[Anime]Mahouka Koukou no Rettousei
+3
jcamaral
Kyohey
Nimura-kun
7 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
[Anime]Mahouka Koukou no Rettousei
Mahouka Koukou no Rettousei
Sinopse : Magia é um produto que existia apenas em lendas ou contos de fadas, mas tornou-se uma tecnologia a cerca de um seculo atrás. Agora vários países estão e busca de reunir poderosos magos. Shiba Tatsuya é um estudante sem capacidade mágica na First High School, uma escola de magia de alto nível, juntamente com sua irmã, que passa a ser a estudante superior entre os calouros. O que vai acontecer com ele e como ele viver sua vida de escola onde ele é um dos muitos reservas, onde ele é olhado de cima pelos alunos mágicos escolhidos?
Primeiras impressões : Achei um excelente inicio para esse anime,levando em consideração de que ele mudou o conceito de magia dos animes,misturando junto a tecnologia existente no que diz a respeito,outra coisa que achei interessante,é o fato dele relevar certos tipos de discriminação entre as pessoas,no caso do anime:entre os Weeds e os Blooms,fora o Tatsuya lembrar muito Lelouch e o Raito,se tratando de comportamento
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Re: [Anime]Mahouka Koukou no Rettousei
Ate agora achei interessante... tenho algumas perguntas q espero q respondam no decorrer dos animes
e por enquanto eh so isso
e por enquanto eh so isso
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
Gostei da premissa do anime, mas ainda as magias parecem magias, pensei que iria entrar algo mais "científico" no meio, sei lá só uma pulseiras ainda não me convenceu.
Sobre o personagem lembrar Lelouch tive a mesma sensação, é um personagem bem imponente, fora a "demonstração" de luta no começo. hehehehe bem show.
Vamos ver o daqui em diante...
Sobre o personagem lembrar Lelouch tive a mesma sensação, é um personagem bem imponente, fora a "demonstração" de luta no começo. hehehehe bem show.
Vamos ver o daqui em diante...
bem essa,o Tatsuya é bem serio e frio como o Lelouch,acho q personagens desse estilo se tornaram comuns nos animes do estudio MadHouse.
A unica parte que apareceu uma arma mesmo,foi no inicio do anime quando o Tatsuya fala da terceira guerra mundial e talz
A unica parte que apareceu uma arma mesmo,foi no inicio do anime quando o Tatsuya fala da terceira guerra mundial e talz
-
Eu li uns capítulos do mangá. Esse inicinho foi bem meh.
Enrolaram muito, dava pra fazer esse primeiro capítulo em bem menos tempo.
Mas tende a melhorar, vou chutar que a coisa vai ficar começar a daora no terceiro ou nesse próximo episódio
Enrolaram muito, dava pra fazer esse primeiro capítulo em bem menos tempo.
Mas tende a melhorar, vou chutar que a coisa vai ficar começar a daora no terceiro ou nesse próximo episódio
Putz,os episódios 3 e 4 foram bons,e a Myuki me deu muuuuita raiva com o ciúme dela
-
Estou tentando com todas as minhas forças não dropar esse anime. Sou boazinha quando dou nota no MAL, mas se Mahouka Koukou no Rettousei ganhar um "6" ou "7", estarei sendo otimista.
Por incrível que pareça, gostei bastante do começo e me desencantei com o decorrer da história. No geral, é bom. Gosto das cenas de "ação" e da arte. O traço é bonito e os poderes são interessantes, bem futurístico.
Não gosto como às vezes o protagonista é imune aos ataques dos outros. O Tatsuya é muito "intocável" e, pra mim, isso tira 50% da graça. Prefiro os personagens que sofrem, começam fracos, humilhados, e possuem um desenvolvimento ao longo da história, então você acaba acompanhando os aprendizados. Vejo o Tatsuya mais como um fodão subestimado pelos outros.
A relação dele com a irmã me dá nos nervos e é uma das coisas que me faz querer largar o anime. Mesmo que a Miyuki não seja aquela menina inútil que não sabe se defender e/ou só serve pra "romantizar" as cenas, irrita tanto como se fosse. Essa dependência e ciúmes exagerados dela me agoniam até a alma, bem como o fato de qualquer mulher querer o corpo do Tatsuya. A irmã, a professora, as senpais...
Just... No.
Concordo com o pessoal que disse que o cara lembra o Lelouch.
Por incrível que pareça, gostei bastante do começo e me desencantei com o decorrer da história. No geral, é bom. Gosto das cenas de "ação" e da arte. O traço é bonito e os poderes são interessantes, bem futurístico.
Não gosto como às vezes o protagonista é imune aos ataques dos outros. O Tatsuya é muito "intocável" e, pra mim, isso tira 50% da graça. Prefiro os personagens que sofrem, começam fracos, humilhados, e possuem um desenvolvimento ao longo da história, então você acaba acompanhando os aprendizados. Vejo o Tatsuya mais como um fodão subestimado pelos outros.
A relação dele com a irmã me dá nos nervos e é uma das coisas que me faz querer largar o anime. Mesmo que a Miyuki não seja aquela menina inútil que não sabe se defender e/ou só serve pra "romantizar" as cenas, irrita tanto como se fosse. Essa dependência e ciúmes exagerados dela me agoniam até a alma, bem como o fato de qualquer mulher querer o corpo do Tatsuya. A irmã, a professora, as senpais...
Just... No.
Concordo com o pessoal que disse que o cara lembra o Lelouch.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Sinceramente não entendo como algo desse tipo pode fazer tanto sucesso e vender tanto BD no JP.
Parece que a expressão "O mundo não gira em torno de você" passou longe do Tatsuya,absolutamente todo mundo depende dele,seja pra botar moral em baderneiros ou pagar um incesto.
Primeiro Arco foi agradável até o ponto em que passaram a usar magias e não explicar de maneira clara como tudo aquilo acontecia. Basicamente fizeram uma boa introdução,dentro dos padrões,nada espetacular ou que ao menos chamasse atenção. Depois daquela cena de ação no primeiro episódio realmente achei que veria boas lutas futuramente.
Segundo Arco derrubou todas as esperanças de ver algo bom,logo de cara criaram uma rivalidade 2 vs 1 entre os gênios de algum colégio a qual nem lembro,e na hora da luta Tatsuya derrota um deles apenas estalando os dedos. O outro perdeu toscamente para algum SC qualquer.
Fora isso o arco não teve absolutamente nada,investigações que não levaram a ponto nenhum e aumento do incesto.
Terceiro Arco foi bem confuso e corrido,gente perdendo perna e de uma hora pra outra sendo curado pelo "deus" (em momento nenhum do anime foi mostrado que as magias poderiam chegar a tal ponto). Final também muito broxante.
Pelo menos a ost foi boa (já era de se esperar,o investimento não deve ter sido pequeno).
Conclusão geral do anime: Lixo Overrated
Nota 3.
Parece que a expressão "O mundo não gira em torno de você" passou longe do Tatsuya,absolutamente todo mundo depende dele,seja pra botar moral em baderneiros ou pagar um incesto.
Primeiro Arco foi agradável até o ponto em que passaram a usar magias e não explicar de maneira clara como tudo aquilo acontecia. Basicamente fizeram uma boa introdução,dentro dos padrões,nada espetacular ou que ao menos chamasse atenção. Depois daquela cena de ação no primeiro episódio realmente achei que veria boas lutas futuramente.
Segundo Arco derrubou todas as esperanças de ver algo bom,logo de cara criaram uma rivalidade 2 vs 1 entre os gênios de algum colégio a qual nem lembro,e na hora da luta Tatsuya derrota um deles apenas estalando os dedos. O outro perdeu toscamente para algum SC qualquer.
Fora isso o arco não teve absolutamente nada,investigações que não levaram a ponto nenhum e aumento do incesto.
Terceiro Arco foi bem confuso e corrido,gente perdendo perna e de uma hora pra outra sendo curado pelo "deus" (em momento nenhum do anime foi mostrado que as magias poderiam chegar a tal ponto). Final também muito broxante.
Pelo menos a ost foi boa (já era de se esperar,o investimento não deve ter sido pequeno).
Nota 3.
AkyL- Demented Stranger
-
Ka$h : 120
É, parece que você já disse o que eu pensava...AkyL escreveu:Sinceramente não entendo como algo desse tipo pode fazer tanto sucesso e vender tanto BD no JP.
Nota 3.
Anime "básico" demais no início depois tenta mostrar complexidade e continua cada vez mais entediante, dormi na maioria dos episódios...