Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte da decoração da festa de Halloween e parto de cachorra

4 participantes

Ir para baixo

Parte da decoração da festa de Halloween e parto de cachorra Empty Parte da decoração da festa de Halloween e parto de cachorra

Mensagem por Voltrotz Dom Out 17, 2010 7:11 pm

Tudo começou ontem, isso vai ser longo então: senta que lá vem história (eu quase nunk posto aki, então.. não custa nada xD)

Minha cachorra esta buxuda, ela estava muito agoniada e mainha levou ela no veterinário, fizeram raio-x e viram q são 6 filhotes e que ia demorar umas 2 semanas para ela ter filhote xD

Aê eu e 4 amigos fomos convidados para ir a uma festa de Halloween para adolescentes, de 12 á 17 anos, iríamos vestido de vampiros ou coisa do tipo pra os menines baterem fotos, tipo... éramos parte da decoração xD Eu fui com da Madame Red, aê coloquei uma lente roxa (tava sem a vermelha) coloquei até um sanguinho pra ficar legal, meu namorado e um amigo meu compraram dentes postiços mas a cola era horrível aê colaram com superbonder kkk nem me pergunte como akilo saiu kkk

Eu tava dirigindo de peruca e coisa do tipo, aê passou um cara no carro do lado e: MELDELS.. FICOU FODA VOCÊS!
e começou a bater foto alok kkk me senti uma diva xeia de paparazzi xD A festa foi mei leza, pq num tinha cerva e tipo.. só tinha criança kk mas foi divertido.
Tocou "Eu sou rica" ahuiauiauhia só lembrei de vcs xD

No fim da festa fomos a uma pizzaria (cara pra kct), comemos até o buxo enxer e axo q o carro ficou pesado, eu quase não subo a ladeira kkkk #tenso

Quando chego em casa e vou colocar o carro na garagem vejo algo estranho no chão, é preto e brilhoso, quando me aproximei para ver era um cachorro... O.O A cachorra tinha parido, mas ele tava com placenta e tudo, todo sujo, dentro do treco, sem respirar, minha irmã ficou doida, aê agente foi e tirou a placenta dele (nojomaster) ele começou a respirar devagar, aê eu cortei o cordão umbilical (nojo supremo pqp), mas a respiração dele era fraquinha, eu coloquei ele num pano e fiquei fazendo massagem para tentar estimular o pulmão dei sei lá, aê ele começou a respirar direito, foi quando levamos ele para perto na mãe, quando chegamos ela ela tava parindo outro (Deels parto é nojento kkk). Depois desse ela teve outro, ela cuidou dos 3 e fomos dormir. De manhã... ela ainda estava só com os 3, o Preto, o Branco e o Marrom. Dels vai ter a prestação, só pode.

Aê eu fui la de novo ver e só tinha 2 x.x O Branco tinha sumido, agente procurou e nada, até que mainha mexendo na caminha dela ouviu o barulhinho dele, ele tinha entrado dentro do travesseiro por uma brecha menor q a cabeça dele kkk agente ve q cortar o travesseiro e tirar ele kkk

Fiquei de castido o dia todo e ela só conseguiu parir mais outro agora de tarde, se der meia note e nada agente vai levar ela pro veterinário (500 reias a cesaria - dor). Ainda estou de castigo aqui em casa, tenho q ir de meia e meia hora fazer massagem na barriga dela pra vê se ela terminar logo de parir isso tudo.

Frase da minha mãe: "Meu deus, agente é tão estranho que até o parto da cachorra da trabalho, se fosse em outra casa era tão mais simples, agente dormiria e acordaria com os cachorrinhos todos bonitinhos dormindo. Só pq agente é estranho os bixos tbm são.. kkkk"
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte da decoração da festa de Halloween e parto de cachorra Empty Re: Parte da decoração da festa de Halloween e parto de cachorra

Mensagem por Kallen Dom Out 17, 2010 7:22 pm

UHSAHUSAHUASUHHUS
tadinha da cachorrinha xD
e JESUS como o branco foi parar no travesseiro? o.o'
aaaaaaaaaa que fofoo, quero um cachorrinho T-T


deve ter ficado muito show a sua fantasia! *-----------*
tirou fotos? \o/
Kallen
Kallen
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Feminino
Clã : Arsenal
Mensagens : 2805
Ka$h : 3140
Likes : 11
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Parte da decoração da festa de Halloween e parto de cachorra Empty Re: Parte da decoração da festa de Halloween e parto de cachorra

Mensagem por Mizuki Dom Out 17, 2010 7:45 pm

Eu ri aqui hauahhuahhuahauhauuahhauua

Nossa, eu queria ter visto você de Madame Red e o paparazzi tirando fotos... E os cachorrinhos também, devem ser tão fofos... Ri muito nessa parte do branco LOL

Mas essas coisas às vezes acontecem. A minha vira-lata pegou cria pela primeira vez com um pouco mais de nove anos, e ela ficou um tempão lá tentando na casinha e não conseguia. Depois de um tempo, levamos no veterinário e ambos os cachorrinhos já estavam mortos (eram dois). Teve que fazer cesária pra tirar, e no fim tiraram o útero dela também ><
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Parte da decoração da festa de Halloween e parto de cachorra MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Parte da decoração da festa de Halloween e parto de cachorra Empty Re: Parte da decoração da festa de Halloween e parto de cachorra

Mensagem por Voltrotz Dom Out 17, 2010 7:57 pm

OMG.. Fiquei aperriada agora Mizuki.. x.x Mas é que é 500 paus a cesaria x.x *todumundo fazendo corrente para ela parir normal xD*

E sim, bati foto, só resta axar algum site que tenha elas kkk

Minha casa ta xeia de sangue na garagem, mô sebozeira kkk
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte da decoração da festa de Halloween e parto de cachorra Empty Re: Parte da decoração da festa de Halloween e parto de cachorra

Mensagem por Tower Dom Out 17, 2010 8:47 pm

Nossa mas nao pode demorar nao vol, se nao o cachorro pode estar morto e ela ta tentando expulsar sem ter mais forças ain vamos rezar pra dar tudo bem
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Parte da decoração da festa de Halloween e parto de cachorra Empty Re: Parte da decoração da festa de Halloween e parto de cachorra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos