MH programmer
+3
Nimura-kun
Ma
Orimura Ichika
7 participantes
Página 1 de 1
MH programmer
Basicamente estou pensando em criar um tópico onde eu e outros membros que entendem de programação possamos ensinar os outros, no MH acadêmico mesmo. Aí tentarei ensinar algo regularmente naquele tópico, falarei com outros users que parecem entender bem dessa area também para manter uma regularidade nas postagens, como o Sora que ao meu ver sabe programar, e o Saeba que tambem tem cara de que mexe muito com isso.
Assim, não garanto que os membros realmente vão sair programando muito, mas irão ter uma base muito boa caso queiram avançar nessa área.
Assim, não garanto que os membros realmente vão sair programando muito, mas irão ter uma base muito boa caso queiram avançar nessa área.
Re: MH programmer
Eu pretendo colocar na grande do curso o técnico em Programação.
Gostei da ideia. Super apoiado.
Gostei da ideia. Super apoiado.
Seria interessante colocar dividido em várias seções por linguagens de programação,Exemplo:
(MH programmer>C/C++
>Java
>C#
>HTML/PHP/CSS
>SQL)
(MH programmer>C/C++
>Java
>C#
>HTML/PHP/CSS
>SQL)
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Só dizer, eu apoio.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
É muito bom saber que podemos contar contigo Sora para levar este projeto em frente ^_^
Legal sua idéia, poderá trazer mais diversidade pro MH Acadêmico. Já temos um tópico sobre língua japonesa lá, um que criei pras pessoas discutem história do Japão, e por que não um de programação?
É só criar um tópico lá (ou mais de um, se você quiser separar por linguagens de programação e achar que é melhor em vez de deixar tudo num só).
Eu não posso confirmar minha participação, mas é legal a idéia pra quem tem interesse nessas coisas =)
É só criar um tópico lá (ou mais de um, se você quiser separar por linguagens de programação e achar que é melhor em vez de deixar tudo num só).
Eu não posso confirmar minha participação, mas é legal a idéia pra quem tem interesse nessas coisas =)
Ótimo, quando eu tiver tempo (livre das provas e da preguiça), começarei o tópico. acho mais apropriado primeiro saber se mais alguem tem como me apoiar nesse projeto, pois na faculdade mesmo, só utilizo de duas linguagens. C e Java. tem muitas outras interessantes, mas a falta de tempo não me deixa aprendê-las.
De boas,gostei da ideia.
Seria bom alguem muito experiente em banco de dados,mas por mim tá de boas sei o que é preciso.
Seria legal com um Sora fazer um jogo,usando Blender e Unity.
ou fazer sites pancadas,dependendo da equipe a gente pode trabalhar o foco do ensino.
Seria bom alguem muito experiente em banco de dados,mas por mim tá de boas sei o que é preciso.
Seria legal com um Sora fazer um jogo,usando Blender e Unity.
ou fazer sites pancadas,dependendo da equipe a gente pode trabalhar o foco do ensino.
Eu gosto da ideia. Posso participar quando criarem a seção.
Guan Zhuge- Demented Stranger
Ka$h : 265
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza