[Anime] No game No Life
4 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
[Anime] No game No Life
Sinopse: A história de "No Game, No Life" se passa ao redor de Sora e Shiro, irmãos cuja a reputação como NEETs brilhantes, gamers reclusos, espalhou várias lendas urbanas pela internet, Esses dois gamers até mesmo consideram o mundo real como um "jogo com péssimos gráficos". Certo dia, eles são evocados por um garoto chamado "Deus" para um mundo alternativo. Lá, Deus proibiu a guerra e declarou este um mundo onde "tudo é decidido com jogos", até fronteiras de países. A humanidade foi conduzida de volta à única cidade restante pelas outras raças. Sora e Shiro, os irmãos inúteis se tornarão os "Salvadores da Humanidade" neste mundo alternativo? "Que os jogos comecem!"
Nunca vi um anime na estreia ser tão bom. Foi superior as minhas expectativas. Já começou super bem, com ação, personagens bem definidos, gráficos excelentes (amei o mundo gamer). Ainda é o primeiro episódio, mas tô apostando ser um dos top da temporada.
E foi um brasileiro que escreveu a Light Novel em que foi baseada. Agora deu um certo orgulho uhahusduh
Re: [Anime] No game No Life
Admito que não tinha muitas expectativas nesse anime, mas a estreia me chamou a atenção hehehe (subiu meu interesse em uns 120%).
Só não entendi uma coisa, eles já entraram no mundo dos games com algum poder? Porque eles são humanos transportados para o mundo dos games, mas eles usam o conhecimento em games de uma forma bem surreal.
Bom, é assistir pra ver no que dá.
Acho que vai se tornar um dos melhores da temporada.
Só não entendi uma coisa, eles já entraram no mundo dos games com algum poder? Porque eles são humanos transportados para o mundo dos games, mas eles usam o conhecimento em games de uma forma bem surreal.
Bom, é assistir pra ver no que dá.
Acho que vai se tornar um dos melhores da temporada.
Não entendi essa do conhecimento. Saber estratégias até vai, mas sempre saber o próximo ataque, armadilhas, fazer cálculos complexos...
Só verei esse da temporada. A não ser que algum outro surja por aí.
Só verei esse da temporada. A não ser que algum outro surja por aí.
A premissa me atraiu, parece ser interessante. Vou por na minha lista de prioridades (;
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Shiro é super inteligente em aprender uma língua tão rápido. Eu chorei de rir quando ela empurrou o Sora em cima da Steph e tirou uma foto dele agarrando o peito da menina UHASHJDLASDLLASDÇ
Vendo o episódio, ainda tô apaixonada pelos gráficos e a história. O toque de humor é sempre bom.
Vendo o episódio, ainda tô apaixonada pelos gráficos e a história. O toque de humor é sempre bom.
Ah, eu curti pakas, principalmente o estilo da animação. O nosso estúdio está de parabéns *ba dum tis*
Os irmãos são estranhos ficando separados, tipo HUHEAHUHOHUHEA. TÁ FODA, BOM QUE TENHA MUITOS EPISÓDIOS <3
Os irmãos são estranhos ficando separados, tipo HUHEAHUHOHUHEA. TÁ FODA, BOM QUE TENHA MUITOS EPISÓDIOS <3
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Ep. 3 muito bom.
Só pra rir com o Sora desesperado. Shiro naquela fofura de sempre.
To curtindo os puzzles também, envolvem mais coisas que um jogo normal (o qual os personagens estavam acostumados).
Só pra rir com o Sora desesperado. Shiro naquela fofura de sempre.
To curtindo os puzzles também, envolvem mais coisas que um jogo normal (o qual os personagens estavam acostumados).
O epi 3 foi muito bom com o xadrez que virou uma batalha. O Sora desesperado me matou de rir. Dizer pra rainha que ela é linda é golpe baixo uhashusd
Quando Stephane Dora vai trocar aquela roupa?
Quando Stephane Dora vai trocar aquela roupa?
Falando na Steph, ela tá muito hilária no episódio 5.... asuhaushauhsauhs
("quando Steph virou um termo depreciativo" -kkkkkk)
Tô curtindo, só achei que apresentaram meio rápido os Fluegel, veremos se no próximo ep. fica melhor detalhado.
("quando Steph virou um termo depreciativo" -kkkkkk)
Tô curtindo, só achei que apresentaram meio rápido os Fluegel, veremos se no próximo ep. fica melhor detalhado.
Cada vez mais esse anime melhora. Quando o Sora ficou fantasiando sobre a terra dos Warbeast, eu morri de rir. A Steph vestida de cãozinho e e apostando UHAHUSDKASLD
Gostei bastante do último episódio. Falando nisso, preciso baixar o próximo.
Gostei bastante do último episódio. Falando nisso, preciso baixar o próximo.
Pourra esse ep. 09 foi muito bom, que estratégia foda, tão foda que só entendi metade. ASHuAHUAShausha
Esperando ansioso para o game entre os warbeast....
Esperando ansioso para o game entre os warbeast....