Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LISTA DE KAMIS DO MH (Inédito)

+11
Kaoru
Momiji Binboda
Neoshadow
Sora Nimus
TiNoSa
Kio'
LucasDoA
Ma
Ynys Wydryn
Hayato -q
Vice
15 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

LISTA DE KAMIS DO MH (Inédito) - Página 3 Empty Re: LISTA DE KAMIS DO MH (Inédito)

Mensagem por Sforza Qui maio 01, 2014 5:45 pm

Demorei essa poha de tempo toda pra ver esse tou e teria acertado ao bater o olho, o jeito que o Sora escreve é único como o de todos, mas nem todos sabem dissimular o modo como se manifestam e, caraio, não teria como ser eu porque alguns me chamariam de grossa justamente pela minha transparência kkkk mas sou transparente com o que me convém, não aos outros =3 curti muito!
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

LISTA DE KAMIS DO MH (Inédito) - Página 3 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DE KAMIS DO MH (Inédito) - Página 3 Empty Re: LISTA DE KAMIS DO MH (Inédito)

Mensagem por Sora Nimus Qui maio 01, 2014 8:07 pm

Tina - não lembro de ter falado nada de xintoísmo aqui e nem contigo, então realmente não sei como sabe.

Ynys - Não precisa, absorvo impressões muito rápido, como uma máquina fotográfica. Aliás eu estava em anônimo mesmo, nem pensava que alguém acertaria.

Sforza - Como cristal, transparência é um modo do cristal evitar escuridão, física. Guardando o comentário pq, quarta pessoa que me elogia escrevendo na vida ;-; né todo dia que isso acontece. Thanks.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

LISTA DE KAMIS DO MH (Inédito) - Página 3 HaJA8Yt LISTA DE KAMIS DO MH (Inédito) - Página 3 VgDv2gT LISTA DE KAMIS DO MH (Inédito) - Página 3 4URmKMV

Mensagem por Hikaru Qui maio 01, 2014 10:07 pm

Ah, mas essa onda de forma de escrever nem sempre é valida, pq eu levei um tempão postando as coisas como Intrigue Boy e o pessoal não descobriu. O Kyo sabia pq eu contei.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

LISTA DE KAMIS DO MH (Inédito) - Página 3 MRdxMuH LISTA DE KAMIS DO MH (Inédito) - Página 3 MLfFy4LLISTA DE KAMIS DO MH (Inédito) - Página 3 HaJA8YtLISTA DE KAMIS DO MH (Inédito) - Página 3 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Sforza Qui maio 01, 2014 10:27 pm

Hueheuehuehue eu só via Hikaru ali, o pessoal não é todo mundo, né? Reconheço assinatura falsa de pais na escola. Eles não forçam nem nada, só não sabem fingir, tenho esse problema com mentira, não posso bancar a loka e sair socando quem me falta com a verdade. O ser humano que me marcou uns meses atrás na seção anônima que me deixa em dúvida... Acho que sei mas não tenho certeza.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

LISTA DE KAMIS DO MH (Inédito) - Página 3 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Sora Nimus Sex maio 02, 2014 3:36 pm

Ninguém descobriria se não fosse na sorte.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

LISTA DE KAMIS DO MH (Inédito) - Página 3 HaJA8Yt LISTA DE KAMIS DO MH (Inédito) - Página 3 VgDv2gT LISTA DE KAMIS DO MH (Inédito) - Página 3 4URmKMV

Mensagem por Ynys Wydryn Sex maio 02, 2014 3:42 pm

Sora Nimus escreveu:Ninguém descobriria se não fosse na sorte.
Então! O teu primeiro post tava sem nada escrito nem olhando IP dava porque não aparecia aquele "Anônimo" e embaixo o teu nome. Mas na segunda vez que tu postou no tópico apareceu e aí eu vi aiuheea
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
LISTA DE KAMIS DO MH (Inédito) - Página 3 RRMTuwW LISTA DE KAMIS DO MH (Inédito) - Página 3 A4RPXal

Mensagem por Sora Nimus Sex maio 02, 2014 3:45 pm

Eu facilitei de propósito  yaoming
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Mensagem por TiNoSa Sex maio 02, 2014 4:28 pm

Sora Nimus escreveu:Tina - não lembro de ter falado nada de xintoísmo aqui e nem contigo, então realmente não sei como sabe.
Nem foi pela ligação com xintoísmo, foi pelo que foi escrito em geral e pela própria escrita. Como falei, eu tinha minhas suspeitas de que poderia ser o Hik também, ainda que pequenas, porque no fundo eu sabia que o Hik provavelmente faria uma lista diferente, que a percepção dele sobre as pessoas no fórum seria diferente. Fui pensar em quem poderia ter feito essa lista além dele e quando pensei em você "é o Sora mesmo", asuhsahusahu.
Agora, a pista mais importante que me levou a crer mais de 90% que seria você foi o que a Ynys comentou: os "si" no lugar dos "se".
Você é o que mais escreve assim no fórum, depois olhe lá aquelas últimas MPs que eu tinha te enviado sobre o seu concurso, releia a que enviei depois que você me passou seu edital escrito, eu comentei exatamente isso, pra você mudar no edital.

Viu, não foi sorte ^^

O que a Sforza falou é verdade, às vezes nem quem tenta mudar a maneira de escrever consegue enganar os outros. O mais difícil de mudar são vícios de escrita que a gente nem percebe, erros ortográficos, porque se você erra normalmente, você vai errar tentando se passar por outra pessoa.
O tipo de personalidade passado pela escrita também tem que ser mudado radicalmente, senão os outros vão perceber ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

LISTA DE KAMIS DO MH (Inédito) - Página 3 MRdxMuH LISTA DE KAMIS DO MH (Inédito) - Página 3 HaJA8YtLISTA DE KAMIS DO MH (Inédito) - Página 3 QpBNVxcLISTA DE KAMIS DO MH (Inédito) - Página 3 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Sora Nimus Sex maio 02, 2014 7:08 pm

Entendi. Hikaru também ficou sem saber quem faria além dele.
Essa é a graça do anônimos, anônimo se expressa mais do que como um usuário normal, se conhecer bem cada usuário fica fácil mesmo, a questão é conhecer.
agora vou ta usando outras contas brinks
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo