Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu devo ser masoquista

5 participantes

Ir para baixo

Eu devo ser masoquista Empty Eu devo ser masoquista

Mensagem por Vice Seg Abr 14, 2014 12:42 am

Ok, agora que eu chamei a sua atenção, vamos falar de coisa boa, vamos falar da nova tekpix!

Ok, zuera a parte. asuihauishaihsiahsihas
É uma história meio longa com um final besta (não sei se tem um final, na verdade). Então eu vou resumir:
Há quase um ano atrás, aconteceu a pior besteira que pode rolar com alguém, que é se apaixonar pela melhor amiga. Nutríamos uma amizade forte por 3 anos já, de nível no qual era estranho passar um dia sem se falar (Se não era na escola, era no celular, no facebook, igreja, até msn.). E era uma amizade legal. Uma coisa interessante é que, antes de eu me tocar que gostava dela, eu a via como uma Dama de ferro. Uma virgem de aço. Sei lá. Não conseguia imaginá-la segurando a mão de outro garoto AIOUSHAIOUHSIOAUHSIOUAHSIOHAIOSUHAOISHAIOHS.
Outra coisa interessante é que todo mundo shippava nós dois com todas as forças. Até a mãe dela. Até a fuckin' mãe dela. E eu lá todo "Não véi, ela é super friendzonada, não rola."
Num belo dia, durante o acampamento de carnaval da igreja, eu percebi que gostava dela. E foi tipo: "MERDA, QQEUFASSO". Orei bastante durante dois meses, e tomei coragem pra falar com ela após eu me sentir pronto. E foi tudo lindo e maravilhoso, aparentemente era reciproco e começamos a namorar. Yay
Só que ela era bem indiferente. Não cheguei a conseguir beijar ela de verdade (Beijo sem língua não é beijo, poarr) porque ela dizia que não estava pronta. E por mais que tivéssemos momentos felizes, ela parecia apenas não ligar, sabe? Mas eu não a culpo. Porque ela também estava passando por uma fase bem complicada, que era a separação dos pais dela e a ideia de que ela se mudaria para o Rio de Janeiro.
No fim, com 4 meses de namoro, uma semana antes do meu aniversário, ela terminou comigo. Falando que começou a me namorar sem saber se gostava de mim desse jeito, e que realmente tentou gostar nesse tempo e que não conseguiu. Fiquei na merda um bom tempo com essa declaração. E nós, os melhores amigos, paramos de conversar.
Passado um tempo, eu já meio superado (tipo, eu gosto dela. Mas consigo conviver com o fato de que não vai rolar... a maioria das vezes), voltamos a nos falar como antes, ou quase, já que ela está no Rio. Só que isso, ao mesmo tempo que é muito bom, é muito ruim, sei lá. Tivemos uma boa conversa hoje de quase 3 horas no celular, foi super legal, eu fiquei com um sorriso bobo 75% do tempo (os outros 25% eu e ela ficamos rindo aisouhasiohasioh) e, mesmo assim, depois disso tudo, eu acabei ficando na merda de novo. Não consigo descrever porque, simplesmente. Eu só fico bem pra baixo, o que não é do meu feitio. Não por mulher, não depois de quase 6 meses de término. Sério, que porcaria AIUODHAOIUHSIAHSIOAHD

Eu só precisava desse little desabafo, agora, continuem com a programação normal :v
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 11141

Eu devo ser masoquista Ysw7x8R Eu devo ser masoquista VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Eu devo ser masoquista Empty Re: Eu devo ser masoquista

Mensagem por Tyler Seg Abr 14, 2014 1:07 am

Minha programação normal só tem tédio, tédio e mais tédio, sem nenhum ser humano para infernizar a essa hora da noite :/

Poash, parece que minha intuição divina não falha, eu oferecendo uma molier pra você e depois aparece esse tópico? me senti muito win e -q

Não é masoquismo não, pra mim friendzone é frescura mermo. Porque se a amizade funcionava, magina que legal esses dois seres compatíveis juntos? dai não rolar por mimimi de perder amigo e coisa e tal, se joga e vai no amor kct. Mas geralmente, infelizmente é mais frequente com homens, geralmente somos mais gananciosos por assim dizer enquanto a mulher mantém a lealdade.

Tudo que se tem a fazer tentar decidir e se controlar para resolver o que quer logo no inicio de uma interação com o sexo oposto - se quer amizade ou algo mais - escolhe logo e vai pelo caminho escolhido pra não ter treta. O problema é que planos A costumam falhar, dai usamos o B, da rotina, obviamente uma pessoa com quem você conversa mais terá mais chances de lhe chamar atenção no aspecto amoroso.

Dai o que você faz? Sim, conversa mais com um monte de gente, semelhante ao que eu faço... cortejo - falo perversões e etc para um monte de guria e assim as chances de gostar mais de uma que outra diminui o que pode me salvar de uma friendzone.

Você precisa de cachaça pra curar a amargura, ou então de outra molier, mas comece com isso em vista, você vai começar a interação com ela pronto para algo diferente de amizade eim? ounão, você que sabe.

Eu tava zoando no forms assim como faço geral por aqui, mas se quiser conhecer a garota que eu falei, eu repasso o plano por MP :3
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Ka$h : 21458

Eu devo ser masoquista YH3sXU1

Mensagem por Vice Seg Abr 14, 2014 1:14 am

Exatamente, cara! Se duas pessoas são ótimas amigas, imagina namorados então?

Eu não sou muito de sair cortejando geral asiuahsiuahsiuahis, eu sou arroz só com as meninas mais próximas msm. Mas mesmo assim...

E eu tô ligado que era zoeira, não precisa não AIUSHAIUSHAIUHS. Eu prefiro ficar longe desse tipo de coisa por um tempo. Tô tentando realinhar tudo ainda. Eu diria que isso já cicatrizou, mas a cicatriz incomoda de vez em quando...
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino

Mensagem por Tyler Seg Abr 14, 2014 1:28 am

Eu te ensino a técnica suprema do cortejo com prazer jovem gafanhoto :3

Nah, você tá aqui a pouco tempo, daqui a pouco será meu partner pra revesar nas pegaçaum -Q

É sei bem de cicatrizes, um homem coleciona muitas em 1918 anos de vida... Mas, direi algo, que não vai ajudar em porr nenhuma HUHEAHUHOHUHE e é só mais uma história de minga longa vida -Q

De quando tive um lance com uma amiga e era na net. Tipo a gente conversava altas merds num forum ai com a tura toda no inicio e depois fomos nos apegando, dai o forum ficou inativo e sumimos, depois o forum voltou e nos também ai matamos a saudade e abusei ela até aceitar e depois acabou com uns 3~4 meses euacho. Dai ela saiu do fórum, eu continuei e sumi um tempo depois e voltamos a nos ver anos depois no face e ela dizendo que tava grávida de mim. Mas era só pra assustar, fila da mãe quase me matou, foi isso, voltamos a ser amigos de zuera e depois paramos de se viver, cada um namorando no seu cantim e fim.

O que quer dizer que, esquece,ou tenta, vai se ocupar, tem tanta gente e coisa pra fazer. Relacionamentos mal acabados são um ciclo vicioso de merd, vira e meche e sempre da em merd pra alguém...
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Ka$h : 21458

Eu devo ser masoquista YH3sXU1

Mensagem por Vice Seg Abr 14, 2014 1:32 am

Compreendo. Mas sei lá, acho que alguma parte de mim ainda me diz pra tentar de novo IAUOSHAOIHSUIAOHSIOAHS Mas não agora. Por isso tô bem hesitante ao conversar com ela, pensando bem no que fazer e falar e etc.

Pra me desapegar ando me ocupando bastante e pá, assim limpo a cabeça. Tanto que essa crise de ficar na merda rolou hj dps de falar 3 horas com ela no celular AIOSUHAIOHSAOIHS
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino

Mensagem por TiNoSa Seg Abr 14, 2014 2:32 am

Nunca passei por algo assim, mas meus pêsames, porque todo mundo diz que é horrível essa situação D:

É que eu começo a não conseguir entender as coisas a partir do momento que a pessoa começa a gostar do amigo de outra forma, sabe? Deve ser porque eu nunca tive essas mudanças de sentimentos. Ou eu tenho um interesse na pessoa desde o início, ou começa como amizade e continua como amizade. Não consigo imaginar o que poderia fazer meus sentimentos mudarem Think

Mas isso não vem tanto ao caso.
De qualquer forma, eu acho que entendo o que ela sentiu enquanto vocês namoraram. Talvez seria o mesmo que eu sentiria se do nada eu resolvesse namorar alguém que só vejo só como amigo. Você tem consideração pela pessoa, gosta dela, se dá bem com ela, mas falta algo que é o que não deixa as coisas virarem um relacionamento pra além da amizade.
Mas eu fico feliz de ver que você não xingou a menina, nem falou como se fosse obrigação dela retribuir o que você sentia, e disse que não a culpa. É bem raro ver as pessoas que sofrem isso que você sofreu reconhecendo isso.
Acho que muitos que reclamam da friendzone meio que passam uma impressão negativa sobre a outra pessoa, mas se a gente pensar racionalmente, a gente vê que no fundo ninguém é obrigado a retribuir sentimentos que vão além da amizade, se a amizade era o que havia inicialmente. Tem gente que até fala como se fosse uma troca de favores: "eu era o melhor amigo dela, eu fazia isso, isso e aquilo por ela, e ela disse não". Bom ver que você não é desses, ahusahu.

Acho que nesses casos, o jeito é se conformar. Se a pessoa diz que não consegue... E olha que ela tentou, pelo menos ó_ò
Veja por esse lado. Aliás, acho que você até já viu.

Se não der pra conseguir vê-la só como amiga depois de tudo isso, meu conselho triste seria cortar contato, se você ficar se sentindo mal e sentir que isso tá te afetando de outras formas. É foda, ela era sua amiga, vocês eram muito próximos, rolou tudo isso, mas uma coisa que aprendi é que nossos amigos vêm e vão, principalmente se a gente muda. Dependendo da mudança, não sei se é aconselhável ficar segurando o peso de uma amizade em nome dos velhos tempos. É triste, mas às vezes temos que agir assim pra gente não se machucar mais. Pode ser que o rompimento definitivo seja menos doloroso que as conversas esporádicas e o sentimento que ainda é alimentado.

Esse é meu conselho, mas faça o que achar que é melhor pra você, só estou dando meu ponto de vista, e dizendo o que eu faria no seu lugar. Aliás, já até fiz algo parecido, mas não era num caso como esse seu.

Boa sorte na cicatrização das feridas e que você consiga escolher o que for melhor pra você =)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Ka$h : 91995

Eu devo ser masoquista MRdxMuH Eu devo ser masoquista HaJA8YtEu devo ser masoquista QpBNVxcEu devo ser masoquista XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Vice Seg Abr 14, 2014 2:41 am

Sim... Eu não a culpo. Na verdade, eu chego a me culpar. Sei lá, é como se eu não tivesse alcançado o meu objetivo, como se tivesse deixado alguma ponta passar, como se eu não fosse bom o suficiente.

Btw, deixando essa emisse escrota de lado, eu sei dessa parte de se afastar, tanto que ficamos sem nos falar um bom tempo. Só que foi tão intenso pra mim, foi um namoro bom apesar de tudo, sei lá, alguma coisa a mais deve ter rolado com ela pra eu ficar desse jeito. Nunca fiquei mais de 2 meses martelando por conta de mulher. Sério. Ficamos de Outubro até final de fevereiro sem nos falar. E eu já não ligava mais, só que aí hoje eu acabei ficando na merda assim, tipo, suddenly. E olha que eu só fico assim quando toca aquela merda daquela música mela cueca do Bruno Mars, que eu até evito AIUOHSOAIUHSOIAUHSOIAHOSIHAOISH "When I Was Your Man".
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino

Mensagem por Ma Seg Abr 14, 2014 2:43 am

Cara, sei muito bem essa de friendzone. Eu mesma provoquei a minha  what male Seguinte, ele gostava de mim, eu tava namorando online, daí terminei o namoro e quis o cara em off, só que ele me rejeitou. Chorei horrores, mas tá ok hoje (menos os 10 kg que engordei).

Não me vejo mais em relacionamentos. Até converso com o ex e de boa. A gente ri de desgraça e outra coisas. Não é que eu tenha medo, só que nunca aparece ninguém e não consigo permanecer firme se a pessoa sempre fazer a mesma coisa.

Só tenho a dizer pra levar a vida na boa. Ria das coisas ruins. E não se afunde, ficando meio deprê.
Se culpa não. A guria podia querer te dar uma oportunidade por vocês serem amigos ou confundiu as bolas e achou que gostava de você como namorado.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Eu devo ser masoquista YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Vice Seg Abr 14, 2014 2:49 am

Ma escreveu:Cara, sei muito bem essa de friendzone. Eu mesma provoquei a minha  what male Seguinte, ele gostava de mim, eu tava namorando online, daí terminei o namoro e quis o cara em off, só que ele me rejeitou. Chorei horrores, mas tá ok hoje (menos os 10 kg que engordei).

Não me vejo mais em relacionamentos. Até converso com o ex e de boa. A gente ri de desgraça e outra coisas. Não é que eu tenha medo, só que nunca aparece ninguém e não consigo permanecer firme se a pessoa sempre fazer a mesma coisa.

Só tenho a dizer pra levar a vida na boa. Ria das coisas ruins. E não se afunde, ficando meio deprê.
Se culpa não. A guria podia querer te dar uma oportunidade por vocês serem amigos ou confundiu as bolas e achou que gostava de você como namorado.

"(menos os 10kg que engordei)"

Eu emagreci 8 aiushaioshaoihsaihs. Minha primeira reação pós-término foi "Vou ganhar meu tanquinho de volta e pegar as cocota tudo tbm nessa merda" AIUSOHAOISHOAIUHSOIAHSOIAHSIOHAOISH.

Sim... Meus amigos as vezes tentam até teorizar que ela pode ter terminado justamente porque ia se mudar e queria amenizar os danos que isso ia dar. Sempre me mostrei bem preocupado com esse depois e ela sabia disso. Mas, sei lá, parece muito complexo pra ela pensar em algo assim -q AIOUSHAOIUSHOIAHSOIAHSOIHAISOHAIOSH.
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino

Mensagem por Ma Seg Abr 14, 2014 2:51 am

Cara, 2 anos depois e só perdi uns 6 kg.

Não me estresso com essas coisas de relacionamento que não deu certo. Até achei que ia dar certo em um do ano passado (o cara só queria me bulinar e sequiço que nunca fiz com ele).

Talvez seja, mas nunca é legal ficar pensando um motivo alternativo pro término.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino

Mensagem por Vice Seg Abr 14, 2014 3:02 am

Ma escreveu:Cara, 2 anos depois e só perdi uns 6 kg.

Não me estresso com essas coisas de relacionamento que não deu certo. Até achei que ia dar certo em um do ano passado (o cara só queria me bulinar e sequiço que nunca fiz com ele).

Talvez seja, mas nunca é legal ficar pensando um motivo alternativo pro término.

Fiquei com sanguenozói AIUSHAIUHSIAUHSIUHAUSIH. Mas já recuperei todos os 8. Tenho de voltar a malhar com urgência :v

Eu só fico chateado quando acabo me apegando demais. Tive 6 namoradas a vida toda, duas delas realmente me afetaram (essa e uma outra.)

Curiosidade: as duas se mudaram pro Rio AIUSHAOIUSHAOIUHSOIAHSOIUAHSIUOHAS

Tô ligado, por isso nem considero. Acabou porque acabou, oras. Não tava "saudável" pra ela, simples assim.

Tô começando a sair da crise já AIUSHAOIUHSAIOHSIAHOS. Espero que nem tenha uma próxima, deve ter sido momentânea. Como eu disse, gosto dela, mas teoricamente já parei de me importar xD
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino

Mensagem por TiNoSa Seg Abr 14, 2014 3:18 am

Que bom que você tá melhor do que antes. Por piores que foram os baques que já sofri na vida, já me levantei de todos eles. Claro que se eu ficar pensando muito nessas coisas, vou ficar triste também. O jeito é não olhar muito pra trás (falou aquela que se formou em História, hein, uashauh) e ir seguindo em frente. Uma hora a dor passa, mesmo que a gente não esqueça, o sofrimento se ameniza.
Sabe que se pá foi até melhor assim mesmo... Mesmo que ela tenha te largado e deixado as coisas meio "incompletas" porque foi repentino, você já teve algum namoro que acabou por deterioração? É horrível, e no fim só restam os piores sentimentos. Então acho que "abortar" o relacionamento assim é até "menos pior": menos desentendimentos, menos brigas, menos rancor.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Eu devo ser masoquista MRdxMuH Eu devo ser masoquista HaJA8YtEu devo ser masoquista QpBNVxcEu devo ser masoquista XS42iHi

Mensagem por Vice Seg Abr 14, 2014 3:25 am

TiNoSa escreveu:Que bom que você tá melhor do que antes. Por piores que foram os baques que já sofri na vida, já me levantei de todos eles. Claro que se eu ficar pensando muito nessas coisas, vou ficar triste também. O jeito é não olhar muito pra trás (falou aquela que se formou em História, hein, uashauh) e ir seguindo em frente. Uma hora a dor passa, mesmo que a gente não esqueça, o sofrimento se ameniza.
Sabe que se pá foi até melhor assim mesmo... Mesmo que ela tenha te largado e deixado as coisas meio "incompletas" porque foi repentino, você já teve algum namoro que acabou por deterioração? É horrível, e no fim só restam os piores sentimentos. Então acho que "abortar" o relacionamento assim é até "menos pior": menos desentendimentos, menos brigas, menos rancor.

Não, nunca fui de incitar brigas também. Sou bem aberto em um relacionamento, falo o que acho e deixo que ela fale o que ache. Se em algum momento divergir, nós podemos resolver na conversa, uai. Uma coisa que meu pai me ensinou é que "se ela inventar de brigar, pula fora que é furada". Passo até longe de mina barraqueira nesses casos aisuhausiohaoishaoiuhs.
Já tive uma relação que terminou pq a distância ferrava, que foi a outra que eu citei lá na curiosidade. Eu acredito que um dos dois ia acabar traindo cedo ou tarde (e achava que era ela até, falo mesmo, menina gata que gosta de sair no Rio? vish QQQQQQQQQQQ). E é
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino

Mensagem por TiNoSa Seg Abr 14, 2014 3:50 am

Também acho melhor evitar pessoas assim.
Já vi raras exceções, no entanto. Um outro amigo meu namora uma menina e os dois viviam em pé de guerra no começo, mas não se separavam, daí hoje em dia os dois pararam de brigar e convivem harmoniosamente. Estranhíssimo isso, porque pra mim o que já começa mal, termina mal, ashuahsu.

Também odeio brigas, prefiro resolver na conversa, e como eu sou de boas, bem tolerante, as coisas vão indo bem, mas agora imagine uma pessoa tolerante perdendo a paciência. Pois é, já cheguei nesse ponto, e a partir daí virou um caos (eu também cumpri com minha parcela de filhadaputice, não nego).

Relacionamentos à distância são complicados mesmo, já vi muita gente sofrer. Eu mesma não porque nunca cogitei essa possibilidade, por todos os pontos negativos que dá pra listar, e traição costuma ser o mais preocupante deles. Acho que se a pessoa tá com outra à distância, nem uma nem outra deveria arrumar outra pessoa em off, porque se elas não estão juntas fisicamente, se não estiverem juntas nem na lealdade, elas não estarão juntas de maneira nenhuma. Perde o sentido.

Esse amigo que vivia brigando com a namorada namorou uma outra menina antes que até virou amiga minha (uma vez ele falou que ia me matar porque achou que eu tava dando em cima dela, lol) e um dia ele foi morar em outra cidade e ela ficou pra trás. Continuaram o relacionamento à distância por uns meses, mas um dia ela acabou beijando um menino da cidade dela e ela foi sincera com o namorado, falou que beijou outro num impulso. Daí ele terminou com ela. Mas até que foi uma separação sem muita tensão.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Vice Seg Abr 21, 2014 11:46 am

TiNoSa escreveu:Também acho melhor evitar pessoas assim.
Já vi raras exceções, no entanto. Um outro amigo meu namora uma menina e os dois viviam em pé de guerra no começo, mas não se separavam, daí hoje em dia os dois pararam de brigar e convivem harmoniosamente. Estranhíssimo isso, porque pra mim o que já começa mal, termina mal, ashuahsu.

Também odeio brigas, prefiro resolver na conversa, e como eu sou de boas, bem tolerante, as coisas vão indo bem, mas agora imagine uma pessoa tolerante perdendo a paciência. Pois é, já cheguei nesse ponto, e a partir daí virou um caos (eu também cumpri com minha parcela de filhadaputice, não nego).

Relacionamentos à distância são complicados mesmo, já vi muita gente sofrer. Eu mesma não porque nunca cogitei essa possibilidade, por todos os pontos negativos que dá pra listar, e traição costuma ser o mais preocupante deles. Acho que se a pessoa tá com outra à distância, nem uma nem outra deveria arrumar outra pessoa em off, porque se elas não estão juntas fisicamente, se não estiverem juntas nem na lealdade, elas não estarão juntas de maneira nenhuma. Perde o sentido.

Esse amigo que vivia brigando com a namorada namorou uma outra menina antes que até virou amiga minha (uma vez ele falou que ia me matar porque achou que eu tava dando em cima dela, lol) e um dia ele foi morar em outra cidade e ela ficou pra trás. Continuaram o relacionamento à distância por uns meses, mas um dia ela acabou beijando um menino da cidade dela e ela foi sincera com o namorado, falou que beijou outro num impulso. Daí ele terminou com ela. Mas até que foi uma separação sem muita tensão.

Só hoje vi isso AUIHSOIHASOIUAHSOIHAOISH. Quando eu terminei com a primeira que se mudou (Vamos chamá-la de A, fica mais fácil), o meu medo era o mesmo. Ela foi a primeira garota que me deixou com fogo (ui) AOOAHSIUAHS. Sério, mas chegava num ponto de ser ridículo. Eu era quase submisso a ela, afinal, ela era legal, era linda, tinha um grande coração, if you know what I mean, e eu acreditava que tínhamos tudo para dar certo. E acabou que eu me transformei no cachorrinho dela, e era uma bosta. Não tinha um dia que eu não me estressava com alguma coisa e engolia isso seco pra não atrapalhar a relação. Mas aí com o tempo eu fui notando o merda que eu tava sendo, além da merda que ela iria me causar, e por mais que eu amasse ela demais, acabei terminando. Pra ela, eu só especifiquei o motivo secundário de terminarmos "Uma hora ou outra nós sabemos que alguém vai trair." Mas o motivo principal eu não falei, e provavelmente ela nunca saberá o quão mal eu tava passando junto a ela IUZSOHAOIUHSIOAUHSOIHAS. Fiquei malzão durante um mês, cheguei a cogitar altas coisas, mas graças a Deus eu me livrei disso.

Foi a última relação a distância pra mim, já deu, já tinha dado o que tinha de dar, pra mim agora só ao vivo em cores QQ.
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino

Mensagem por Yusuke Seg Abr 21, 2014 9:37 pm

MANO CORTA O RELACIONAMENTO!

Quer um exemplo? Eu! O melhor é cada um viver seu canto. Vai por mim se não se vai cair do cavalo lindo, principalmente se tu ver ela com outro macho.
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 951

Mensagem por Ma Seg Abr 21, 2014 10:03 pm

Eu acho que fiquei na friendzone de novo. Mas ok. Estou superando. E podem achar que superar um amor com outro é o mesmo que se secar com toalha molhada, mas para mim está dando certo.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino

Mensagem por Vice Seg Abr 21, 2014 10:58 pm

Yusuke escreveu:MANO CORTA O RELACIONAMENTO!

Quer um exemplo? Eu! O melhor é cada um viver seu canto. Vai por mim se não se vai cair do cavalo lindo, principalmente se tu ver ela com outro macho.

Eu tô ligado, é por isso o nome do tópico. Eu não consigo, sei que vai dar merda, merda grande, vou ficar muito chateado, mas não consigo afuhaofiuhaf.

Ma escreveu:Eu acho que fiquei na friendzone de novo. Mas ok. Estou superando. E podem achar que superar um amor com outro é o mesmo que se secar com toalha molhada, mas para mim está dando certo.

Boiei em boa parte, mas isso de um amor supera o outro é vdd, mas tem de durar muito. Se não nem rola.
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino

Mensagem por Ma Seg Abr 21, 2014 11:53 pm

É que o povo fala que superar um amor com outro não vai ajudar em nada.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino

Mensagem por Vice Ter Abr 22, 2014 12:05 am

Ma escreveu:É que o povo fala que superar um amor com outro não vai ajudar em nada.

Entendi asiuhauishiuahsiuhaisuh
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado