Minha amiga tá no cursinho
+2
Vice
Ynys Wydryn
6 participantes
Página 1 de 1
Minha amiga tá no cursinho
de pré-vestibular e aí eu liguei pra ela e eu recebo mensagem de um amigo meu "O, para de atrapalhar. eu to do lado da gabriela. e ai eu vi tu ligar. para de encher o saco" OPJASHECFYTUYIAFSEPUHJKNMFBVYAIEJ O mais legal é que eles se odeiam e acabei de pedir pra ele mandar ela olhar o whats sz
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Re: Minha amiga tá no cursinho
Já pensou que loco se na verdade eles se gostam mas fingem se odiar por vergonha (?????????????) (Tô vendo anime demais AIUOSHAOIHSIOAHS)
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
SOCORRO AJEHVGUFYAEHAEUGYAIEUHVice escreveu:Já pensou que loco se na verdade eles se gostam mas fingem se odiar por vergonha (?????????????) (Tô vendo anime demais AIUOSHAOIHSIOAHS)
é muito impossível isso. sério uehaieuhuea
-
Ynys Wydryn escreveu:SOCORRO AJEHVGUFYAEHAEUGYAIEUHVice escreveu:Já pensou que loco se na verdade eles se gostam mas fingem se odiar por vergonha (?????????????) (Tô vendo anime demais AIUOSHAOIHSIOAHS)
é muito impossível isso. sério uehaieuhuea
É IMPOSSÍVEL PQ VC SE NEGA A ACREDITAR!! AOIUSHOAIUHSOIUAHSOIAHSIUHASIUHAIOUHSAOIUHSIOAUHSIOAHSIO
No mínimo suspeito duas pessoas que se "odeiam" sentarem juntas u.u OAIUSGHOIAUHSOIUHASOIUHASOIHAOIUSH
Vice- Maniac Coward
-
Ka$h : 11141
HUAHUAUHHAHUA' Tem gente que diz que se odeia, BUT! Se ama, já vi muitos amigos assim.
E acaba em casamento. :3 YNYS, para de atrapalhar o MININÊS!
E acaba em casamento. :3 YNYS, para de atrapalhar o MININÊS!
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
KKKKKKKKKK, Ynys é foda, sorte que sua amiga não tava apresentando nada pra classe, imagina xD
Lembrei da procuradora da Criméia que tava fazendo um discurso e o celular tocou bem no meio da fala dela, asuashu.
Por que eles se odeiam? o_O
Lembrei da procuradora da Criméia que tava fazendo um discurso e o celular tocou bem no meio da fala dela, asuashu.
UEHUAEHUAE eu liguei de propósito mesmo IUEHIEA provavelmente deve ter tocado no meio da sala, eu mandei ele falar pra ela me ligar no intervalo. quero só ver ahhahaTiNoSa escreveu:KKKKKKKKKK, Ynys é foda, sorte que sua amiga não tava apresentando nada pra classe, imagina xD
Eu não faço ideia, mas ele sempre disse que ela nunca prestou pra ser amiga de alguém, etc... e ela diz que ele é.. sei lá JKHGESUIASE ela não gosta dele desde o tempo em que uma outra amiga nossa ficava com ele
o negócio de sentar do lado do outro: cursinho de pré-vestibular é um terror pra achar lugar então ou tu senta do lado de alguém que tu não gosta, mas com uma visão boa do professor + quadro ou tu dorme na sala porque não enxerga as coisas.
-
Tá vendo ne Synys, se entregue ao nosso amor e deixe de me dar foras...
Sim, eu vim aqui só pra isso,pra levar outro fora porque a zueira não pode morrer...
Sim, eu vim aqui só pra isso,
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 21458
tyler até já sabe o q eu vou falra pra eleTyler escreveu:Tá vendo ne Synys, se entregue ao nosso amor e deixe de me dar foras...
Sim, eu vim aqui só pra isso,pra levar outro foraporque a zueira não pode morrer...
saidaki sz
-
"Eu te odeio" era o que eu costumava dizer pro meu melhor amigo, antes de nos conhecermos.
Bom, eu ainda digo, mas não significa que é de verdade né?
Enfim. Me lembrou de uma vez que a professora tava brigando porque o menino deixou o celular ligado na aula e o dela tocou hahaha
Enfim. Me lembrou de uma vez que a professora tava brigando porque o menino deixou o celular ligado na aula e o dela tocou hahaha
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
UAHUAhNeoshadow escreveu:"Eu te odeio" era o que eu costumava dizer pro meu melhor amigo, antes de nos conhecermos.
eu saí com ela ontem e aí ela me disse que não odeia ele, mas que ele é muito indiferente porque ele não gosta dela, mas eles nunca conversaram então pra ela ele é nada aheuiaeon
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza