Depois de 6 meses
5 participantes
Página 1 de 1
Depois de 6 meses
eu resolvo atualizar essa merdinha. http://idonteventhinkyoutried.blogspot.com.br/2014/04/lembrancas.html
Inicialmente eu tava escrevendo pro concurso do Sora, mas saiu mais melancólico do que eu pensava e aí resolvi não usar D:
Inicialmente eu tava escrevendo pro concurso do Sora, mas saiu mais melancólico do que eu pensava e aí resolvi não usar D:
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Re: Depois de 6 meses
Ah, ta. Pensei que ia ter um bebe de 6 meses
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Que coisa linda, Ynys. ç_ç Você escreve bem, por que não nos mostra mais coisas?
(btw, salvei o blog nos favoritos pra stalkear mais tarde hahaha)
(btw, salvei o blog nos favoritos pra stalkear mais tarde hahaha)
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Xent, eu to xorando aqui.
Socor, vou afogar todos aqui.
Não só a história que o texto passa é ótimo, como ele passa é lindo, como você estruturou tudo, fez uso sempre de lembranças vagas e outras mais específicas.
Lindo demais.
Socor, vou afogar todos aqui.
Não só a história que o texto passa é ótimo, como ele passa é lindo, como você estruturou tudo, fez uso sempre de lembranças vagas e outras mais específicas.
Lindo demais.
SIM.Tyler escreveu:Ah, ta. Pensei que ia ter um bebe de 6 meses
GENTE TO DANDO LUZ A UM BEBE PREMATURO AQUI
´L]ÇKVSGJKFUYLIÇASOBEJLN ,ASE
obg pessoal <3
eu postei mais 1 negocio em ingles depois, mas enfim. eu quase nunca escrevo e nao gosto de mostrar. mas esse eu particularmente gostei bastante uaheuae
-
ek n.LUKAX_TERORDAX9NHAS_DOA escreveu:Vou salvar teu blog nos favoritos, pusque quero conhecer mais da Ineiz <333
as coisas que eu posto são ruins g_g por isso q nunca mostro lKANEOAEHIUEAN
-
Aqui tá salvo pros dia de bebedeira... afunda as mágoa na cachaça acompanhada das palavras melancólicas da consoantes-chan
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
ÇGEIUYIASÇEJ
tem tanta coisa que eu deixo como rascunho... g_g
só p terem uma ideia:
MAS geralmente tem dois rascunhos da mesma coisa ou um rascunho e uma postagem sobre o mesmo pq eu sempre deixo a 'original' ali caso eu queira pegar alguma frase que tirei ou acrescentar algo etc
vai ficar deformada e nem ligo
tem tanta coisa que eu deixo como rascunho... g_g
só p terem uma ideia:
MAS geralmente tem dois rascunhos da mesma coisa ou um rascunho e uma postagem sobre o mesmo pq eu sempre deixo a 'original' ali caso eu queira pegar alguma frase que tirei ou acrescentar algo etc
vai ficar deformada e nem ligo
-
Xorei com o Consoantes-chan.
Eu faço a mexma coisa, Ineiz.
Meu Tumblr é cheio de rascunhos.
Só que eu costumo deletar, ou postar.
Eu faço a mexma coisa, Ineiz.
Meu Tumblr é cheio de rascunhos.
Só que eu costumo deletar, ou postar.
eu acho que tenho uns 40 rascunhos e 60 postagens, sei lá JAHSGUYIVUH
-
Eu rindo aqui dos nicks trocados, agora não tô mais.
Putz, me deu até uma dor no peito agora.
Lembrei da minha falecida avó. Meus olhos se encheram de lágrimas aqui.
Muito bonito seu texto, mas é triste que só...
(ainda tô mal)
Lembrei da minha falecida avó. Meus olhos se encheram de lágrimas aqui.
(ainda tô mal)
NÃO CHORA! MASEVAUSIEJT1N40 V1D4L0K4 escreveu:Eu rindo aqui dos nicks trocados, agora não tô mais.
Lembrei da minha falecida avó. Meus olhos encheram de lágrimas aqui.
e por incrível que pareça eu comecei a pensar nesse texto enquanto usava o banheiro
PSÉ! eu tava tentando fazer ago nesse estilo falandoda minha infância, mas só saiu isso D:
-
Fui até dar umas voltas, tomar uma água.KYDJNVYKS escreveu:NÃO CHORA! MASEVAUSIEJT1N40 V1D4L0K4 escreveu:Eu rindo aqui dos nicks trocados, agora não tô mais.
Lembrei da minha falecida avó. Meus olhos encheram de lágrimas aqui.
e por incrível que pareça eu comecei a pensar nesse texto enquanto usava o banheiro
PSÉ! eu tava tentando fazer ago nesse estilo falandoda minha infância, mas só saiu isso D:
Melhorei aqui.
Mas é sério, seu texto é muito triste, ainda mais porque pega num dos meus calcanhares de aquiles.
Enquanto usava o banheiro? LOL
Lembro que escrevi um texto assim uns dias depois que minha avó faleceu, tá aqui no meu note, mas tem algo que me impede de lê-lo, acho que não quero lembrar.
Por mais triste que seja seu texto, é muito bonito, e bem escrito. Me pegou de surpresa, sabe. Comecei sem saber direito de quem você tava falando, aí você foi deixando pistas até eu sacar. Foi aí que doeu em mim (dor física mesmo), sério, senti uma coisa ruim no peito, tipo algo engasgado.
Faz mais isso não, Ynys.
UASHHUA, mas sério, vou pensar duas vezes antes de ler seus textos agora ^^
SAEUIYATSDREIFOAYGU~HPISAKE
aie
eu odeio fazer as pessoas se sentirem assim D: desculpa D:
em uma próxima vez eu aviso )): mas geralmente eles são nesse nível, mas mal escritos. aksjleboaselj
Eu tava tentando escrever pro concurso, mas não sai nada além disso porque tudo o que eu mais lembro da minha infância são exatamente essas coisas que eu escrevi!
Eu sempre acabo lendo mais tarde o que eu escrevo por mais rium que seja em questões de tristeza e tal. Sempre me deixa pior, mas enfim ~
aie
em uma próxima vez eu aviso )): mas geralmente eles são nesse nível, mas mal escritos. aksjleboaselj
Eu tava tentando escrever pro concurso, mas não sai nada além disso porque tudo o que eu mais lembro da minha infância são exatamente essas coisas que eu escrevi!
Eu sempre acabo lendo mais tarde o que eu escrevo por mais rium que seja em questões de tristeza e tal. Sempre me deixa pior, mas enfim ~
-
Não precisa se sentir mal não, auhahus, de boa, acho que cada um tem que escrever o que gosta e não tem nada de errado em mostrar para os outros lerem, porque contanto que não seja +18 sem aviso, qualquer outro tipo de texto, não importa o que tenha escrito e as reações que irá causar no leitor, o problema é da pessoa que leu, uahsahu, então de boa.KYDJNVYKS escreveu:SAEUIYATSDREIFOAYGU~HPISAKE
aie
Nossa, fazia tempo que um texto não me dava um baque desses. Me pegou de surpresa mesmo, vou te falar, uahsahu, mas já estou melhor. São coisas que a gente tem que conviver, querendo ou não.
Eu prefiro deixar as coisas guardadas num baú, igual o texto que comentei, que escrevi e nunca mais li. Eu me sinto até meio culpada por isso, porque sei lá, às vezes parece que eu lido com coisas tristes como se elas nunca tivessem existido, só porque são tristes. Interpreto mais ou menos assim essa minha forma de reagir a esse tipo de coisa. Não sei se é o correto, ou se seria melhor eu fazer como você: encarar as tristezas, seja escrevendo, ou pensando no assunto...
Meus calcanhares de aquiles são: família e bichos de estimação. Qualquer texto, filme ou história em geral que envolva uma dessas coisas, as chances de eu me sensibilizar são muito maiores. E o seu texto foi em cheio.
E eu preciso escrever pro concurso também, mas nem cogito a idéia de escrever algo triste, auhsahu, como falei, prefiro deixar essas coisas intocadas. Acho que vou falar sobre as minhas peripécias mesmo, coisas de criança levada x)
Obs: se você tivesse escrito esse texto pro concurso, impossível eu não votar nele ou dar uma nota alta, porque né, não foi uma reação boa que tive, mas só pelos mixed feelings que me causou ele merece.
Eu até tava pensando em deixar, mas agora já postei aqui e ele não fala exatameeente da minha infância. MAS talvez eu mande esse tópico pro cemitério como se nunca tivesse existido e poste lá pra deixar como do concurso. vou pensar com carinho ainda sjahegouyaebhipase
Não é nem questão de encarar essas coisas, mas sim de soltar o que eu tenho dentro da minha cabeça porque eu sei que se deixar tempo demais uma hora ou outra eu vou piorar
Então é mais fácil escrever por mais que saia ruim como os outros porque pensar nessas coisas ninguém nunca quer então sl.
Não é nem questão de encarar essas coisas, mas sim de soltar o que eu tenho dentro da minha cabeça porque eu sei que se deixar tempo demais uma hora ou outra eu vou piorar
Então é mais fácil escrever por mais que saia ruim como os outros porque pensar nessas coisas ninguém nunca quer então sl.
-
Huashuauhas, você que sabe, então ^^
Hm, entendi. Então é mais ou menos o que fiz com o que escrevi quando minha avó faleceu, foi pra colocar pra fora os sentimentos também, mas agora não tenho mais coragem de voltar àquele texto, nem de tentar lembrar o que escrevi =/
Hm, entendi. Então é mais ou menos o que fiz com o que escrevi quando minha avó faleceu, foi pra colocar pra fora os sentimentos também, mas agora não tenho mais coragem de voltar àquele texto, nem de tentar lembrar o que escrevi =/
Vou tentar escrever outra coisa mesmo eu acho.... AI LKJSHEGAUSIEJ tão difícil de pensar algo do tipo x_xT1N40 V1D4L0K4 escreveu:Huashuauhas, você que sabe, então ^^
Aham!! E teve uma vez tbm no começo q eu criei um outro blog que escrevi umas coisas e só fui olhar dois anos depois porque eu sabia que e ia ficar mal aeuiaeu
Eu mostrei pra Nutty e ela disse: "chorei também, mas não foi uma tristeza... Foi como se eu sentisse a tua saudade, sei lá"
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza