Aku no Hana chega ao fim
2 participantes
Página 1 de 1
Aku no Hana chega ao fim
A edição de Maio da Bessatsu Shonen Magazine, da Kodansha, anuncia que o mangá Aku no Hana, de Shuzou Oshimi terminará na edição de Junho que será lançada no próximo mês.
Aku no Hana conta a história de Kasuga Takao, um garoto apaixonado por livros. Em especial, o livro Les Fleurs du Mal, de Baudelaire. Kasuga vê a colegial Saeki Nanako como sua musa e a admira a distância. Quando Kasuga esquece seu livro preferido na sala de aula e tem que voltar a escola para buscá-lo encontra na classe o uniforme de ginástica de Saeki, e sem pensar duas vezes o recolhe também. Assim começa o rumor que toma conta de toda a escola sobre um pervertido que roubou o uniforme de Saeki. Para complicar a situação Nakamura, a garota mais anti-social da classe viu Kasuga “roubar” o traje e resolve aproveitar a situação para controlar Kasuga a seu bel prazer.
Fonte: Anime United
Re: Aku no Hana chega ao fim
O anime é bom, então o mangá deve ser também. Dizem que é até melhor, mas como eu gostei muuuuito do anime justamente por causa da animação e talz, não sei, huashu.
Quero ver se um dia pego pra ler. Se não fizerem uma segunda temporada do anime, vou precisar ler mesmo, porque quero saber como é que fica o restante da história. E saber que acabou é até bom porque provavelmente não deve ser gigante o mangá, ashuuashuh.
Quero ver se um dia pego pra ler. Se não fizerem uma segunda temporada do anime, vou precisar ler mesmo, porque quero saber como é que fica o restante da história. E saber que acabou é até bom porque provavelmente não deve ser gigante o mangá, ashuuashuh.
Se não me falha a memória é 80 e poucos capítulos, eu acompanho o mangá, não me deu vontade de ver o anime justamente pelo meu preconceito com a animação.
Talvez algum dia, eu veja, mas não vou dar tanta prioridade já que eu sei o enredo e panz.
É, eu acho que seja bom que acabe cedo, pois não vai ficar desgastando a história, e já ta quase tendo um desfecho com o lance da Nakamura. Então acabar mês que vem vai ser perfeito (pelo menos eu acho, vai que o final é uma bosta saturada)
Talvez algum dia, eu veja, mas não vou dar tanta prioridade já que eu sei o enredo e panz.
É, eu acho que seja bom que acabe cedo, pois não vai ficar desgastando a história, e já ta quase tendo um desfecho com o lance da Nakamura. Então acabar mês que vem vai ser perfeito (pelo menos eu acho, vai que o final é uma bosta saturada)
Preconceito contra a animação, aushashu, você não foi o único, teve muita gente que não foi com a cara e não assistiu por causa disso. Mas o meu interesse foi, primeiramente, a animação! xD
Não tanto o lance de os personagens terem sido feitos naquela técnica que segue os movimentos dos atores de verdade, num estilo mais realista, mas principalmente os cenários. Sim, os cenários foram o que me chamaram a atenção, porque eles são perfeitos, os melhores que já vi!
A maioria das pessoas presta atenção só nos personagens e se esquece dos cenários que são lindos, auhaeuh. Acho que eles pegaram a maioria da verba e redirecionaram pros cenários, não é possível XD
Mas assista, se tiver vontade. Acho que aquele estilo de animação só contribuiu pro tipo de história, deixou tudo mais sério, mais realista também...
Nossa, tomara que finalize bem o mangá, porque seria um desperdício uma história que começou tão interessante acabar numa "bosta saturada", UHASHUASHUA.
Não tanto o lance de os personagens terem sido feitos naquela técnica que segue os movimentos dos atores de verdade, num estilo mais realista, mas principalmente os cenários. Sim, os cenários foram o que me chamaram a atenção, porque eles são perfeitos, os melhores que já vi!
A maioria das pessoas presta atenção só nos personagens e se esquece dos cenários que são lindos, auhaeuh. Acho que eles pegaram a maioria da verba e redirecionaram pros cenários, não é possível XD
Mas assista, se tiver vontade. Acho que aquele estilo de animação só contribuiu pro tipo de história, deixou tudo mais sério, mais realista também...
Nossa, tomara que finalize bem o mangá, porque seria um desperdício uma história que começou tão interessante acabar numa "bosta saturada", UHASHUASHUA.