Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você sabe o que tem que fazer mas cadê a coragem?

5 participantes

Ir para baixo

Você sabe o que tem que fazer mas cadê a coragem?  Empty Você sabe o que tem que fazer mas cadê a coragem?

Mensagem por Yusuke Sáb Abr 26, 2014 10:17 pm

To bebado no momento, ouvindo James Vincent Mcmorrow, tenho que estudar calculo, acordar cedo, mas que se foda!

Sabe as vezes temos que nos foder lindamente nessa vida para percebemos que somos tão fúteis e etc etc. Sabe uma sensação me tonou o corpo agora no sentindo de  erros e escolhas,  tem um tempo que tenho lutado contra meus sentimentos sobre uma pessoa que até criei o tópico. Eu sei a asolução, sei o que tem que fazer, sei o que tem que ser feito,, até acho que ei como será a reação da pessoa, mas sabe aquele ar de dependencia de que vc precisa disso? então eu to assim ultimamente, com um a demostivação enorme ao ponto de cde querer só dormir, esquecer das pessoas ao meu redor, apagar .o que eu tenho de compromissos.

Sei lá é uama sensação ruim de que vc não pode fazer nada. super chato essa porra.
Isso está me remoendo há dias.
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 563
Ka$h : 951
Likes : 16
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe o que tem que fazer mas cadê a coragem?  Empty Re: Você sabe o que tem que fazer mas cadê a coragem?

Mensagem por Sforza Dom Abr 27, 2014 11:54 pm

Isso é ruinzinho x_x se fosse mais grave iria parecer depressão, pior ainda. Já fiquei assim, talvez um pouco mais desmotivada, tava beirando a falta de higiene pessoal e só comia se me levassem comida, argh. Foi por causa de uma pessoa também, uma bosta.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Você sabe o que tem que fazer mas cadê a coragem?  QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe o que tem que fazer mas cadê a coragem?  Empty Re: Você sabe o que tem que fazer mas cadê a coragem?

Mensagem por Yusuke Seg Abr 28, 2014 12:18 am

É foda, se fica naquela de que tudo vai voltar como antes ae a ficha vai caindo e você voltando a normalidade, comigo está +/- assim. Hoje tomei coragem e fiz o favor para mim mesmo começar a cortar o relacionamento no modo conan da vida.

Acho que vai ser bom pra mim acabar com isso, como eu disse em um tópico, tudo um dia acaba e chegou o dia de acabar com esse sentimento. Acho que essa desmotivação também é cansaço, ando dormindo 3 horas por dia e olhe lá, hoje tenho uma folga e vou poder descansar um pouco a mais tipo umas 7 horas mesmo para relaxar o corpo.

Vamos ver no que dá né?
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 563
Ka$h : 951
Likes : 16
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe o que tem que fazer mas cadê a coragem?  Empty Re: Você sabe o que tem que fazer mas cadê a coragem?

Mensagem por Kaoru Seg Abr 28, 2014 12:31 am

Putz sei bem como se sente, eu tenho episódios assim na minha vida, quando percebo que não sou importante pra vida de ninguém, que não fiz nada que mudasse realmente algo ou alguém, quando percebo que essa vida é ridícula e miserável e passo tudo isso pra morrer depois
É tenso, mas tenho tendencias a bipolaridade IUSHDUYASGD
Mas elas passam com o tempo e ai eu consigo fazer as coisas de novo.
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Você sabe o que tem que fazer mas cadê a coragem?  IePTSs3 Você sabe o que tem que fazer mas cadê a coragem?  DCGib1l Você sabe o que tem que fazer mas cadê a coragem?  LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe o que tem que fazer mas cadê a coragem?  Empty Re: Você sabe o que tem que fazer mas cadê a coragem?

Mensagem por Yusuke Seg Abr 28, 2014 12:34 am

To ligado como é me sentia assim até que taquei o fodac de vez para esse lance de viver a vida, hoje vivo a vida da forma que der, se deu deu se não deu vai dar HSUAHUSAHUSA
Esse lance de tempo é complicado chapa para mim você nunca esquece nada, mas sim guarda em um cantinho para que ele não volte a te atormentar.
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 563
Ka$h : 951
Likes : 16
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe o que tem que fazer mas cadê a coragem?  Empty Re: Você sabe o que tem que fazer mas cadê a coragem?

Mensagem por Kaoru Seg Abr 28, 2014 12:39 am

JHSUYAGDYASTD
guarda no cantinho mesmo, o problema é ele voltar pra atazanar.
Eu tento tacar foda-se mais ainda não tem como D:
Cada vez que penso"foda-se" lembro, a mas, prouni, faculdade, mãe, pai fdp :/ é difícil.
Tipo vc deve estar só precisando de um tempo pra descansar sakas?
Um dia todo só pra dormir, ver tv, ou qualquer coisa assim, ou não, tipo quando eu to assim e tento descansar fico cansado do mesmo jeito D:
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Você sabe o que tem que fazer mas cadê a coragem?  IePTSs3 Você sabe o que tem que fazer mas cadê a coragem?  DCGib1l Você sabe o que tem que fazer mas cadê a coragem?  LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe o que tem que fazer mas cadê a coragem?  Empty Re: Você sabe o que tem que fazer mas cadê a coragem?

Mensagem por TiNoSa Seg Abr 28, 2014 9:23 pm

Não sei exatamente o que houve, mas se você sabe o que tem que fazer, e se não fizer vai continuar nessa, vá reunindo suas forças e uma hora faça! De uma vez, sem olhar pra trás. Assim é melhor do que gradualmente. Depois é só enfrentar que vir pela frente e tomar cuidado pra não cair de novo. Uma hora verá que foi melhor assim. Boa sorte.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Você sabe o que tem que fazer mas cadê a coragem?  MRdxMuH Você sabe o que tem que fazer mas cadê a coragem?  HaJA8YtVocê sabe o que tem que fazer mas cadê a coragem?  QpBNVxcVocê sabe o que tem que fazer mas cadê a coragem?  XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe o que tem que fazer mas cadê a coragem?  Empty Re: Você sabe o que tem que fazer mas cadê a coragem?

Mensagem por Yusuke Seg Abr 28, 2014 11:00 pm

TiNoSa escreveu:Não sei exatamente o que houve, mas se você sabe o que tem que fazer, e se não fizer vai continuar nessa, vá reunindo suas forças e uma hora faça! De uma vez, sem olhar pra trás. Assim é melhor do que gradualmente. Depois é só enfrentar que vir pela frente e tomar cuidado pra não cair de novo. Uma hora verá que foi melhor assim. Boa sorte.
É o que eu ando fazendo, realmente caiu a ficha. Agora é hora de tocar o gado e seguir em frente e fodac!
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 563
Ka$h : 951
Likes : 16
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe o que tem que fazer mas cadê a coragem?  Empty Re: Você sabe o que tem que fazer mas cadê a coragem?

Mensagem por Sora Nimus Qui maio 01, 2014 7:21 pm

Ti entendo um pouco, tem uma pessoa que as vezes luto pra esquecer mesmo tendo cortado +/- o relacionamento, esquecer certos momentos, mas sempre me relembro dela e desses momentos, me sinto um pouco impotente pelo fato de não consegui dizer isso pra ela, fico na esperança de revê-la, mas vou muito bem até aqui.
Acho que é só segui em frente, tem tempo pra tudo ne, o tempo cura, se não cura muda, senão vem outras coisas com o tempo(melhores ou piores), o tempo é assim, pra frente.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Você sabe o que tem que fazer mas cadê a coragem?  HaJA8Yt Você sabe o que tem que fazer mas cadê a coragem?  VgDv2gT Você sabe o que tem que fazer mas cadê a coragem?  4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe o que tem que fazer mas cadê a coragem?  Empty Re: Você sabe o que tem que fazer mas cadê a coragem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos