Blog do fórum
+2
TiNoSa
Nan-Chan
6 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 1 de 1
Blog do fórum
A ideia é de fazer uma espécime de blog do fórum, não para colocar notícias daqui, e sim da cultura oriental em geral, de músicas ao lançamento e a resenha de mangás. O blog teria dois administradores, responsáveis pelo modelo dele, atualizações, postagens, organização e etc, porém os membros do fórum também poderiam enviar postagens por MP para esses responsáveis, com suas revisões de animes e etc.
Além de ser uma ótima forma de interação entre os membros, promete até deixar o fórum mais ativo, já que muitos procuram resenhas e críticas de animes/mangás antes de verem/lerem, ou até mesmo procuram sobre músicas orientais, e as vezes as pessoas que visitam o blog acabam por se interessar em participar do fórum, movimentando ainda mais a parte de Anime e Mangá.
Quanto ao layout do blog, poderia seguir as cores e o tema da versão do fórum, mudando mensalmente, até quem sabe mudando junto com o fórum. Esse foi só um resumo do projeto, caso tenham alguma dúvida sobre mandem aqui que eu respondo, se a ideia for aprovada poderei fazer um tópico explicando certinho, padrão de postagem e tudo que é necessário. Caso tenham alguma coisa para acrescentar ou alguma crítica também pode posta-la aqui.
Além de ser uma ótima forma de interação entre os membros, promete até deixar o fórum mais ativo, já que muitos procuram resenhas e críticas de animes/mangás antes de verem/lerem, ou até mesmo procuram sobre músicas orientais, e as vezes as pessoas que visitam o blog acabam por se interessar em participar do fórum, movimentando ainda mais a parte de Anime e Mangá.
Quanto ao layout do blog, poderia seguir as cores e o tema da versão do fórum, mudando mensalmente, até quem sabe mudando junto com o fórum. Esse foi só um resumo do projeto, caso tenham alguma dúvida sobre mandem aqui que eu respondo, se a ideia for aprovada poderei fazer um tópico explicando certinho, padrão de postagem e tudo que é necessário. Caso tenham alguma coisa para acrescentar ou alguma crítica também pode posta-la aqui.
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Re: Blog do fórum
Já sabe que por mim, pode fazer sem problemas. É bem interessante essa idéia, não vejo motivos pra não colocá-la em prática ;]
Curti bastante essa ideia!Seria uma ótima forma de divulgar o fórum
Eu sei que tem um que faz isso também. Se não me engano o nome é Mina Sukki (algo do tipo...) e eles possuem um site onde algumas pessoas, provavelmente o dono, posta reviews ou coisas do tipo (o mesmo esquema da área de animes e mangás - em andamento). Eles vão dando spoilers e a opinião sobre x coisa.
No que tu precisar de ajuda com postagens/etc é só falar comigo. Adoraria ajudar nisso ^^
Eu sei que tem um que faz isso também. Se não me engano o nome é Mina Sukki (algo do tipo...) e eles possuem um site onde algumas pessoas, provavelmente o dono, posta reviews ou coisas do tipo (o mesmo esquema da área de animes e mangás - em andamento). Eles vão dando spoilers e a opinião sobre x coisa.
No que tu precisar de ajuda com postagens/etc é só falar comigo. Adoraria ajudar nisso ^^
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Bem, então seria bom que eu postasse coisas falando detalhes sobre o projeto ou algo assim?
-
Talvez seja bom criar um tópico em Mural quando o projeto estiver pronto, para as pessoas saberem do blog. Se ele não fosse vinculado ao fórum, seria em Publicidade, mas já que é, pode ser em Mural mesmo.Nan-Chan escreveu:Bem, então seria bom que eu postasse coisas falando detalhes sobre o projeto ou algo assim?
Aí seria bom você colocar nesse tópico:
- o link do blog
- o nome dos dois responsáveis pelo projeto (o seu e o da outra pessoa) caso alguém precise entrar em contato ou enviar suas contribuições.
- o tipo de contribuição que as pessoas podem enviar (resenhas de animes, mangás, OSTs ou o que mais for entrar).
E, se possível, providenciar um button pra colocarmos na nossa lista de parceiros pra divulgar o blog. Não aceitamos parcerias com blogs, mas nesse caso dá pra fazer uma exceção, já que seria um blog do fórum.
Bem, então nesse feriado já faço o que é preciso e mando o button para você.
Quanto ao segundo colaborador, quem quiser mande uma MP pra mim, só que lembrem-se que auxiliar na administração de um blog requer tempo e etc. Então peço pra que tenham certeza do tempo que possuem antes de se candidatarem.
Já o nome do blog acredito que será Mad House mesmo, se alguém tiver alguma sugestão de nome poste nesse tópico.
Quanto ao segundo colaborador, quem quiser mande uma MP pra mim, só que lembrem-se que auxiliar na administração de um blog requer tempo e etc. Então peço pra que tenham certeza do tempo que possuem antes de se candidatarem.
Já o nome do blog acredito que será Mad House mesmo, se alguém tiver alguma sugestão de nome poste nesse tópico.
-
Ok, sem pressa =)
Sobre o nome, Madhouse é uma boa, mas eu estava vendo aqui e no Blogger não tem disponível só "madhouse", como eu imaginava, nem no Wordpress. Só tem disponível:
- No Blogger: madhouse-anime.
madhouse, mad-house e madhouseanime já existem.
- No Wordpress: madhouseanime
madhouse já existe e mad-house e madhouse-anime não são permitidos por terem hífen.
Esses são os nomes que mais se aproximariam do nome do fórum mesmo. Mas vamos ver se alguém tem mais sugestões.
@Edit: movido para Sugestões Aprovadas.
Sobre o nome, Madhouse é uma boa, mas eu estava vendo aqui e no Blogger não tem disponível só "madhouse", como eu imaginava, nem no Wordpress. Só tem disponível:
- No Blogger: madhouse-anime.
madhouse, mad-house e madhouseanime já existem.
- No Wordpress: madhouseanime
madhouse já existe e mad-house e madhouse-anime não são permitidos por terem hífen.
Esses são os nomes que mais se aproximariam do nome do fórum mesmo. Mas vamos ver se alguém tem mais sugestões.
@Edit: movido para Sugestões Aprovadas.
Eu quero ajudar, posso inclusive deixar o link do blog do madhouse no meu blog, o fórum já tem incluso até, e quem sabe eu possa ajudar se eu encontrar conteudo interessante para postar lá o/
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza