realmente doi
+5
Ma
TiNoSa
Ynys Wydryn
Tyler
Makoto-kun
9 participantes
Página 1 de 1
realmente doi
Aparelho, coisa infernal, dói bastante, da nem para comer.
Ainda não sei como o povo de SP fez disso uma moda O.O
Ainda não sei como o povo de SP fez disso uma moda O.O
Re: realmente doi
É porque aquelas coisa nem apertava os dentes, era borracha só de enfeite e ainda estragava os dentes deles HUHEAHUHOHUHE
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
kjhgeuyaige
eu vou ter que colocar. triste..
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Quando começou a usar?
Concordo que é uma droga também. Comer manga é impossível. Além dessas inconveniências, tem isso de doer, principalmente quando a gente vai lá pra fazer a manutenção de tempos em tempos. Quando eu ia, muitas vezes minha avó fazia sopa, porque comer era quase impossível.
Tirei no ano passado, foi uma beleza. Mas o fdp do dentista lixou uns dentes meus pra colocar umas borrachinhas e agora fiquei com uma sensibilidade fodida, não tô podendo comer doces direito. Fui numa outra dentista ver se resolvia, ela tentou dar um jeito, foi mó chato o processo, mas depois voltou x__x
Concordo que é uma droga também. Comer manga é impossível. Além dessas inconveniências, tem isso de doer, principalmente quando a gente vai lá pra fazer a manutenção de tempos em tempos. Quando eu ia, muitas vezes minha avó fazia sopa, porque comer era quase impossível.
Tirei no ano passado, foi uma beleza. Mas o fdp do dentista lixou uns dentes meus pra colocar umas borrachinhas e agora fiquei com uma sensibilidade fodida, não tô podendo comer doces direito. Fui numa outra dentista ver se resolvia, ela tentou dar um jeito, foi mó chato o processo, mas depois voltou x__x
Usei por 4 anos e foi horrível. Doia, não conseguia comer direito, machucava a bochecha e gengiva. Eu fazia minhas gambiarras pra passar a dor.
Pior foi quando coloquei aparelho pra afastar a língua. Minha voz não saia de jeito nenhum alta. Seminário na escola era uma lástima.
Pior foi quando coloquei aparelho pra afastar a língua. Minha voz não saia de jeito nenhum alta. Seminário na escola era uma lástima.
Tyler escreveu:É porque aquelas coisa nem apertava os dentes, era borracha só de enfeite e ainda estragava os dentes deles HUHEAHUHOHUHE
aaah sim.
Mas fodia os dentes deles asdfhaifhasfhiasfhuiahfa
Paulista é tudo cuzaum mesmo qq
Ynys Wydryn escreveu:kjhgeuyaige
Triste mesmo.
TiNoSa escreveu:Quando começou a usar?
Comecei ontem , não da para comer nada, até miojo ta dificil.
Não vejo a hora de tirar T3333333333333333333T
Ma escreveu:Usei por 4 anos e foi horrível. Doia, não conseguia comer direito, machucava a bochecha e gengiva. Eu fazia minhas gambiarras pra passar a dor.
Aparelho pra afastar a língua??? D:
Hikaru escreveu:Quero ver como vc ficou de aparelho, posta fotos filhote.
Mês que vem eu posto porque vou colocar na parte de baixo ainda :3
LucasDoA escreveu:Eles falam bolacha lá, vá entendê-los...
Eles acham que 28ºC é calor , vá entendê-lo...
vou ter que usar, acho.
e eu tenho MUITA sensibilidade e ainda mais lendo o que voces escreveram.... fodeo
e eu tenho MUITA sensibilidade e ainda mais lendo o que voces escreveram.... fodeo
Soone- Autist Bastard
-
Ka$h : 522
Morro com meus dentes separadinhos, reclamam tanto da dor e dar feridas que não acho que seja algo tão necessário >__> e essa onda "redícula" já passou aqui.
Tem aparelho invisível, é apenas uma linha de metal (acho). Melhor do que aqueles quadradinhos.
E Mako, a maldita dentista colocou pq disse que eu não tinha controle da língua quando me aplicava anestesia... Até hoje não vi lógica. Um dia quebrou e arranquei. Foi a melhor sensação do mundo.
E Mako, a maldita dentista colocou pq disse que eu não tinha controle da língua quando me aplicava anestesia... Até hoje não vi lógica. Um dia quebrou e arranquei. Foi a melhor sensação do mundo.
Soone escreveu:vou ter que usar, acho.
Não coloque, tu vai se arrepender.
Sforza escreveu:Morro com meus dentes separadinhos, reclamam tanto da dor e dar feridas que não acho que seja algo tão necessário >__> e essa onda "redícula" já passou aqui.
Eu realmente precisava usar aparelho e.e
Aposto que a proxima moda ai vai ser andar com um dildo de 30cm no cu.
Ma escreveu:Tem aparelho invisível, é apenas uma linha de metal (acho). Melhor do que aqueles quadradinhos.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza