Todo dolorido
+3
Sforza
Ma
Vice
7 participantes
Página 1 de 1
Todo dolorido
Sexta feira eu virei pro meu amigo e falei "Hoje acordei com vontade de montar cavalo bravo". E não foi que o corno me colocou em cima de um mesmo? IUASHOIAUSHOIUAHSUIHAS. O Radar (nome do cavalo), além de ser enjoado e competitivo, deu uma baita pisada no meu pé. Mas valeu a pena, no final de tudo. Correr a cavalo é ótimo *-*
...Tirando o fato de minha coluna estar destruída por conta disso, mas dá nada suiahsoiuahsiohas
...Tirando o fato de minha coluna estar destruída por conta disso, mas dá nada suiahsoiuahsiohas
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Re: Todo dolorido
Ma escreveu:UHASDKASDKLASDL Tua coluna deve estar destruída.
Tu não tem nem noção AISUHAOIHSUAIHSIUAHS. Quase que não dava pra olhar o outro lado quando eu ficava do lado do cavalo. Ele é alto pra caramba... (Isso pq eu tenho 1,84). E ele é competitivo, se ele via um cavalo correndo, ele queria estar mais rápido que o outro. Aí já viu AUISHAOISHOIASHIOHUAS. Quase que ele pulou uma cerca só pra ultrapassar o cavalo do meu amigo, e eu fiquei tipo "AAAAAH MEU DEUS RADAR PARA CAROLHO MUDA AAAAAA". Ainda bem que eu consegui mudar a direção dele antes disso UIASOHOA)HUSOIUAHSO)HUAOISUH
Vice- Maniac Coward
-
Sforza escreveu:>___> ele pisou no teu pé e não machucou?
Machucar não machucou, mas doeu pra caramba. Dei sorte de não ter quebrado o pé o.O
Vice- Maniac Coward
-
Eita, deve ter doído a pisada Dx
Faz muitos anos que não ando a cavalo. Lembro de quando eu andava mais, bons tempos. Uma vez eu e meu irmão montados em cima de um, a sela foi escorregando pros lados, escorregando, até a gente cair num curral que mais parecia um bosteiro. Foi lindo -qqq
Faz muitos anos que não ando a cavalo. Lembro de quando eu andava mais, bons tempos. Uma vez eu e meu irmão montados em cima de um, a sela foi escorregando pros lados, escorregando, até a gente cair num curral que mais parecia um bosteiro. Foi lindo -qqq
última vez que andei de cavalo o meu era muito "deal with it" porque ele ia cagando e andando
...
literalmente.
eu devia ter uns 8 anos eu acho
...
literalmente.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
TiNoSa escreveu:Eita, deve ter doído a pisada Dx
Sim, doeu Dx mas sei que no fundo o Radar é tsundere e fez isso pra demonstrar afeto. u-u
E que delícia IUASOHOIAHSIOHUASIUHAS. É por isso que não deixo ninguém por a cela por mim, não confio. =P
Ynys Wydryn escreveu:última vez que andei de cavalo o meu era muito "deal with it" porque ele ia cagando e andando
...
literalmente.
Que delícia². O cavalo mais deal with it que eu andei era a égua da minha madrasta, Loira, que quando a gente andava, simplesmente parava e começava a comer q. Mas aí era simples resolver. Era só lhe dar um tapa na bufunfa que a égua voava IAUSHOIAUHSOAHSO
Vice- Maniac Coward
-
Quando eu ia pra casa da minha vó, eu pegava a égua que eu chamava de égua e ia dar uns rolê na carroça mas teve um dia que ela tava cagando andando e acabou vindo bosta na minha cara.
Makoto-kun escreveu:bixa adora cavalgar
Quando eu ia pra casa da minha vó, eu pegava a égua que eu chamava de égua e ia dar uns rolê na carroça mas teve um dia que ela tava cagando andando e acabou vindo bosta na minha cara.
Trágico. Q
Vice- Maniac Coward
-
Também tive, só nunca tive coragem, já amansou algum?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza