Vice <o/
+4
Kaoru
Nan-Chan
Momiji Binboda
Vice
8 participantes
Página 1 de 1
Vice <o/
COMO ASSIM EU SÓ DESCOBRI ISSO AGORA FUÇANDO O FÓRUM NO MEU SURTO FLOODER AUIOSHAOSHAOIUHIAFHAIOHS
Vamos lá:
Nome Real: Victor Clímaco
Data de Nascimento: 24/10/1997
Cidade Natal: Há controvérsias, meu pai diz que eu nasci em Florianópolis, mas na minha certidão conta Brasília aisohaoisuhaoiushaiohs.
Relacionamento: Não sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também QQQ
Interessado(a) em:
[X] amigos
[X] animes
[X] card games
[X] companheiros para atividades
[ ] cosplay
[ ] design
[X] evento de anime
[X] fanfics
[X] flood
[X] j-music
[X] mangá
[ ] namoro com homens
[ ] namoro com mulheres
[X] RPG
[X] videogame
Humor:
[ ] extrovertido/extravagante
[ ] seco/sarcástico
[ ] inteligente/sagaz
[X] simpático
[X] pateta/palhaço
[ ] misterioso
[ ] rude
[X] tsundere
[ ] yandere
[ ] troll
[X] kawaii
[ ] felix
[ ] outro (especifique)
Estilo:
[X] alternativo (meu próprio estilo)
[ ] casual (bem informal)
[ ] clássico (estilo tradicional)
[X] contemporâneo (tenho estilo próprio, não ligo para grifes)
[ ] só visto estilistas famosos (sou vítima das grifes)
[ ] minimalista (roupa é acessório opcional)
[ ] natural (só uso tecidos naturais)
[X] aventura (normalmente estou pronto para uma expedição)
[ ] elegante (qualidade em primeiro lugar)
[ ] na moda (uso tudo o que é novo e moderno)
[ ] urbano (sigo as tendências das grandes metrópoles)
[X] ando pelado não tenho estilo
Fumo: Não
Bebo: Há um tempo, sim... Mas tô limpo u-ú
Me Drogo: Nope.
moro:
[ ] só
[ ] com outra(s) pessoa(s)
[ ] com companheiro(a)
[ ] com animal(is) de estimação (quais?)
[ ] com filho(s)
[X] com meus pais
[ ] amigos visitam com freqüência
[ ] baladeiro de plantão
[ ] não tenho casa, como faz?
Paixões: Música, Basquete, Animes/Mangás, CHLÖE FUCKIN GRACE MORETZ <333333333333333333333333333333333333333333, História, Livros, acampar, caçar, andar a cavalo.
Esportes: Basquete, Handball, Rugby, American Football, Ping-Pong, MMA, Esgrima e Surf.
Atividades: Compor, tocar, escrever, assistir animes, ler, estudar, jogar basquete/rugby, surfar, tutztutz, e é. Tamo ae na atividade QQQQQQQQQ
Livros: A Batalha do Apocalipse, O Apanhador no campo de centeio, A Mão esquerda de Deus, A Menina que roubava livros, O Clube da Luta, Stephen King no geral, Harry Potter, O Príncipe, A Arte da Guerra, Como Falar com as Garotas nas festas (Isso é uma narrativa ok? ok), As vantagens de ser invisível, Jogos Vorazes... Vish, posso ficar horas listando xD (Em negrito: Os favoritos e panz)
Música: Eu escuto de TUDO. Menos axé. aisuhaoishuaoihsioauhsioahs
Programas de TV: Breaking Bad, Flash Foward, How I Met Your Mother, Arrow, Friends, The Voice, The Noite, Programa do Jô e Altas Horas.
Filmes: Forrest Gump, 500 Dias com Ela, Paixão de Cristo, O lobo de wallstreet, a saga de Se Beber Não Case, Click, Como se fosse a primeira vez, Space Jam, Summer Wars, Batman, O Clube da Luta e filmes medievais no geral, pq me amarro neles.
Games: Shadow of the colossus, pokémons no geral, digimons no geral -q, Persona 3, Persona 4, aliás, Shin Megami tenseis no geral -q, 999, Visual Novels no geral Q, The Elder Scrolls, The Witcher, Dark Souls, Duke Nukem, GTA, Battlefield, FIFA, NBA2k14, Prince of Persia, Victoria II, Civilization V, Total War series...
Comida: Strogonoff, churrasco, pizza, taco, burrito, rocambole s2, pudim, mousse, abacaxi.
Gênero de música favorita: Indie
Gêneros de animes/mangá favoritos: Ação/Comédia/Romance/Ecchi/Suspense/Policial
Personagens de animes/mangá favoritos: Aladdin, Alibaba e Morgiana de Magi; Tsuna, Reborn, Yamamoto e Xanxus de Katekyo Hitman Reborn!; Taiga de Toradora!; Todas as garotas de Monogatari no geral <3; Protagonistas de Persona 3 e 4.
Escritor favorito: Neil Gaiman
Ator/Atriz favorito(a): Leonardo Di Caprio; Wagner Moura / Chlöe Grace Moretz; Scarlet Johannson
O que mais chama a atenção em mim: Sl, minha altura :v
Primeiro encontro ideal: Num jato a caminho do restaurante mais caro do lugar que ela mais gostar, flw
Com os relacionamentos aprendi: Que o mais interessado sempre se ferra
Cinco coisas sem as quais não sei viver: Jesus Cristo, Deus, Espirito Santo (HUE, 3 em 1 rapá), minha família e música.
No meu quarto você encontra: Meus instrumentos, meu pc, meus baralhos e o mais importante, eu haha
Par perfeito: Chlöe Grace Moretz, flw
Profiles
Twitter: @vicelol
O resto só passo por MP =P
Madhouse Profiles
https://madhouse.forumeiro.com/t36227p120-late-night-com-vice-qqq#640996
E é ASIOUAHSIAUHSIHAS
Campanhas
--
Vamos lá:
Nome Real: Victor Clímaco
Data de Nascimento: 24/10/1997
Cidade Natal: Há controvérsias, meu pai diz que eu nasci em Florianópolis, mas na minha certidão conta Brasília aisohaoisuhaoiushaiohs.
Relacionamento: Não sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também QQQ
Interessado(a) em:
[X] amigos
[X] animes
[X] card games
[X] companheiros para atividades
[ ] cosplay
[ ] design
[X] evento de anime
[X] fanfics
[X] flood
[X] j-music
[X] mangá
[ ] namoro com homens
[ ] namoro com mulheres
[X] RPG
[X] videogame
Humor:
[ ] extrovertido/extravagante
[ ] seco/sarcástico
[ ] inteligente/sagaz
[X] simpático
[X] pateta/palhaço
[ ] misterioso
[ ] rude
[X] tsundere
[ ] yandere
[ ] troll
[X] kawaii
[ ] felix
[ ] outro (especifique)
Estilo:
[X] alternativo (meu próprio estilo)
[ ] casual (bem informal)
[ ] clássico (estilo tradicional)
[X] contemporâneo (tenho estilo próprio, não ligo para grifes)
[ ] só visto estilistas famosos (sou vítima das grifes)
[ ] minimalista (roupa é acessório opcional)
[ ] natural (só uso tecidos naturais)
[X] aventura (normalmente estou pronto para uma expedição)
[ ] elegante (qualidade em primeiro lugar)
[ ] na moda (uso tudo o que é novo e moderno)
[ ] urbano (sigo as tendências das grandes metrópoles)
[X] ando pelado não tenho estilo
Fumo: Não
Bebo: Há um tempo, sim... Mas tô limpo u-ú
Me Drogo: Nope.
moro:
[ ] só
[ ] com outra(s) pessoa(s)
[ ] com companheiro(a)
[ ] com animal(is) de estimação (quais?)
[ ] com filho(s)
[X] com meus pais
[ ] amigos visitam com freqüência
[ ] baladeiro de plantão
[ ] não tenho casa, como faz?
• • • • •
Paixões: Música, Basquete, Animes/Mangás, CHLÖE FUCKIN GRACE MORETZ <333333333333333333333333333333333333333333, História, Livros, acampar, caçar, andar a cavalo.
Esportes: Basquete, Handball, Rugby, American Football, Ping-Pong, MMA, Esgrima e Surf.
Atividades: Compor, tocar, escrever, assistir animes, ler, estudar, jogar basquete/rugby, surfar, tutztutz, e é. Tamo ae na atividade QQQQQQQQQ
Livros: A Batalha do Apocalipse, O Apanhador no campo de centeio, A Mão esquerda de Deus, A Menina que roubava livros, O Clube da Luta, Stephen King no geral, Harry Potter, O Príncipe, A Arte da Guerra, Como Falar com as Garotas nas festas (Isso é uma narrativa ok? ok), As vantagens de ser invisível, Jogos Vorazes... Vish, posso ficar horas listando xD (Em negrito: Os favoritos e panz)
Música: Eu escuto de TUDO. Menos axé. aisuhaoishuaoihsioauhsioahs
Programas de TV: Breaking Bad, Flash Foward, How I Met Your Mother, Arrow, Friends, The Voice, The Noite, Programa do Jô e Altas Horas.
Filmes: Forrest Gump, 500 Dias com Ela, Paixão de Cristo, O lobo de wallstreet, a saga de Se Beber Não Case, Click, Como se fosse a primeira vez, Space Jam, Summer Wars, Batman, O Clube da Luta e filmes medievais no geral, pq me amarro neles.
Games: Shadow of the colossus, pokémons no geral, digimons no geral -q, Persona 3, Persona 4, aliás, Shin Megami tenseis no geral -q, 999, Visual Novels no geral Q, The Elder Scrolls, The Witcher, Dark Souls, Duke Nukem, GTA, Battlefield, FIFA, NBA2k14, Prince of Persia, Victoria II, Civilization V, Total War series...
Comida: Strogonoff, churrasco, pizza, taco, burrito, rocambole s2, pudim, mousse, abacaxi.
• • • • •
Gênero de música favorita: Indie
Gêneros de animes/mangá favoritos: Ação/Comédia/Romance/Ecchi/Suspense/Policial
Personagens de animes/mangá favoritos: Aladdin, Alibaba e Morgiana de Magi; Tsuna, Reborn, Yamamoto e Xanxus de Katekyo Hitman Reborn!; Taiga de Toradora!; Todas as garotas de Monogatari no geral <3; Protagonistas de Persona 3 e 4.
Escritor favorito: Neil Gaiman
Ator/Atriz favorito(a): Leonardo Di Caprio; Wagner Moura / Chlöe Grace Moretz; Scarlet Johannson
• • • • •
O que mais chama a atenção em mim: Sl, minha altura :v
Primeiro encontro ideal: Num jato a caminho do restaurante mais caro do lugar que ela mais gostar, flw
Com os relacionamentos aprendi: Que o mais interessado sempre se ferra
Cinco coisas sem as quais não sei viver: Jesus Cristo, Deus, Espirito Santo (HUE, 3 em 1 rapá), minha família e música.
No meu quarto você encontra: Meus instrumentos, meu pc, meus baralhos e o mais importante, eu haha
Par perfeito: Chlöe Grace Moretz, flw
Profiles
Twitter: @vicelol
O resto só passo por MP =P
Madhouse Profiles
https://madhouse.forumeiro.com/t36227p120-late-night-com-vice-qqq#640996
E é ASIOUAHSIAUHSIHAS
Campanhas
--
Última edição por Vice em Sáb Abr 12, 2014 10:27 am, editado 1 vez(es)
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Re: Vice <o/
UHAHUHAUHHA' Muito bom, gostei.
Forrest Gump *-----*
Só a música que não gostei... Tira o funk também. AUHAHUUHA' Brinks. :3
Forrest Gump *-----*
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Momiji Binboda escreveu:UHAHUHAUHHA' Muito bom, gostei.
Forrest Gump *-----*
aisuhaishaiuhsiauhsihasihas. Funk eu considero como o seguinte: Escutar normalmente eu não escuto, uma ou outra que acaba ficando na minha cabeça e só. Mas em festas e pá, se toca e não é daqueles proibidões, não vejo problema em escutar e até dançar =P
Axé eu não chego nem perto, se começa a tocar eu saio pra tomar um ar AISUHAOISHAIOUHSOAIUHSOIAHSIOHAS.
Vice- Maniac Coward
-
CHLOE É MINHA MOÇO, SAI. Kick Ass>>>Resto dos filmes que ela fez. Gostei da suas preferências literárias, principalmente As Vantagens de ser Invisível e Harry Potter, e tu ainda gosta de How I Met Your Mother e Friends <3333
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Nan-Chan escreveu:CHLOE É MINHA MOÇO, SAI. Kick Ass>>>Resto dos filmes que ela fez. Gostei da suas preferências literárias, principalmente As Vantagens de ser Invisível e Harry Potter, e tu ainda gosta de How I Met Your Mother e Friends <3333
Sai você <|3
Sim cara <333
Vamo dividir ela e
Vice- Maniac Coward
-
Tipo assim, as vantagens de ser invisível *u* subiu o nível aihsauidhasydg
Seus atores favoritos são bons só acho que o Keani Reaves tinha que estar, só acho, e o Jonny Deppy u-ú
Seus atores favoritos são bons só acho que o Keani Reaves tinha que estar, só acho, e o Jonny Deppy u-ú
Gosto bastante do Keanu Reeves e do Johnny Depp. Mas não a ponto de tê-los como favoritos...
Vice- Maniac Coward
-
aisuhaiushaihsiauhsiuahuishaish Desculpe por não alcançar suas expectativas D: ASIUHAISUHAIUSHAIHSIUAHS
Vice- Maniac Coward
-
LOLCidade Natal: Há controvérsias(...)
Sdds Tribalistas, UHASHUASHASHUAS.Relacionamento: Não sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também QQQ
Olhando ali no seu estilo, me lembrei uma coisa que esqueci de adicionar na minha lista, que é o meu estilo mais marcante, que é: pijama!!! Como pude ignorar isso. Vou lá acrescentar esse item.
Nossa, mano, você gosta mesmo de esportes o_O
No meu tá assim, se não me engano:
"Esportes: Levantamento de caneta."
OSIJADIASHPOFIASH
O livro O Apanhador no Campo de Centeio é aquele que tá ligado com uns suicídios e assassinatos, né?
Não sabia que curtia Stephen King. Não cheguei a ler os livros, só uns filmes.
Chegou a ler O Iluminado? Se leu, achou mais assustador que o filme? Minha mãe leu quando jovem e teve que começar a ler só de dia porque ela não conseguia dormir à noite se lesse o livro antes de dormir, ashuashu.
Dele eu curto muito Rose Red, já assistiu?
O Clube da Luta só cheguei a ver o filme também.
"Leonardo DiCaprio", PÁKDPSJDAOFJSAJO, pensava que só mulher gostava dele, ahusahhauuh;
Mas ele até que é um bom ator.
Você curte baralho? Jogo de cartas tipo truco, buraco, essas coisas de velho (kk) ou poker, Magic, outras coisas?
Essa Chlöe Grace Moretz eu não conhecia. Googlei aqui e é bem bonita mesmo. Mas ninguém ganha da minha deosa Milla Jovovich na época que ela fez Resident Evil, quando ela tava no auge da beleza. Uma pena que ela deu uma envelhecida e não tá mais lindona quanto antes D:
parabéns pra "tu" que tem coragem de escrever tudo isso kkk
kiramatch- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 3308
TiNoSa escreveu:LOLCidade Natal: Há controvérsias(...)Sdds Tribalistas, UHASHUASHASHUAS.Relacionamento: Não sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também QQQ
Olhando ali no seu estilo, me lembrei uma coisa que esqueci de adicionar na minha lista, que é o meu estilo mais marcante, que é: pijama!!! Como pude ignorar isso. Vou lá acrescentar esse item.
Nossa, mano, você gosta mesmo de esportes o_O
No meu tá assim, se não me engano:
"Esportes: Levantamento de caneta."
OSIJADIASHPOFIASH
O livro O Apanhador no Campo de Centeio é aquele que tá ligado com uns suicídios e assassinatos, né?
Não sabia que curtia Stephen King. Não cheguei a ler os livros, só uns filmes.
Chegou a ler O Iluminado? Se leu, achou mais assustador que o filme? Minha mãe leu quando jovem e teve que começar a ler só de dia porque ela não conseguia dormir à noite se lesse o livro antes de dormir, ashuashu.
Dele eu curto muito Rose Red, já assistiu?
O Clube da Luta só cheguei a ver o filme também.
"Leonardo DiCaprio", PÁKDPSJDAOFJSAJO, pensava que só mulher gostava dele, ahusahhauuh;
Mas ele até que é um bom ator.
Você curte baralho? Jogo de cartas tipo truco, buraco, essas coisas de velho (kk) ou poker, Magic, outras coisas?
Essa Chlöe Grace Moretz eu não conhecia. Googlei aqui e é bem bonita mesmo. Mas ninguém ganha da minha deosa Milla Jovovich na época que ela fez Resident Evil, quando ela tava no auge da beleza. Uma pena que ela deu uma envelhecida e não tá mais lindona quanto antes D:
AIUSOHAOISHAOIHSOAHSOIAHS. Como tô com preguiça de dividir o quote, vamos por tópicos:
1) Meu estilo mais marcante é pijama tbm AIOUSHOAUISHOAIUHS Só ando assim em casa. E Tribalistas <3
2) Sim, me amarro em esportes. Jogo basquete e faço academia, embora que na academia eu não pretendo oficializar como esporte (Hipertrofia, ficar aqueles nego que pesa 100kg+ de puro músculo). Junto disso, jogo bastante rugby com os amigos, é divertido à bessa AIOUSHAIOUSHAIOUHSIAHS. E toda vez que vou lá pra minha terrinha (Floripa) eu continuo a aprender a surfar. Ainda vou dominar isso hehe
3) Esse mesmo. Procê ter uma ideia, o assassino do John Lennon tava com esse livro na hora que matou o dito cujo.
4) Ainda não li! Sou louco pra ler, na verdade. Tá na minha lista... Só que tenho tanto livro, tanto anime, tanto jogo, tanto mangá ç_ç Pelos meus cálculos só vou ler isso com 20 anos IOAUSHOIAUHSOIAUHSOIAHSOIHAS.
5) Claro! Rose Red é ótimo. Não cheguei a ler o livro dele também, mas tá na lista hue. E recomendo ler o Clube da Luta, é tão sensacional quanto o filme.
6) IAUOPHSDOIAURHAIUGEAIUOHSAS EU TENHO UMA EXPLICAÇÃO PRA ISSO! Minha mãe sempre foi viciada em Leonardo DiCaprio. Sério, não teve UM FILME dele que ela não assistiu (Tirando O Lobo de Wallstreet que é mais recente...). Graças a isso, eu acompanho a carreira dele desde moleque. Consequentemente, peguei um gosto por ele, além dele ser um ótimo ator. Se puder, veja O Lobo de Wallstreet depois, a atuação dele foi genial. O Oscar merecia ele :/
7) Claro! Jogo Truco e Poker bastante. Poker eu pretendo jogar profissionalmente no pokerstars quando juntar mais grana. Truco eu jogo quase todo dia na escola AUSHAUSHUAHS. Adoro esses dois. E, de cardgames, eu jogo YuGiOh. Jogava, faz tempo que não o faço. Sou curioso pra começar a jogar Card Fight Vanguard! e Magic, sim, mas ainda não encontrei alguém corajoso pra me explicar, me ajudar a montar e etc.
8)Assim que puder, assista Kick-Ass. Eu a conheci nesses filmes. Foi amor à primeira vista, sério. Ela tem a minha idade, ou seja, EU TENHO CHANCES u.u Pode ser 1 em 50000, mas eu tenho fé que um dia eu vou ser um músico famoso, um empresário e um Imperador, aí quero ver as cocota famosa não me querer e QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ.
9) Conheço a Milla, ela é linda <333 embora eu realmente descarte todos os filmes de Resident Evil, prefiro ela em Contatos de Quarto Grau, Ultravioleta e Os três mosqueteiros (Que por sinal é o filme mais anacrônico que eu já vi :v)
kiramatch escreveu:parabéns pra "tu" que tem coragem de escrever tudo isso kkk
AIUSHAOIHSOIAHIOSUHAIOSHAISO Obrigado. Tem de ter disposição pra fazer um troço desses HUE
Vice- Maniac Coward
-
Só não comento detalhe por detalhe porque já abre uma extensa aba de opções pro Forms -sss
Tem interesse em ler a continuação de A mão esquerda de Deus?
Escritor preferido: Neil Gaiman
Tinhamo, me dá 1 bejo. <3 Aliás, já conseguiu ler Stardust? Eu nunca consigo encontrar em livrarias, nem a edição original, quiçá a tradução. :CCC
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Sforza escreveu:Só não comento detalhe por detalhe porque já abre uma extensa aba de opções pro Forms -sss
Não só tenho como já estou a ler! AUSHAUHSUAHS.
Só que em E-book. Eu tinha As últimas quatro coisas em livro físico, mas emprestei pra um amigo e o puto se mudou, COM O MEU LIVRO. Aí eu desanimei... Até achar o terceiro livro da trilogia, O bater de suas asas. Aí eu baixei o e-book na hora e comprei o 3º. Tô terminando o segundo já pasiuohasoiuhasuh
Neoshadow escreveu:Escritor preferido: Neil Gaiman
Tinhamo, me dá 1 bejo. <3 Aliás, já conseguiu ler Stardust? Eu nunca consigo encontrar em livrarias, nem a edição original, quiçá a tradução. :CCC
AISUHAIOSUHAIOSHOAISHAOISHOIAUHS. Nunca cheguei a ler stardust, mas não por não achar, e sim por não estar com grana na hora. Sempre falo "PRÓXIMA VEZ PREPARE-SE QUE EU IREI LHE USAR", mas sempre esqueço Q. Vê dps na fnac do ParkShopping, volta e meia vejo lá.
Vice- Maniac Coward
-
Dei os dois pra minha amiga, ela conseguiu perder o primeiro ¬¬ e eu querendo terminar de ler...
Sforza escreveu:Dei os dois pra minha amiga, ela conseguiu perder o primeiro ¬¬ e eu querendo terminar de ler...
Faça que nem eu, leia em e-book! AUSHAUHSUHAS
Vice- Maniac Coward
-
Pior que não sou fã de leitura virtual, cansa muito minha vista, já trabalho na frente de um PC.
Sforza escreveu:Pior que não sou fã de leitura virtual, cansa muito minha vista, já trabalho na frente de um PC.
Ah sim... Eu sou simpatizante, afinal, é o futuro aauhsiauhsioahsioahs. Além de que fica mais fácil pra mim.
Vice- Maniac Coward
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza