Goys
+6
Sora Nimus
LucasDoA
TiNoSa
Hikaru
Ynys Wydryn
Ma
10 participantes
Página 1 de 1
Goys
A nova onda dos intitulados goys, homens que se relacionam com homens, porém não são gays. Se casam com mulheres, mas pegam homens, mas sem penetração.
Eu tentei procurar mais sobre isso, porém não achei os links em que tinha visto sobre isso. Tentei lembrar do que se tratava, se houver algum erro, me avisem.
O que acham dos goys?
Pra mim são um bando de gay que não saiu do armário por medo de represália e que acha que sofrerão menos preconceito por causa desse novo termo. Isso não diminuí em nada, eles estão apenas se escondendo atrás de algo para proteção.
Foi um tiro pela culatra, pois muitos estão tirando sarro com esse novo termo. Não tem isso de dar uns amassos num homem e não ser gay, se gosta, já faz parte do time.
Eu tentei procurar mais sobre isso, porém não achei os links em que tinha visto sobre isso. Tentei lembrar do que se tratava, se houver algum erro, me avisem.
O que acham dos goys?
Pra mim são um bando de gay que não saiu do armário por medo de represália e que acha que sofrerão menos preconceito por causa desse novo termo. Isso não diminuí em nada, eles estão apenas se escondendo atrás de algo para proteção.
Foi um tiro pela culatra, pois muitos estão tirando sarro com esse novo termo. Não tem isso de dar uns amassos num homem e não ser gay, se gosta, já faz parte do time.
Re: Goys
bissexual*
Essa é a minha opinião.
Essa é a minha opinião.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Nem isso eles se atribuem. Sim, podem ser bissexuais, mas pra que inventar esse termo esdrúxulo?
Não vejo mal quando as pessoas criam classificações para as questões de gênero, existem tantas e mais aparecem de tempos em tempos, só reparar ma sigla que até pouco tempo era LGBT e agora ficou LGBTQA.
Isso é algo que somos acostumados a fazer, agrupar coisas e classifica-las, fazemos com quase tudo. Então eles agruparam uma série de características e costumes que definiram como sendo típicos dos g0ys. Vejo isso meio como uma forma mais avançada de bromance, uma relação que se aproxima de amizade colorida. Li um pouco sobre faz algum tempo e parece que permitem beijo na boca, contato físico sem penetração e até sexo oral, mas não tenho certeza quanto a isso, precisaria pesquisar mais sobre.
O problema que vejo nisso é o fato de se apoderarem de valores machistas e homofóbicos, sendo que não são permitidos gays nos clubes e festas g0ys, como também não permitem características femininas entre os membros. Pelo menos era o que dizia no site em que li.
Isso é algo que somos acostumados a fazer, agrupar coisas e classifica-las, fazemos com quase tudo. Então eles agruparam uma série de características e costumes que definiram como sendo típicos dos g0ys. Vejo isso meio como uma forma mais avançada de bromance, uma relação que se aproxima de amizade colorida. Li um pouco sobre faz algum tempo e parece que permitem beijo na boca, contato físico sem penetração e até sexo oral, mas não tenho certeza quanto a isso, precisaria pesquisar mais sobre.
O problema que vejo nisso é o fato de se apoderarem de valores machistas e homofóbicos, sendo que não são permitidos gays nos clubes e festas g0ys, como também não permitem características femininas entre os membros. Pelo menos era o que dizia no site em que li.
UASHUASH, pois é, pra mim, continua sendo bissexual também, acho que não interessa muito se tem sexo envolvido ou não. Talvez tenham resolvido criar essa nomenclatura pra especificar mais as coisas, ou pelo preconceito existente quando se fala em gays, como falaram aqui já.
E é muito curioso isso, porque normalmente o que acontece é o contrário: muitos bissexuais geralmente têm relacionamento afetivo e sexual com mulheres, mas com homens preferem ter apenas relacionamento sexual. Muitos dizem que fazem sexo com outro cara de boa, mas na hora do beijo e do envolvimento afetivo, eles acham nojento. Daí o porquê de muitos, mesmo fazendo sexo com outros homens, ainda se considerarem héteros.
Pelo que já vi, ter só relacionamento afetivo com homem é mais raro dos que os que curtem homens apenas sexualmente, uahsahu, então imagino que os g0ys sejam uma pequena parcela dos bissexuais.
Pessoalmente, acho que nunca vi nenhum que goste de homem afetivamente e não esteja interessado em sexo. Geralmente é ou os dois, ou só sexo.
E é muito curioso isso, porque normalmente o que acontece é o contrário: muitos bissexuais geralmente têm relacionamento afetivo e sexual com mulheres, mas com homens preferem ter apenas relacionamento sexual. Muitos dizem que fazem sexo com outro cara de boa, mas na hora do beijo e do envolvimento afetivo, eles acham nojento. Daí o porquê de muitos, mesmo fazendo sexo com outros homens, ainda se considerarem héteros.
Pelo que já vi, ter só relacionamento afetivo com homem é mais raro dos que os que curtem homens apenas sexualmente, uahsahu, então imagino que os g0ys sejam uma pequena parcela dos bissexuais.
Pessoalmente, acho que nunca vi nenhum que goste de homem afetivamente e não esteja interessado em sexo. Geralmente é ou os dois, ou só sexo.
Quando vi, ri disso. Mesmo lendo a opinião de vocês, ainda acho que é uma forma de evitar preconceito, já que o Hikaru tocou no assunto machismo e de não aceitarem feministas.
Não me importam com siglas, mas que ela tenham um significado que não me passe a ideia descabida de ser usada apenas para proteção supérfola.
Não me importam com siglas, mas que ela tenham um significado que não me passe a ideia descabida de ser usada apenas para proteção supérfola.
Olha eu acho que o MH sempre foi assim e t.... pera, está falando daqueles pessoal dos eua? Bem, acho que eles tem preconceito com gays ou não gostam do rótulo e criaram um novo.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Isso é viadagem incubada, flw. AOUHSOAUHSOAUHSOUHASOHU
Falando sério agora, são só rótulos. No final, eles são bissexuais, e nada muda isso.
Falando sério agora, são só rótulos. No final, eles são bissexuais, e nada muda isso.
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Eu prefiro os Hatfields, eles são mais fodas que os Coys
Mas é viadagem mermo, mais viadagem ainda, porque viadam e não admitem. São viados² U_U
Mas é viadagem mermo, mais viadagem ainda, porque viadam e não admitem. São viados² U_U
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Entendi agora, Gays é feminino e Goys é masculino OMG
okay.. parei.
okay.. parei.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Melhor definição de goy até agora:
Mas minha opinião: só mais um rótulo imbecil/limitante. Tipo, claro que é importante deixar que as pessoas expressem suas experiências/vivências através da linguagem (...) - até porque isso é parte fundamental da existência humana, duh -, mas sei lá. PAREM DE SE LIMITAR, CARALHO. Só isso.
goy: do verbo goyaba. Têm esse nome porque, como a goiaba, são verdinhos por fora, mas rosinhas por dentro
Mas minha opinião: só mais um rótulo imbecil/limitante. Tipo, claro que é importante deixar que as pessoas expressem suas experiências/vivências através da linguagem (...) - até porque isso é parte fundamental da existência humana, duh -, mas sei lá. PAREM DE SE LIMITAR, CARALHO. Só isso.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Kamus- Autist Bastard
-
Ka$h : 1697
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza