Cantando em latim
+4
Makoto-kun
Hikaru
Kio'
Ma
8 participantes
Página 1 de 1
Cantando em latim
Pro Animeokê. Fiquei horas cantando e não pareci uma hiena com tosse em grande parte. Primeira vez que me gravo cantando música mais pro lado sinfônico(?)
Re: Cantando em latim
Eu escutei você cantando, mas não consegui identificar o idioma, estava muito distorcido.
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Fica meio enrolado no começo, pois aperto uns botões.
Resolvi inovar e não cantar em japa.
Resolvi inovar e não cantar em japa.
O que eu escutei estava mais para russo do que latim, se parar para pensar nas palavras distorcidas.
Eu só não vou lá escutar por preguiça mesmo, se não eu via de todos que postassem.
Eu só não vou lá escutar por preguiça mesmo, se não eu via de todos que postassem.
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Tenho que gravar a minha tbm, ja tenho algo em mente, mas preciso fazer testes.
Se você parar pra pensar, Ma, italiano é quase que um latim falado - porque, na verdade, o latim é uma linguagem APENAS escrita; era usada só em documentos reais, no Império Romano, e mais tarde passou ser quase um "código" usado pela Igreja Católica Apostólica Romana e pelos peregrinos, que iam pras terras "exóticas" e escreviam aquelas crônicas medievais - que são excelente de cômicas, sério. E, mais tarde ainda, foi "vulgarizada" e passou a correr pelos altos círculos intelectuais do Iluminismo e etc. A língua que o povo romano falava não era... "Romano". Eram vários dialetos que se pareciam com o latim, só que eram falados. E aí você para pra pensar que, poxa, no Império romano/Idade média/Idade moderna A MAIORIA das pessoas não sabiam ler, e precisavam que alguém os ensinasse essa língua que era majoritariamente utilizada na escrita. Ou seja: o latim "falado" tornou-se algo muito mais próximo do italiano do que do latim.
ENFIM.
/auladehistória
Acho latim uma língua bonita e talz. E você tava cantando Lilium, né? <3 Quando eu estiver com o fone eu escuto e comento.
ENFIM.
/auladehistória
Acho latim uma língua bonita e talz. E você tava cantando Lilium, né? <3 Quando eu estiver com o fone eu escuto e comento.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Sforza escreveu:Acho que nunca ouvi nada em latim...
Se viu a abertura de Elfen Lied, ouviu.
LucasDoA escreveu:Do Português ninguém gosta...
Eu gosto, mas não lembro nenhuma abertura em Pt.
Neoshadow escreveu:Se você parar pra pensar, Ma, italiano é quase que um latim falado - porque, na verdade, o latim é uma linguagem APENAS escrita; era usada só em documentos reais, no Império Romano, e mais tarde passou ser quase um "código" usado pela Igreja Católica Apostólica Romana e pelos peregrinos, que iam pras terras "exóticas" e escreviam aquelas crônicas medievais - que são excelente de cômicas, sério. E, mais tarde ainda, foi "vulgarizada" e passou a correr pelos altos círculos intelectuais do Iluminismo e etc. A língua que o povo romano falava não era... "Romano". Eram vários dialetos que se pareciam com o latim, só que eram falados. E aí você para pra pensar que, poxa, no Império romano/Idade média/Idade moderna A MAIORIA das pessoas não sabiam ler, e precisavam que alguém os ensinasse essa língua que era majoritariamente utilizada na escrita. Ou seja: o latim "falado" tornou-se algo muito mais próximo do italiano do que do latim.
ENFIM.
/auladehistória
Eu percebi que latim e italiano são parecidos.
Sim, cantei Lilium. Me embolei quando cantei nos testes, mas no final ficou legal.
Lilium é lindjimais. Tem uma amiga minha que é cantora profissional (de youtube, é claro) que fez um cover dessa música e ficou perfeito. <3 Desde então eu sou apaixonado por Lilium.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Afinal essa música é especial, relembrei a primeira vez que vi o anime, foi o primeiro anime que baixei também.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831