O super sortudo
5 participantes
Página 1 de 1
O super sortudo
Vamos resumi..
Basicamente deixei de fazer uma prova hoje, da matéria mais complicada do bimestre por que fiquei com febre o dia inteiro(madrugada+manhã+dia), nada demais, uns 39 graus, agora está 37; Ninguém lembrou do meu niver, nem a minha mãe lembrou(imagina se não fosse filho único) só uma pessoa no face e meu pai, mas não vale, meu pai lembra do niver de todo mundo. Pelo menos eu tenho vocês do MH
A prova substitutiva é foda, mas nem pensar em repetir matéria, nem que tenha que ressuscitar skinner pra me dar aula. Não digito mais porque minha cabeça está pesada.
Muito feliz: tipo eu fiz esse blog, então já estou muito feliz, mesmo que ninguém comente já estou feliz de faze-lo
Então Status: Feliz, febril mas feliz.
Basicamente deixei de fazer uma prova hoje, da matéria mais complicada do bimestre por que fiquei com febre o dia inteiro(madrugada+manhã+dia), nada demais, uns 39 graus, agora está 37; Ninguém lembrou do meu niver, nem a minha mãe lembrou(imagina se não fosse filho único) só uma pessoa no face e meu pai, mas não vale, meu pai lembra do niver de todo mundo. Pelo menos eu tenho vocês do MH
A prova substitutiva é foda, mas nem pensar em repetir matéria, nem que tenha que ressuscitar skinner pra me dar aula. Não digito mais porque minha cabeça está pesada.
Muito feliz: tipo eu fiz esse blog, então já estou muito feliz, mesmo que ninguém comente já estou feliz de faze-lo
Então Status: Feliz, febril mas feliz.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Re: O super sortudo
Só tentando achar a sorte.
Beleza, vai se matar de estudar pra segunda chamada, nobody lembrou do teu níver e ainda tá sick.
Que merda, amigo.
Todavia, se estás feliz, estamos todos felizes.
Sinto que joguei muita desgraça na cara
Beleza, vai se matar de estudar pra segunda chamada, nobody lembrou do teu níver e ainda tá sick.
Que merda, amigo.
Todavia, se estás feliz, estamos todos felizes.
Mano, que tenso, me senti mal por você aqui. Tipo, não ligo se esquecerem do meu níver, mas sei que muita gente acha importante e fica sentida se as pessoas esquecem, principalmente familiares, e ainda tem isso de você não poder ter feito a prova... =/
E também tô mal agora porque eu não sabia que era seu aniversário, aaaa, desculpa mesmo. Foi dia 8 agora, né? Parabéns atrasado
Espero que sua febre melhore e boa sorte nessa prova!
E também tô mal agora porque eu não sabia que era seu aniversário, aaaa, desculpa mesmo. Foi dia 8 agora, né? Parabéns atrasado
Parabéns atrasado, cara. Relaxa, essas coisas acontecem aiuoshaoihsaoihsia sempre rola algo assim pra alguém. Agora se empenha pra estudar, assim quando vc for milionário vc joga na cara de quem te pedir dinheiro emprestado ASIOUAHSOIUAHSI "Quando é meu aniversário mesmo?"
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
39,5 graus a noite = curtição, agora tá 38 e tenho q pegar ônibus.
Obrigado.
Claramente feliz, afinal esse ano sai o filme novo de KnK, qualquer plano suicida está anulado.
Brigado tina. Ah 38 de boa, sou forte.
Valew!
Então, u sonhei com um apartamento e dinheiro, acho que depois que começar a estagiar, claro que isso deverá ser apenas o começo pra eu ser um MILIONARIO!
Você é tão direto D:LucasDoA escreveu:Só tentando achar a sorte.
Que merda, amigo.
Todavia, se estás feliz, estamos todos felizes.Sinto que joguei muita desgraça na cara
Obrigado.
Claramente feliz, afinal esse ano sai o filme novo de KnK, qualquer plano suicida está anulado.
É que esse ano foi o que me esforcei pra lembrar o niver de todo mundo D:TiNoSa escreveu:Mano, que tenso, me senti mal por você aqui. Tipo, não ligo se esquecerem do meu níver, mas sei que muita gente acha importante e fica sentida se as pessoas esquecem, principalmente familiares, e ainda tem isso de você não poder ter feito a prova... =/
Brigado tina. Ah 38 de boa, sou forte.
É legal febre, os delírios, as alucinações sqn huahuhaehaeh tá, pareiVice escreveu:Parabéns atrasado, cara. Relaxa, essas coisas acontecem aiuoshaoihsaoihsia sempre rola algo assim pra alguém. Agora se empenha pra estudar, assim quando vc for milionário vc joga na cara de quem te pedir dinheiro emprestado ASIOUAHSOIUAHSI "Quando é meu aniversário mesmo?"
Valew!
Então, u sonhei com um apartamento e dinheiro, acho que depois que começar a estagiar, claro que isso deverá ser apenas o começo pra eu ser um MILIONARIO!
Última edição por Sora Nimus em Dom Abr 13, 2014 12:53 am, editado 1 vez(es)
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Não se deixe abalar Pronteriano, os deuses estão contigo!
Parabéns e vou te dar um presente, jovem :3
Diga, quantas molieres você quer?
Parabéns e vou te dar um presente, jovem :3
Diga, quantas molieres você quer?
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Valew!
Três, duas mulheres e uma futanari.
Três, duas mulheres e uma futanari.