Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalando brushes no Photoshop

Ir para baixo

Instalando brushes no Photoshop Empty Instalando brushes no Photoshop

Mensagem por Ma Dom Abr 13, 2014 3:19 pm

Olá gente. Não sei se alguém tem essa dúvida, mas vou fazer um tutorial rápido aqui. Como é super rápido, vou colocar em imagens aqui, sem ser aquela edição enorme.

Nível: Mais fácil que isso impossível
Tempo: Segundos

Depois de Photoshop instalado (não lembro se dá pra fazer em portátil). Vá na pasta em que instalou seu Photoshop, se você escolheu uma, se não, vá em Meu Computador > Disco Local > Arquivos de Programas > Adobe > Adobe Photoshop.

Como meu Ps é compacto, não tem a área dos Pluggins e Presets. Mas caso o seu tenha, vá em Presets > Brushes e mova os brushes para ali ou apenas cole depois de copiar da pasta original.

Agora abra seu Photoshop e vá nos brushes. Lá no topo clique na setinha e verá os brushes que já tem instalado. Na engrenagem ou qualquer outra coisa que esteja nesse mesmo lugar, é só clicar em cima.

Instalando brushes no Photoshop GncVbEt

Vai aparecer uma lista com os brushes do próprio Ps, daí clica em todas e selecione "Append" ou o que esteiver escrito em portguês. Mas como queremos colocar brushes novos, vá em Load, cace e pasta onde tu deixou o brushe baixado e o abra clicando duas vezes, ou só clicando uma e indo em Load no botão.

Instalando brushes no Photoshop B9qYVq4

Seus brushes vão aparecer tudo ali no cantinho. 

Enquanto fazia isso, acidentalmente retirei todos os brushes que eu tinha instalados @_@
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Instalando brushes no Photoshop YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo