Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém quer traduzir?

5 participantes

Ir para baixo

Alguém quer traduzir?  Empty Alguém quer traduzir?

Mensagem por Ynys Wydryn Qua Abr 23, 2014 12:44 pm

Alguém quer traduzir?  NDa9HhE
zoeira. mas meu amigo pediu pra eu mandar foto dessa aula pra ele e me xingou porque não entendia a minha letra na parte de Hegemonia 2. LANJEKYAEB
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Alguém quer traduzir?  RRMTuwW Alguém quer traduzir?  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém quer traduzir?  Empty Re: Alguém quer traduzir?

Mensagem por TiNoSa Qua Abr 23, 2014 1:22 pm

"Estado é a sociedade política, formada na superestrutura, mas com impactos materiais.
Sociedade política é a versão repressora e decisória da sociedade civil, mas a hegemonia é a dominação com democracia e equilíbrio entre a sociedade civil e a sociedade política.
O contrário é a ditadura da sociedade política. Autoritarismo, repressão muito violenta."

O restante tá mais fácil de ler, aushahu.

Acertei? UASHASHUHASU, foi fodinha, sua letra é difícil de ler mesmo.
Uma hora posto uma foto da minha letra corrida também, é um bagaço, ashuashu.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Alguém quer traduzir?  MRdxMuH Alguém quer traduzir?  HaJA8YtAlguém quer traduzir?  QpBNVxcAlguém quer traduzir?  XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Ynys Wydryn Qua Abr 23, 2014 1:42 pm

Acertou KJSGEUKGFEALUAYEGUH Só a única palavra que é "repressiva" ao invés de "repressora"
o restante sim, mas eu tenho umas outras páginas aqui que nossa. sjehagiebae

essa na verdade é a minha letra de "poderia estar em casa dormindo, mas to aqui fingindo que copiar mais rápido vai fazer a aula acabar cedo"

vou até postar o resto:
Alguém quer traduzir?  VrR46Ta
Alguém quer traduzir?  QE5dCgd
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino

Mensagem por TiNoSa Qua Abr 23, 2014 3:20 pm

Caraca, quem precisa escrever em código com uma letra dessas? HSUAHSUSH, tá bom pra usar como desculpa na hora que alguém pedir suas anotações emprestadas XD
Nunca gostei de emprestar as minhas porque normalmente são muito rabiscadas e bagunçadas, e é feio, sei lá, daí não curto que os outros fiquem estudando através das minhas anotações. Se eu tivesse sua letra, acho que qualquer um desistiria na hora de querer emprestado, porque é muito difícil mesmo entender sua letra, sausauhasahu.

Tem alguma foto aí da sua letra quando você tá escrevendo numa prova, por exemplo? Imagino que você mude a letra pra ficar mais fácil de os professores lerem, assim como eu faço.
Tenho uma variedade de letras, ushushsuah, meu caderno da facul tem uns 4 tipos principais de letras cursivas: a bonita inclinada, a feia inclinada e ilegível, a bonita retinha e mais arredondada, e a mesma versão da anterior, só que desleixada, ashuashuasuh. E ainda tem outras que uso em títulos ou anotações muito importantes: letra de forma maiúscula e minúscula (tipo letra de imprensa).
Percebi que você também muda a letra dependendo do que tá escrevendo (tipo essas tabelas).
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Alguém quer traduzir?  MRdxMuH Alguém quer traduzir?  HaJA8YtAlguém quer traduzir?  QpBNVxcAlguém quer traduzir?  XS42iHi

Mensagem por Ma Qua Abr 23, 2014 3:28 pm

Cara, a minha letra na facul era parecida com essa sua ai. O povo vivia reclamando que não conseguia ler. Eu não comprava apostila, tinha de copiar rápido tudo que o professor falava e escrevia.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Alguém quer traduzir?  YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por LucasDoA Qua Abr 23, 2014 3:29 pm

Eu entendo como se sente, Dona Ineiz.
E é muito engraçado quando os outros pegam seu caderno, tentam ler e devolvem o caderno para pedir a outra pessoa.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 30646

Alguém quer traduzir?  DCGib1l Alguém quer traduzir?  49EG7W4 Alguém quer traduzir?  A4RPXal Alguém quer traduzir?  4URmKMV Alguém quer traduzir?  XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Mensagem por Ynys Wydryn Qua Abr 23, 2014 3:40 pm

SIM! Eu tenho muitas letras diferentes UAHAUH Provavelmente o meu caderno de Introdução ao Direito I é com essa letra das tabelas.
Minha amiga uma vez me disse que só faltava eu estudar pra medicina porque a letra de médico eu já tenho JAHSEGFIAUESYAKE meus cadernos no final do ano passado eram TERRÍVEIS. Muito pior que isso daí UAHIUAH

Geralmente eu coloco em caixa alta/maiúscula as tabelas/gráficos e coisas mais importantes.
Tipo essa em Ciência Política (na real é o que eu to fazendo no momento lahjesvgyasueh q é tentar estudar p essa prova de amanhã zz/)
Spoiler:
A "beleza" da minha letra muda de acordo com o meu gosto pra matéria. Como dá pra ver eu não gosto de Ciência Política então escrevo de qualquer jeito.

A de Introdução ao Direito I é de letra maiúscula/caixa alta porque o professora passa os slides muito rápido e aí não dá pra copiar direito, sei lá ljaehausase
Spoiler:
A de Direito Civil I seria a minha letra "normal" que é cursiva feia, porém legível.
Spoiler:
E essa de Ciência Política de novo que seria a diferença maior entre o que é importante, o que não é e na parte de cima a minha letra mais legível
Spoiler:

A minha letra de prova é uma mistura da minha letra legível em Ciência Política e Direito Civil I. Depende bastante da prova tbm e do tipo de caneta que eu uso. A minha letra já é ruim assim com caneta fina, quando eu pego as que tem a ponta grossa é um horror.

Eu já falo direto que a pessoa não vai entender minha letra e que é pra pegar com outra pessoa.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino

Mensagem por TiNoSa Sáb Abr 26, 2014 4:48 am

AUHSAHASHUSAHU, morri com a sugestão da sua amiga. Mas parece letra de médico mesmo. A sorte é que ainda dá pra entender a sua, porque já vi umas letras de médico que nem depois de 1 ano trabalhando com documentos preenchidos por médicos eu não conseguia entender, era um bagaço, só os carimbos salvavam pra eu descobrir quem tinha assinado @___@

Realmente, sua letra muda muito mesmo, fica até difícil associar à mesma pessoa.
Eu também tinha isso de caprichar mais nas matérias que eu gostava xD
Lembro que na 6ª série, minha matéria favorita era Biologia (nem sei por quê! o__O) daí eu fazia uma letra impecável, enquanto nas outras eu esculachava, uashuahsuash.

Ah, caneta é outra coisa que muda letra mesmo, principalmente se ela influenciar na maneira como você a segura.
Outra coisa que influencia é o local do caderno onde você tá escrevendo. Quando é mais embaixo, minha letra tende a ficar mais feia porque a posição de escrever fica mais desajeitada numa carteira que não tenha muito espaço, por exemplo.

Ah, falando nisso, sabia que existe um estudo só sobre a escrita/letra das pessoas, né? A grafologia. Uma vez fui ler sobre e achei bem interessante. Algumas indicam até se a pessoa é um criminoso em potencial, que é quando a letra tem o que chama de Felon's Claw (parecem uns ganchos), mas vejo que não é o caso da sua, ahuasu. O número de presos que têm esse tipo de letra é muito alto, por isso fizeram a associação.
Tem gente que vai tanto pela letra dos outros que só começa um namoro depois de olhar a letra da pessoa, UHASHUASHUAS.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Abr 29, 2014 11:01 pm

TiNoSa escreveu:AUHSAHASHUSAHU, morri com a sugestão da sua amiga. Mas parece letra de médico mesmo. A sorte é que ainda dá pra entender a sua, porque já vi umas letras de médico que nem depois de 1 ano trabalhando com documentos preenchidos por médicos eu não conseguia entender, era um bagaço, só os carimbos salvavam pra eu descobrir quem tinha assinado @___@

Realmente, sua letra muda muito mesmo, fica até difícil associar à mesma pessoa.
Eu também tinha isso de caprichar mais nas matérias que eu gostava xD
Lembro que na 6ª série, minha matéria favorita era Biologia (nem sei por quê! o__O) daí eu fazia uma letra impecável, enquanto nas outras eu esculachava, uashuahsuash.

Ah, caneta é outra coisa que muda letra mesmo, principalmente se ela influenciar na maneira como você a segura.
Outra coisa que influencia é o local do caderno onde você tá escrevendo. Quando é mais embaixo, minha letra tende a ficar mais feia porque a posição de escrever fica mais desajeitada numa carteira que não tenha muito espaço, por exemplo.

Ah, falando nisso, sabia que existe um estudo só sobre a escrita/letra das pessoas, né? A grafologia. Uma vez fui ler sobre e achei bem interessante. Algumas indicam até se a pessoa é um criminoso em potencial, que é quando a letra tem o que chama de Felon's Claw (parecem uns ganchos), mas vejo que não é o caso da sua, ahuasu. O número de presos que têm esse tipo de letra é muito alto, por isso fizeram a associação.
Tem gente que vai tanto pela letra dos outros que só começa um namoro depois de olhar a letra da pessoa, UHASHUASHUAS.
UAHUAHUA eu deveria ter guardado algum caderno do ano passado, pqp. eu acho que joguei tudo fora! mas se eu achar algum aqui q depois eu vou procurar eu tento ver se tem alguma letra indecifrável auheuhaeu 

Pois é, eu acho que depende do meu humor, da vontade de fazer as coisas e de como é a aula iaeuhaie eu lembro que meu caderno de física tinha que ter uma letra bonitinha porque tudo que eu escrevia ia pra cola da prova Laí eu tinha que entender ela KSJBKUAHJEOUY 

eu seguro a caneta bem na pontinha, parece até que eu to usando um cotoco de caneta pra escrever. eu sempre deixo o caderno mais ou menos na parte superior da mesa bem pro canto esquerdo porque aí eu posso apoiar o braço inteiro na mesa pra escrever. quando é aula na quarta-feira que é em outro bloco, as mesas são aquelas de só um braço e aí a letra fica horrível, nossa. tem vezes que eu até coloco o pé na cadeira e apoio o caderno no joelho pra sair um pouco melhor

Eu já ouvi falar sobre isso e até tentei procurar, mas eu nunca consigo porque as características não se enquadram na minha escrita D: 
Nossa, começar um namoro pela letra... Esse tem que ser bem exigente mesmo UAHAHA
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino

Mensagem por Sforza Qui maio 01, 2014 9:04 pm

Disseram que escrevo como criança que está sendo alfabetizada pelo modo que seguro o lápis e a caneta '-' não que isso me incomode, mas deu a entender que escrevo de maneira infantil, sei lá. Pelo menos minha letra é bem legível quando estou plenamente consciente durante a aula e sem preguiça. Mas, olha, achei que tu tinha mudado de Direito pra Medicina -SQN
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Alguém quer traduzir?  QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo