Faço ou não faço
+6
Ynys Wydryn
TiNoSa
LucasDoA
Kio'
Sforza
Ma
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Faço ou não faço
Poxa, se meu livro já tivesse pronto eu participava, mas ainda to no capitulo 5. T_T
Não quero apressar as coisas, senão apertava o passo para participar do concurso, porém ainda quero fazer releituras depois para mudar termos que estou deixando como conheço pra n perder o foco na historia.
Mas boa sorte para quem vai participar. -s
Não quero apressar as coisas, senão apertava o passo para participar do concurso, porém ainda quero fazer releituras depois para mudar termos que estou deixando como conheço pra n perder o foco na historia.
Nossa, com esse tópico eu tô vendo o tanto de gente aqui no fórum que curte escrever! o__O
Me sinto excluída, ashuahsuashu.
Obs: ÁSOKDSAODKSADKJOASDKJAOPK, até que deu pra descobrir rápido se era do Kyo ou não, ele até apareceu aqui. Mas nossa, parece muito com as edições dele xD
Me sinto excluída, ashuahsuashu.
Obs: ÁSOKDSAODKSADKJOASDKJAOPK, até que deu pra descobrir rápido se era do Kyo ou não, ele até apareceu aqui. Mas nossa, parece muito com as edições dele xD
Hikaru escreveu:Poxa, se meu livro já tivesse pronto eu participava, mas ainda to no capitulo 5. T_T
Eu não to escrevendo feito adoidado pro concurso.
A primeira fase pede apenas uma sinopse.
Provavelmente a segunda fase vai pedir um capítulo, sei lá.
Mas, ao vencedor, eles não pedirão o livro já pronto.
Ainda darão um bom tempo pro cara escrever.
Ou seja, sem pressa.
Ma escreveu:Ficção Fantasiosa. Eu só tenho o prólogo até agora Ç_Ç
Dsclp Ma, sabe que eu te adoro, mas vou ter de participar UUSAOUSHAOIHSOAUHSYAUHS
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Esse maldito prólogo me dá vontade de ficar mudando.
Nem tô mais com inspiração pra história. Tô ouvindo músicas e vendo imagens pra me inspirar.
Pode participar Vice. Vai ser dureza esse negócio.
Nem tô mais com inspiração pra história. Tô ouvindo músicas e vendo imagens pra me inspirar.
Pode participar Vice. Vai ser dureza esse negócio.
Eu nem tenho absolutamente nada, nem sinopse, nem a ideia, nem prologo nem capitulo nenhum, mas vou participar pelos motivos que o lucas disse: só tão pedindo uma sinopse e mais nada, então... custa nada tentar UHSAHUASHU
btw, acabei de ver que nao tem como mesmo eu fazer, o bagulho todo tem que estar pronto em meio q 3 meses eu acho e tipo, impossivel isso
btw, acabei de ver que nao tem como mesmo eu fazer, o bagulho todo tem que estar pronto em meio q 3 meses eu acho e tipo, impossivel isso
Ok, desisti, pois preciso pensar no final e preencher as lacunas, coisa que não faço rapidamente.
Mas boa sorte aí pra quem for continuar. Se ganharem, me chamem pra fazer a arte da capa (preciso fazer merchan)
Mas boa sorte aí pra quem for continuar. Se ganharem, me chamem pra fazer a arte da capa (preciso fazer merchan)
Eu vou me empenhar com meu livro ao invés da fic. Deixar muita coisa pronta até dia 28, mandar a sinopse, e se passar, blz, se não, continuo o livro e publico por outro canto :v
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza