[Desenho] Rabiscos rabiscados por rabiscos
4 participantes
Página 1 de 1
[Desenho] Rabiscos rabiscados por rabiscos
Depois de anos a fio tentando descobrir meu traço, acho que o encontrei Vamo comemorar cambada, pois não preciso me matar agora. SQN, pois ainda me mato quando quero algo mais "realista".
Tava lá eu, no maior tédio, que peguei o pincel atômico e fui rabiscar a folha dum caderno de desenho, quando me surge a ideia de fazer um desenho no maior improviso. Depois percebi que com pincel atômico ou coisa similar, o meu traço ganha vida <3
Aqui tá uma seleção de desenhos fotografados pelo celular, pois preguiça tá enorme em ir scannear.
Primeiro ao último desenho feito. Vi que em um único dia, já evolui nos traços HUAKLSDLALDÇALDLAÇ
Makoto diz que eu devia fazer um "desfile" com frutas em meus desenhos uhahusdhu
Esse último tá perfeito. Nomeei de Frankenstein Girl.
Se estou mórbida? Magina, é preguiça também de fazer olhos e boca e qualquer coisa mais trabalhada
Tava lá eu, no maior tédio, que peguei o pincel atômico e fui rabiscar a folha dum caderno de desenho, quando me surge a ideia de fazer um desenho no maior improviso. Depois percebi que com pincel atômico ou coisa similar, o meu traço ganha vida <3
Aqui tá uma seleção de desenhos fotografados pelo celular, pois preguiça tá enorme em ir scannear.
Primeiro ao último desenho feito. Vi que em um único dia, já evolui nos traços HUAKLSDLALDÇALDLAÇ
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Makoto diz que eu devia fazer um "desfile" com frutas em meus desenhos uhahusdhu
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Esse último tá perfeito. Nomeei de Frankenstein Girl.
Se estou mórbida? Magina, é preguiça também de fazer olhos e boca e qualquer coisa mais trabalhada
Re: [Desenho] Rabiscos rabiscados por rabiscos
Ficaram legais, suhashusah, acho que você gostou do pincel atômico porque ele coloca peso nas linhas dependendo de como você o posiciona. Acho que a única desvantagem seria pra desenhos mais detalhados, aí você precisaria de algo mais fino (canetas nankin, por exemplo). Eu não sei se eu me daria muito bem com um pincel atômico, ashuashu, quando desenho sem ser no pc, acabo deixando à lápis mesmo, ou no máximo contornando com uma caneta nankin, mas e o medo de errar, HUAHASHUHUAS. E pelo visto você os desenhou diretamente com o pincel, sem esboço nem nada? o_o
Se for isso, você é corajosa, ashusahu, e olha que ficaram bons. Eu raramente desenho direto com caneta ou qualquer outra coisa permanente, por medo de cometer erros e não poder consertá-los, ahuashu, mas imagina, se você fizer uns esboços, com o tempo poderá fazer desenhos mais e mais completos e finalizá-los com o pincel atômico se quiser. Acho que ficaria legal! Esboço é bom pra poder consertar e ter noção de como vai ficar o desenho depois. Só não pode errar na hora de contornar com o pincel, ashuashu, mas é isso aí, vá usando e pegando o jeito dele e mostre pra gente seus próximos desenhos também.
Esse estilo mais solto e de boa é legal porque ele deixa o desenho mais livre, mais fluido. Se for muito minuciosamente desenhado, dependendo de como for, pode ficar duro ou sem vida, então é bom você continuar treinando essa espontaneidade que ela pode ser útil mais pra frente.
Se for isso, você é corajosa, ashusahu, e olha que ficaram bons. Eu raramente desenho direto com caneta ou qualquer outra coisa permanente, por medo de cometer erros e não poder consertá-los, ahuashu, mas imagina, se você fizer uns esboços, com o tempo poderá fazer desenhos mais e mais completos e finalizá-los com o pincel atômico se quiser. Acho que ficaria legal! Esboço é bom pra poder consertar e ter noção de como vai ficar o desenho depois. Só não pode errar na hora de contornar com o pincel, ashuashu, mas é isso aí, vá usando e pegando o jeito dele e mostre pra gente seus próximos desenhos também.
Esse estilo mais solto e de boa é legal porque ele deixa o desenho mais livre, mais fluido. Se for muito minuciosamente desenhado, dependendo de como for, pode ficar duro ou sem vida, então é bom você continuar treinando essa espontaneidade que ela pode ser útil mais pra frente.
Foi tudo feito sem esboço. Era mais brincadeira mesmo, tava testando pra ver se ficava legal. Ás vezes faço o esboço quando quero uma posição que não consigo ter noção ao fazer na hora.
Eu já usei nanquim uma vez e achei estranho. Acho que só usaria pra contornar mesmo.
Gostei tanto do pincel atômico. Acho o traço macio e sinto o braço mais leve ao desenhar. Não sei explicar, é como se eu tivesse mais facilidade em traçar, coisa que com lápis não consigo fazer.
Pretendo fazer mais desenhos. Vou acabar com meus cadernos de desenhos uhahsdkadsl
Na próxima compro canetinha e faço algo colorido pra ver como fica.
Eu já usei nanquim uma vez e achei estranho. Acho que só usaria pra contornar mesmo.
Gostei tanto do pincel atômico. Acho o traço macio e sinto o braço mais leve ao desenhar. Não sei explicar, é como se eu tivesse mais facilidade em traçar, coisa que com lápis não consigo fazer.
Pretendo fazer mais desenhos. Vou acabar com meus cadernos de desenhos uhahsdkadsl
Na próxima compro canetinha e faço algo colorido pra ver como fica.
Acho que entendo! Realmente, lápis trava no papel, parece que ele tem um atrito maior com a textura da folha. Notei que a mesa digitalizadora, apesar de ter uma certa textura, é mais macia.
Caneta nankin é meio chatinha de usar. Tipo, comprei uma daquelas Pigma Micron Sakura, que é considerada uma das melhores, mas ela não é boa pra fazer traços muito longos e rápidos. Às vezes eles ficam falhos. Nesse sentido, o pincel atômico não deve ter problema nenhum, porque ele é bem úmido ^^
Faça sim!
Caneta nankin é meio chatinha de usar. Tipo, comprei uma daquelas Pigma Micron Sakura, que é considerada uma das melhores, mas ela não é boa pra fazer traços muito longos e rápidos. Às vezes eles ficam falhos. Nesse sentido, o pincel atômico não deve ter problema nenhum, porque ele é bem úmido ^^
Faça sim!
Vou tentar todos os materiais escolares: giz de cera, canetinha... Já que são macios na folha.
Quando fiz os desenhos olhei e fiquei "Fiz isso em dois minutos?" hukakdkalsldld Nem tava acreditando que desenhei algo tão rápido.
Quando fiz os desenhos olhei e fiquei "Fiz isso em dois minutos?" hukakdkalsldld Nem tava acreditando que desenhei algo tão rápido.
Nego fazendo desenho na brincadeira e ficando legal, eu fazendo o mais sério que posso e fica um koko ;o; IUASHOIAHSIOAHSIOUAHSIOUHA
Ficaram legais msm! :DD
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Vice escreveu:Nego fazendo desenho na brincadeira e ficando legal, eu fazendo o mais sério que posso e fica um koko ;o; IUASHOIAHSIOAHSIOUAHSIOUHA
Nem saiu tão bons os primeiros. Sei lá por qual milagre saíram legais.
Obrigada.
HUAHAHUHAHA' Já ia pergunta se a Ma era estilista, por causa dos traços. /aloka.
Gostei, ficaram bons.
Aquele do coração indo embora faz lembrar do meu indo também. T------------T
Gostei, ficaram bons.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Momiji Binboda escreveu:HUAHAHUHAHA' Já ia pergunta se a Ma era estilista, por causa dos traços. /aloka.
Gostei, ficaram bons.
Não sou e nem tenho vontade de ser.
Obrigada.
Idem. Esse do coração é experiência pessoal...