LISTA DE KAMIS DO MH (Inédito)
+11
Kaoru
Momiji Binboda
Neoshadow
Sora Nimus
TiNoSa
Kio'
LucasDoA
Ma
Ynys Wydryn
Hayato -q
Vice
15 participantes
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Off Topic :: Seção Anônima
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: LISTA DE KAMIS DO MH (Inédito)
Demorei essa poha de tempo toda pra ver esse tou e teria acertado ao bater o olho, o jeito que o Sora escreve é único como o de todos, mas nem todos sabem dissimular o modo como se manifestam e, caraio, não teria como ser eu porque alguns me chamariam de grossa justamente pela minha transparência kkkk mas sou transparente com o que me convém, não aos outros =3 curti muito!
Tina - não lembro de ter falado nada de xintoísmo aqui e nem contigo, então realmente não sei como sabe.
Ynys - Não precisa, absorvo impressões muito rápido, como uma máquina fotográfica. Aliás eu estava em anônimo mesmo, nem pensava que alguém acertaria.
Sforza - Como cristal, transparência é um modo do cristal evitar escuridão, física. Guardando o comentário pq, quarta pessoa que me elogia escrevendo na vida ;-; né todo dia que isso acontece. Thanks.
Ynys - Não precisa, absorvo impressões muito rápido, como uma máquina fotográfica. Aliás eu estava em anônimo mesmo, nem pensava que alguém acertaria.
Sforza - Como cristal, transparência é um modo do cristal evitar escuridão, física. Guardando o comentário pq, quarta pessoa que me elogia escrevendo na vida ;-; né todo dia que isso acontece. Thanks.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Ah, mas essa onda de forma de escrever nem sempre é valida, pq eu levei um tempão postando as coisas como Intrigue Boy e o pessoal não descobriu. O Kyo sabia pq eu contei.
Hueheuehuehue eu só via Hikaru ali, o pessoal não é todo mundo, né? Reconheço assinatura falsa de pais na escola. Eles não forçam nem nada, só não sabem fingir, tenho esse problema com mentira, não posso bancar a loka e sair socando quem me falta com a verdade. O ser humano que me marcou uns meses atrás na seção anônima que me deixa em dúvida... Acho que sei mas não tenho certeza.
Ninguém descobriria se não fosse na sorte.
-
Então! O teu primeiro post tava sem nada escrito nem olhando IP dava porque não aparecia aquele "Anônimo" e embaixo o teu nome. Mas na segunda vez que tu postou no tópico apareceu e aí eu vi aiuheeaSora Nimus escreveu:Ninguém descobriria se não fosse na sorte.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Eu facilitei de propósito
-
Nem foi pela ligação com xintoísmo, foi pelo que foi escrito em geral e pela própria escrita. Como falei, eu tinha minhas suspeitas de que poderia ser o Hik também, ainda que pequenas, porque no fundo eu sabia que o Hik provavelmente faria uma lista diferente, que a percepção dele sobre as pessoas no fórum seria diferente. Fui pensar em quem poderia ter feito essa lista além dele e quando pensei em você "é o Sora mesmo", asuhsahusahu.Sora Nimus escreveu:Tina - não lembro de ter falado nada de xintoísmo aqui e nem contigo, então realmente não sei como sabe.
Agora, a pista mais importante que me levou a crer mais de 90% que seria você foi o que a Ynys comentou: os "si" no lugar dos "se".
Você é o que mais escreve assim no fórum, depois olhe lá aquelas últimas MPs que eu tinha te enviado sobre o seu concurso, releia a que enviei depois que você me passou seu edital escrito, eu comentei exatamente isso, pra você mudar no edital.
Viu, não foi sorte ^^
O que a Sforza falou é verdade, às vezes nem quem tenta mudar a maneira de escrever consegue enganar os outros. O mais difícil de mudar são vícios de escrita que a gente nem percebe, erros ortográficos, porque se você erra normalmente, você vai errar tentando se passar por outra pessoa.
O tipo de personalidade passado pela escrita também tem que ser mudado radicalmente, senão os outros vão perceber ^^
Entendi. Hikaru também ficou sem saber quem faria além dele.
Essa é a graça do anônimos, anônimo se expressa mais do que como um usuário normal, se conhecer bem cada usuário fica fácil mesmo, a questão é conhecer.
agora vou ta usando outras contas brinks
Essa é a graça do anônimos, anônimo se expressa mais do que como um usuário normal, se conhecer bem cada usuário fica fácil mesmo, a questão é conhecer.
-
Página 3 de 3 • 1, 2, 3