[Desenho] Boobs
+9
Sora Nimus
Lateralus
Tyler
Hayato -q
Ma
Jim64
LucasDoA
Vergil
TiNoSa
13 participantes
Página 1 de 1
[Desenho] Boobs
Malz, não consegui pensar em título melhor, asuhauhs. E perdoem o desleixo do desenho, fiz correndo agora há pouco.
Tava rascunhando uma mulher porque fazia uma cara que eu não desenhava uma, de corpo inteiro acho que foi em 2012 a última vez que desenhei, até cheguei a pensar aqui "será que eu ainda sei desenhar mulheres???", daí fui ver também como é que tava meu traço. Acho que o traço deu uma mudada
Apanhei um pouco, fui desenhando como se estivesse desenhando homem, inconscientemente, o queixo tive que mudar umas três vezes porque eu tava fazendo queixo de homem e ia parecer um traveco, aí fui arrumando, tentando deixar mais delicado, aí foi, sauhhsua.
Mas enfim, dediquei esse desenho ao xayder (sim, apesar do apelido Xayane que inventei pra ele, ele é homem, kkk), ele fez um desenho pra mim há um tempinho e resolvi dedicar esse
Agora vou desenhar outra mulher só ano que vem -qqq
Re: [Desenho] Boobs
OoOoOoOoOoO PEeeitãOooo
(em uma língua desconhecida, isso significa que seu desenho esta ''magnifique'')
(em uma língua desconhecida, isso significa que seu desenho esta ''magnifique'')
KKKKKKKKKKKKKK, valeu, mano! o/Vergil escreveu:OoOoOoOoOoO PEeeitãOooo
Só faltou uma trap pra ficar mais "maqnifique"
Acho que vou continuar desenhando a parte de baixo do desenho e fazê-la ser um homi.
UASHSAHU, brinks, deixa ela ser mulher mesmo xD
Eu entendo seu receio, mas pior que não é trap, é mulher mesmo, sahusahuhu.LucasDoA escreveu:Aposto que é trap.
Mas o desenho ficou ótimo.
Obrigada!
Esse tipo de desenho que faz valer meu dia =w= hahaha
Ficou muito bom, até tinha me esquecido que vc desenhava muuito.
Jim64- Autist Bastard
-
Ka$h : 725
Tinosa desenhando mulher. Vai chover.
Ficou muito bem feito. Adorei o cabelo e os olhos.
ta desenhando bem tina parabens pelo desenho ^^'' ( quem dera soube-se desenhar)
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Pelo título imaginava que era Haruma ou Ma HUHEAHUHOHUHEA. But, foi uma grata surpresa ver-te a desenhar mulher e ficou muito boob, digo, bom, por sinal :3
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
O outro achando que era eu. Ainda não tentei desenhar um guria em pose sensual e com muitos atributos.
Deliça de desenho menina *------¬*
Adorei,a anatomia ficou muito boa mesmo,você mandou muito bem,muita gente se atrapalha com o formato,mas o seu ficou 10/10
Aliás,olhando seu desenho vi que as minas que eu desenho são todas modestas,tudo tabua de passar
Sdds desenhar umas 9vinhas tunadas
Se desenhar a parte de baixo, mais ''desenvolvida'' cê é que você me entende, mande via privado. Preciso avaliar antes de ser publicada ao povo.
Levei um susto vendo a tinosa desenhando mulher hahA *recuperado
Ficou sexy! desenha mulher muito bem
além do que né, é a Xayane, a Diva
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Nossa, nem sabia que tanta gente ia comentar nesse desenho que não devo ter gasto nem uma hora pra fazer e ficou mó corrido @__@
Deve ser o milagre por eu ter desenhado uma mulher, UHASAHSHUA.
Mas a alegria de vocês não vai durar muito porque mais shotas já estão a caminho, pra variar, asgyasyg.
Bem feito eu não diria que ficou, ashusahusahu, foi beeeem corrido esse, pensei até em não postar D:
Mas obrigada! ^^
HSAUASH, não é nada impossível, é só praticar ^^
Obrigada! ^^
É que eu tenho essa mania de desenhar mulheres sensuais, quando resolvo desenhar alguma D:
A única que não era sensual foi quando desenhei a personagem do Lateralus, a CMYKa, que é mais tomboy. Mas foi muito legal desenhar a CMYKa também, ficou andrógina, diferente das que costumo desenhar, sahuashu.
Nossa, que bom então, porque sabe quando você vai desenhando sem prestar muita atenção na anatomia, aishahuuhiahu, acho que foi a primeira vez que desenhei uma tão peituda assim, aushahsu, acho que eu só quis desenhar o mais feminina possível pra eu ver se consigo desenhar outra coisa além de shotas e bishounens, sahuashu, porque na real, eu nem curto tanto personagens peitudas, mas até que foi interessante desenhar bastante curvas, pelo visto ficaram peitos bem naturais, não os do tipo duro e siliconado, auhahu.
ASHUAHU, então, até comentei com a Ma ali em cima, a única vez que desenhei uma mulher mais tábua foi quando desenhei sua CMYKa! Ela ficou bem andrógina, aliás. Foi interessante desenhá-la, e eu reparei mesmo que as suas geralmente são assim, deve ser porque você é mais chegado num estilo tomboy xD
Se eu desenhar, eu não vou poder publicar pro povo... A não ser que esteja censurado ou coberto por algum tipo de roupa, UAHUAEHHAE.
AHUSAUHSH, então, acho que vou batizá-la de Xayane já que foi dedicado ao Xayane, UAHEHAAHU.
Deve ser o milagre por eu ter desenhado uma mulher, UHASAHSHUA.
Mas a alegria de vocês não vai durar muito porque mais shotas já estão a caminho, pra variar, asgyasyg.
Huahsuah, obrigada. Não tava lembrando que você tinha visto outros dos meus desenhos também, valeu por gostar deles ^^Jim64 escreveu:Esse tipo de desenho que faz valer meu dia =w= hahaha
Então, uahua, vai chover mesmo.Ma escreveu:Tinosa desenhando mulher. Vai chover.
Bem feito eu não diria que ficou, ashusahusahu, foi beeeem corrido esse, pensei até em não postar D:
Mas obrigada! ^^
Obrigada!Hayato -q escreveu:ta desenhando bem tina parabens pelo desenho ^^'' ( quem dera soube-se desenhar)
HSAUASH, não é nada impossível, é só praticar ^^
AUHSAHU, então, lembrei da Haruma também, huasuah.Tyler escreveu:Pelo título imaginava que era Haruma ou Ma HUHEAHUHOHUHEA. But, foi uma grata surpresa ver-te a desenhar mulher e ficou muito boob, digo, bom, por sinal :3
Obrigada! ^^
USHAUAHS, as suas são mais magras e mais comportadas xDMa escreveu:O outro achando que era eu. Ainda não tentei desenhar um guria em pose sensual e com muitos atributos.
É que eu tenho essa mania de desenhar mulheres sensuais, quando resolvo desenhar alguma D:
A única que não era sensual foi quando desenhei a personagem do Lateralus, a CMYKa, que é mais tomboy. Mas foi muito legal desenhar a CMYKa também, ficou andrógina, diferente das que costumo desenhar, sahuashu.
AHHAUAUHAS, obrigada! *------*Lateralus escreveu:
Deliça de desenho menina *------¬*
Adorei,a anatomia ficou muito boa mesmo,você mandou muito bem,muita gente se atrapalha com o formato,mas o seu ficou 10/10
Aliás,olhando seu desenho vi que as minas que eu desenho são todas modestas,tudo tabua de passar
Sdds desenhar umas 9vinhas tunadas
Nossa, que bom então, porque sabe quando você vai desenhando sem prestar muita atenção na anatomia, aishahuuhiahu, acho que foi a primeira vez que desenhei uma tão peituda assim, aushahsu, acho que eu só quis desenhar o mais feminina possível pra eu ver se consigo desenhar outra coisa além de shotas e bishounens, sahuashu, porque na real, eu nem curto tanto personagens peitudas, mas até que foi interessante desenhar bastante curvas, pelo visto ficaram peitos bem naturais, não os do tipo duro e siliconado, auhahu.
ASHUAHU, então, até comentei com a Ma ali em cima, a única vez que desenhei uma mulher mais tábua foi quando desenhei sua CMYKa! Ela ficou bem andrógina, aliás. Foi interessante desenhá-la, e eu reparei mesmo que as suas geralmente são assim, deve ser porque você é mais chegado num estilo tomboy xD
KKKKKKKKKKKKKKK, só você, mano xDVergil escreveu:Se desenhar a parte de baixo, mais ''desenvolvida'' cê é que você me entende, mande via privado. Preciso avaliar antes de ser publicada ao povo.
Se eu desenhar, eu não vou poder publicar pro povo... A não ser que esteja censurado ou coberto por algum tipo de roupa, UAHUAEHHAE.
UHASHUAH, obrigada!Sora Nimus escreveu:Levei um susto vendo a tinosa desenhando mulher hahA *recuperado
AHUSAUHSH, então, acho que vou batizá-la de Xayane já que foi dedicado ao Xayane, UAHEHAAHU.
Seu desenho ta perfect como os outros \õ/ ' slc quem derá eu saber desenhar metade que você sabe ;-; ...
- Peituus <3
- Peituus <3
Izaya Orihara- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1527
Obrigada! o/Izaya Orihara escreveu:Seu desenho ta perfect como os outros \õ/ ' slc quem derá eu saber desenhar metade que você sabe ;-; ...
- Peituus <3
UAAUHS, todo mundo consegue, é só praticar. É meio chato, mas é o caminho ;_;
Uoooooooou *w* amei seu desenho, se vc fez isso corrido, quero ver um desenho seu feito com paciência o.o até seu desenho corrido é melhor doq qualquer um meu q eu tente fazer o dia inteiro x.x
Parabéns, vc desenha muito, adorei as curvas :p (e q curvas...)
Raideri- Demented Stranger
-
Ka$h : 655
Se eu soubesse que tanta gente ia gostar, eu teria caprichado mais, ashuashu.Raideri escreveu:Uoooooooou *w* amei seu desenho, se vc fez isso corrido, quero ver um desenho seu feito com paciência o.o até seu desenho corrido é melhor doq qualquer um meu q eu tente fazer o dia inteiro x.x
Obrigada! Fico feliz com o comentário ^^
Hehe, pois é, curvas, muitas curvas xD
Uiaaa! *-----*
Muito bom Tina, estou com o Verginho.
PEITÃO! :3
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Ahh Tin dexa de ser modesta, fico ótemo IUHADSUYASGDUASYGD
Só a Tin sabe como é difícil imaginar mulheres bunitas pra nois ç.ç
AUHSAHU, Momi é fã das tunadas igual a maioria aqui também? xDMomiji Binboda escreveu:Uiaaa! *-----*
Obrigada =)
Obrigada! Mas é verdade, pô, olha essa lineart mó rabiscada, apkosokpskpo, já fiz desenhos mais cuidadosos xDKaoru escreveu:Ahh Tin dexa de ser modesta, fico ótemo IUHADSUYASGDUASYGD
UASHHUAHU, então, eu não tenho muita prática com desenho de mulheres, ainda mais porque leio mais yaoi que tudo, ahusahu.
O curioso é que quando eu era mais nova, eu só desenhava mulheres, não sabia desenhar homem o__O