A Partida
+5
Hikaru
Ma
Tyler
Haruma
Naoko Gintsuki
9 participantes
Página 1 de 1
A Partida
pois é gente, vocês já sabem que eu não estou tão ativo como a um tempo atrás, isso por que estou fazendo outras coisas, outras coisas na net e principalmente na minha vida, estou mudando, estou melhorando e tentando deixar costumes idiotas da minha parte, eu vou embora, não sei por quanto tempo, mas se eu for voltar ai depende de mim no que eu for mudando em mim e quanto tempo vai demorar, eu peso desculpas a qualquer coisa idiota que fiz aqui ou algum tópico inútil que fiz ou a qualquer coisa do gênero, bom, foi bom conhecer vocês, nunca pensei que esse dia chegaria, mas ele chegou, não ficarei mal tendo de ir, mas ficarei bem sabendo que vou mudar pra melhor, vou melhorar, vou viver e aprender, também o outro motivo seria de resolver coisas bem pessoais por aqui, eu tenho uma divida que tenho de pagar, pois é, estou indo, o que me define nessa nova etapa que estou tendo é a musica de charlie brown junior :
essa musica define muito bem a nova etapa da minha vida, eu vou embora, mas vou voltar, se vou voltar, dai dependera de mim, se vou poder acertar as contas comigo e com o que to devendo, eu estou indo, adeus.
''você não precisa de muitos amigos, apenas aqueles com quem você realmente pode confiar''
''enquanto caminhar, tente não dar um tropeço tão feio quanto o outro''
essa musica define muito bem a nova etapa da minha vida, eu vou embora, mas vou voltar, se vou voltar, dai dependera de mim, se vou poder acertar as contas comigo e com o que to devendo, eu estou indo, adeus.
''você não precisa de muitos amigos, apenas aqueles com quem você realmente pode confiar''
''enquanto caminhar, tente não dar um tropeço tão feio quanto o outro''
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661
Re: A Partida
Poh, sacanagi aew! Vacilaummmm!!!11!
Logo agora que eu voltei fica, vai ter bolo!
Vai em paz então -_-
Logo agora que eu voltei fica, vai ter bolo!
Vai em paz então -_-
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Que os Deuses Antigos e os Novos lhe assegurem. Vai pela sombra e se precisar de algo, dê uma moeda à um homem e diga essas palavras: "Valar Morghulis"!
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Ahh, que pena D:
Mas se você acha que é melhor focar mais nas coisas aí, boa sorte com tudo. Espero que volte um dia pro fórum.
Mas se você acha que é melhor focar mais nas coisas aí, boa sorte com tudo. Espero que volte um dia pro fórum.
Poxa Naoko que pena,mas pelo menos poderei te ver na escola...Mas se você voltar aposto que todos ficarão felizes :3
Sayonara!
Sayonara!
OtomeSanKawaii- Idiot Fiend
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 3496
Espero que dos seus amigos, que imagino ter feito aqui, não se afaste. Boa jornada, até um dia o/
poxa cara que pena boa sorte e volte logo
Alucard- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1036
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza