e muito menos raciocinando.

Quando eu estudava de manhã e madrugava, chegava em casa e dormia até as 6, depois acordava, comia, dormia das 8 até meia noite.
hahahah minha aula é das 8 às 10:55, sl... Eu chego em casa e durmo c:

Neoshadow escreveu:Tu não vai ter vida, Vice.² Btw, eu pensei em fazer isso uma época da minha vida (ciências políticas + Direito). Não recomendo Direito, mas CP é lindo e amor.

Eu ainda faço muito disso. Tanto que acabei me acostumando - não importa o horário em que eu durma, eu sentirei sono durante a manhã. É uma merda, mas é legal. (?)
Vocês........... QUAL O PROBLEMA DE VCS EM QUERER CIÊNCIA POLÍTICA? AA A A
eu odeio essa aula
odeio
odeio
odeio
eu não entendo nem o nome do professor direito! pqp e sim é tipo um geral desse negócio... tu estuda desde o que significa a palavra política até o quinto dos infernos do passado sobre política e poder.

But. Eu também... To sempre com sono :c
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Trocando dia pela noite RRMTuwW Trocando dia pela noite A4RPXal

Mensagem por Neoshadow Ter Abr 01, 2014 11:44 pm

Ah, mas Introdução às Ciências Políticas é uma caquinha mesmo, Ynys. :c Aqui na UnB, mesmo, o esquema é pegar os tópicos de política. É um mais interessante que o outro, e no fim você acaba querendo todos. hahaha

Eu só não peguei porque minha formação é mais da antropologia/linguistica. Aí tenho que pegar as matérias mais voltadas pra essa área e etc. Mas ainda tenho muita vontade de estudar Ciências Políticas.

Quanto ao sono e aula, eis o novo ditado da minha vida: "Vai. Se der sono, vai mesmo assim".

haha
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino

Mensagem por Tyler Ter Abr 01, 2014 11:53 pm

Saudades do tempo de madrugar nas bebedera e passar em casa pra pegar 1 mochila e ir direto pra escola com bafo de cana disfarçado com milhões de mentos <3
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Ka$h : 21458

Trocando dia pela noite YH3sXU1

Mensagem por Vice Ter Abr 01, 2014 11:55 pm

Cara, eu gosto de ciência política pq acho política em si algo lindo <3 Desde que li Maquiavel e Thomas Hobbes eu tenho essa opinião.
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino

Mensagem por Neoshadow Qua Abr 02, 2014 1:02 am

Tyler escreveu:Saudades do tempo de madrugar nas bebedera e passar em casa pra pegar 1 mochila e ir direto pra escola com bafo de cana disfarçado com milhões de mentos <3

UHEIUAHSIUE BONS TEMPOS.

Vice escreveu:Cara, eu gosto de ciência política pq acho política em si algo lindo <3 Desde que li Maquiavel e Thomas Hobbes eu tenho essa opinião.

Maquiavel: ronc. Thomas Hobbes: ronc. Tenta Malatesta e Thoreau, depois. <3
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino

Mensagem por Vice Qua Abr 02, 2014 8:58 am

Neoshadow escreveu:
Tyler escreveu:Saudades do tempo de madrugar nas bebedera e passar em casa pra pegar 1 mochila e ir direto pra escola com bafo de cana disfarçado com milhões de mentos <3

UHEIUAHSIUE BONS TEMPOS.

Vice escreveu:Cara, eu gosto de ciência política pq acho política em si algo lindo <3 Desde que li Maquiavel e Thomas Hobbes eu tenho essa opinião.

Maquiavel: ronc. Thomas Hobbes: ronc. Tenta Malatesta e Thoreau, depois. <3

Sobre o que que eles abordam?
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino

Mensagem por Neoshadow Qua Abr 02, 2014 12:40 pm

Malatesta foi um anarquista ativista. Thoreau era um poeta dos EUA, mas ele tem um livro muito legal chamado "A Desobediência Civil", que é genial.

Os dois tratam, obviamente, sobre a opressão/liberdade.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado