Teste de QI
+3
TiNoSa
Vice
Kaoru
7 participantes
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Off Topic :: Testes
Página 1 de 1
Re: Teste de QI
185. N esperava isso tudo.
Última edição por Vice em Seg Abr 28, 2014 11:01 am, editado 1 vez(es)
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
70
Isso quer dizer que eu e o Kaoru somos deficientes mentais. Toca aí, Kao-kun, é nóis! o/
Até parece
Kaoru, não é que eu e você somos burros, é que testes de QI costumam favorecer quem tem mais raciocínio lógico-matemático e não leva em conta vários outros tipos de inteligência.
Ou seja, eu que tenho uma matemática f*dida só rodo em testes assim. Mas quem é assim costuma desenvolver outros tipos de inteligência. Sem falar que inteligência é algo muito complexo para ser medido em números.
Depois procure sobre inteligências múltiplas, ou os 7 tipos de inteligência. Com certeza você se identificará com alguma(s) delas.
Isso quer dizer que eu e o Kaoru somos deficientes mentais. Toca aí, Kao-kun, é nóis! o/
Até parece
Kaoru, não é que eu e você somos burros, é que testes de QI costumam favorecer quem tem mais raciocínio lógico-matemático e não leva em conta vários outros tipos de inteligência.
Ou seja, eu que tenho uma matemática f*dida só rodo em testes assim. Mas quem é assim costuma desenvolver outros tipos de inteligência. Sem falar que inteligência é algo muito complexo para ser medido em números.
Depois procure sobre inteligências múltiplas, ou os 7 tipos de inteligência. Com certeza você se identificará com alguma(s) delas.
85
Abaixo da média
Abaixo da média
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Mas, Tinacchi, a matemática desse teste aí é matemática básica do E.M. :v
Progressão Aritmética/Geométrica, Equação do primeiro grau, etc... Deve ser por isso que vcs tiraram notas baixas. Eu, que tô no meio do EM, sei dessas coisas pq ainda faz parte da minha vida. Pra vcs, maioria de ensino superior, isso já não lhes pertence mais! AOIUSHOAIHSOIHS
Progressão Aritmética/Geométrica, Equação do primeiro grau, etc... Deve ser por isso que vcs tiraram notas baixas. Eu, que tô no meio do EM, sei dessas coisas pq ainda faz parte da minha vida. Pra vcs, maioria de ensino superior, isso já não lhes pertence mais! AOIUSHOAIHSOIHS
Última edição por Vice em Seg Abr 28, 2014 11:05 am, editado 1 vez(es)
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
SADHASYDH7YS6ATGDUSIAHDUASYGDSA
Ai Tin bigadoooo
HASUDYGASYF
Somo tudo abaixo da média Ynys ahdiuashd
Tipo eu também só rodo em matemática, já fiz uma prova, que acertei quase tudo de português, mas matemática acertei uma IASHDUAYSGDSAUYG
Ai nao passei isuahdaiuy
Ai Tin bigadoooo
HASUDYGASYF
Somo tudo abaixo da média Ynys ahdiuashd
Tipo eu também só rodo em matemática, já fiz uma prova, que acertei quase tudo de português, mas matemática acertei uma IASHDUAYSGDSAUYG
Ai nao passei isuahdaiuy
70 ... ;n;
Mas até parece que eu ia tirar á media ne algo que envolve matematica ...
Mas até parece que eu ia tirar á media ne algo que envolve matematica ...
Izaya Orihara- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1527
Vice, minha matemática parou na 5ª série, sério mesmo, não sei nem identificar o que cai nessas questões, huasauh
Kaoru, eu também, foi assim no vestibular, errei todas de matemática, a sorte é que fui muito bem nas outras e na redação, husahusa. Sorte também é que o caderno de Exatas também incluía Biologia, que gabaritei, porque se eu tivesse ido muito mal naquele caderno, eu também ia rodar.
Kaoru, eu também, foi assim no vestibular, errei todas de matemática, a sorte é que fui muito bem nas outras e na redação, husahusa. Sorte também é que o caderno de Exatas também incluía Biologia, que gabaritei, porque se eu tivesse ido muito mal naquele caderno, eu também ia rodar.
60.
I don't care about this bullshit
Esse teste (que é uma bosta por sinal) só elevou meu ódio por matemática.
I don't care about this bullshit
Esse teste (que é uma bosta por sinal) só elevou meu ódio por matemática.
jhiushdauysgduaysgdTiNoSa escreveu:Kaoru, eu também, foi assim no vestibular, errei todas de matemática, a sorte é que fui muito bem nas outras e na redação, husahusa. Sorte também é que o caderno de Exatas também incluía Biologia, que gabaritei, porque se eu tivesse ido muito mal naquele caderno, eu também ia rodar.
Triste Tin D:
Mas esse não foi grande coisa, pra vc ter ideia nem teve redação 0-o
tipo comassim um teste sem redação mas ok
E teve muita coisa sobre pulíticos ai me fudi IUSAHDASUYGD
115
Sou mediana. Gostar de matemática não é comigo quando se trata de equações, mas dê lógicas; demoro, mas desvendo.
Sou mediana. Gostar de matemática não é comigo quando se trata de equações, mas dê lógicas; demoro, mas desvendo.
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Off Topic :: Testes
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza