Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sora no Otoshimono: Forte! [SPOILER]

3 participantes

Ir para baixo

Sora no Otoshimono: Forte! [SPOILER] Empty Sora no Otoshimono: Forte! [SPOILER]

Mensagem por Triela ♥ Seg Out 18, 2010 11:34 am

Sora no Otoshimono: Forte! [SPOILER] 23341

Sakurai Tomoki se estabeleceu em sua vida com as duas angeloids, Ikaros e Nymph, e está se divertindo muito. No entanto, ele continua a ter sonhos estranhos e pede a todos seus amigos para ajudá-lo a investigar a causa.

Nymph invoca um dispositivo que permite que as pessoas, mas não angeloids, para entrar nos sonhos de outras pessoas. O mau funcionamento do dispositivo no início mas acabaram por chegar ao que era suposto ser o sonho de Tomoki, mas descobrem que algo está muito errado com ele.

Mais tarde, um meteoro desaba do céu no local da árvore de grande flor de cereja onde Tomoki descobriu Ikaros pela primeira vez. Um Angeloid loira, extremamente bem dotado, com uma grande espada emerge do meteoro e sai em busca de Tomoki! (My Anime List)

Alguém aqui está acompanhando a second season? xD
Épico por natureza, este anime ainda continua sendo o melhor de comédia da temporada. ♥
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Sora no Otoshimono: Forte! [SPOILER] Empty Re: Sora no Otoshimono: Forte! [SPOILER]

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Out 18, 2010 10:13 pm

Eu também acho ele o melhor anime de comédia da temporada, e um dos melhores animes ecchis já feito. É muito engraçado, as cenas continuam totalmente originais e epicamente engraçadas. Um dos melhores da temporada na minha opinião.

Falando do ep.3: O Tomoki lutou dando seu máximo e honrando a classe masculina, ele perdeu "caindo de pé" e seu espírito de luta foi memorável hero
ÉPICO.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Sora no Otoshimono: Forte! [SPOILER] Empty Re: Sora no Otoshimono: Forte! [SPOILER]

Mensagem por Triela ♥ Qui Nov 25, 2010 11:12 am

Nossa, episódio 8 foi bem sério, o 7 também foi.
Eu gosto dessas partes mais sérias de Otoshimono, embora eu goste mais das de comédia.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Sora no Otoshimono: Forte! [SPOILER] Empty Re: Sora no Otoshimono: Forte! [SPOILER]

Mensagem por Pudim Dom Nov 28, 2010 9:30 pm

hehehe...eu to achando o "Forte!" melhor que o primeiro...ta levando as coisas de vez em quando mais séria....diferente do primeiro que era só pra zuar praticamente kkkk...

gostando Razz
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2916
Ka$h : 2827
Likes : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 32
Localização : Sun Poul-ô


Ir para o topo Ir para baixo

Sora no Otoshimono: Forte! [SPOILER] Empty Re: Sora no Otoshimono: Forte! [SPOILER]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos