Até meus pais!
+4
Ma
Sora Nimus
Ynys Wydryn
Lateralus
8 participantes
Página 1 de 1
Até meus pais!
Até eles acompanham Game of Thrones! Fui a uma livraria com meu pai hoje e ele apontou os livros, falando: "a série é legal". Eu: "você assiste?" e ele: "assisto, junto com sua mãe".
UHASUASH, eu sabia que eles assistiam muito mais séries de TV que eu, mas até eles entraram nessa febre.
UHASUASH, eu sabia que eles assistiam muito mais séries de TV que eu, mas até eles entraram nessa febre.
Re: Até meus pais!
Então somos dois, porque eu também não assisto, auhsauashu, nem as séries que comecei 5 anos atrás não terminei ainda, não posso começar com outra, ashuashuashu.
ASJKEHGFDYRAUSTIFEGLSJAEKHKASOEYGPIUAÇHOSJENASLEUIHAE
Daqui a pouco teu pai vai te ligar falando "Eu estou shippando o Jaime e a Brienne, me faça um desenho"
Daqui a pouco teu pai vai te ligar falando "Eu estou shippando o Jaime e a Brienne, me faça um desenho"
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Seus pais são bem atualizados. Até hoje não assisti essa série, última coisa que assisti foi breaking bad, e estou totalmente parado nas séries. Todo mundo no face comentando GoT e eu ....
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
PASKODASOKDSAODSKPOKOSP, espero que eles não me peçam isso XDYnys Wydryn escreveu:ASJKEHGFDYRAUSTIFEGLSJAEKHKASOEYGPIUAÇHOSJENASLEUIHAE
Meu pai eu não sei, mas minha mãe assistiu Breaking Bad também e ficou falando um tempão pra mim sobre como a série é boa e eu deveria assistir. Confesso que fiquei interessada, mas no momento eu não estou vendo nem meus animes do coração, então terá que ficar pro futuro =/Sora Nimus escreveu:Seus pais são bem atualizados. Até hoje não assisti essa série, última coisa que assisti foi breaking bad, e estou totalmente parado nas séries. Todo mundo no face comentando GoT e eu ....
Eu shippo James e Brienne <3
Eu comecei a assistir por que não conseguia ler os livros, mas continuo vendo só pra ver no que vai dar.
Não dá pra ver isso se não tiver trancafiado no quarto.
Eu comecei a assistir por que não conseguia ler os livros, mas continuo vendo só pra ver no que vai dar.
Escute a sua mãe menina, nunca vi uma série tão bem interpretada, personagens tão realistas como breaking bad. Meu conselho é assisti quando tiver tempo, pois a série é um triller incrivel, original e ti deixa vidrado nela.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Só de ver aquele monte de volumes me deu até desânimo de ler alguma coisa, ahuashu. Faz tempo que não tenho mais ânimo pra ler livros com vários volumes.Ma escreveu:Eu shippo James e Brienne <3
Por que trancafiado? o_O
AUHASHUSAHU, imagino. Sim, sim, pretendo assistir, pelo que dizem deve ser boa mesmo.Sora Nimus escreveu:Escute a sua mãe menina, nunca vi uma série tão bem interpretada, personagens tão realistas como breaking bad. Meu conselho é assisti quando tiver tempo, pois a série é um triller incrivel, original e ti deixa vidrado nela.
Eu assisto Breaking Bad. Parei na terceira temporada.
Não dá pra ver com alguém do lado, pois sempre vai aparecer peito, bunda e sexo.
Não dá pra ver com alguém do lado, pois sempre vai aparecer peito, bunda e sexo.
Sério? D:Ma escreveu:Eu assisto Breaking Bad. Parei na terceira temporada.
Nossa, eu nem sabia que era +18, lol.
Huashahu, beleza, da próxima vez vou ver se lembro de perguntar xDLucasDoA escreveu:Pergunta qual a Casa favorita deles.
Aí eu julgarei seus pais.
Não sabia disso porque não assisto muitos, uahsau, da HBO, só Oz que eu vi, que eu saiba. Os outros eram de outros canais, eu acho...Ma escreveu:É seriado da HBO, sempre vai ser +18 uhahusduhhusd
Ma escreveu:É seriado da HBO, sempre vai ser +18 uhahusduhhusd
Série da HBO tem uma cota a cumprir de uma cena de sexo por episódio.
Até os antigos mais tradicionais estão abrindo a mente para novidades, as vezes assisto séries e filmes com meus pais, é bacana porque interagimos mais.
UAHSHUSAH, hoje em dia eu não sei, a série Oz tinha algumas coisas assim, mas a maioria dos episódios só eram muito violentos. Uma das minhas favoritas.LucasDoA escreveu:Ma escreveu:É seriado da HBO, sempre vai ser +18 uhahusduhhusd
Série da HBO tem uma cota a cumprir de uma cena de sexo por episódio.
Pois é, fiquei de cara, ashuashu. Minha mãe, principalmente, ela gosta de ler essas coisas que às vezes ficam na moda, tipo Crepúsculo, ela leu todos os livros! Harry Potter ela não leu, mas assistiu tudo, ashah.Sforza escreveu:Até os antigos mais tradicionais estão abrindo a mente para novidades, as vezes assisto séries e filmes com meus pais, é bacana porque interagimos mais.
tenho a sensação de que sou o unico que não vê GoT, Acho muito enrolado e chato... não tenho paciência para sascoisa
Eu tô com a paciência meio curta também, e o pior de tudo: sem muito tempo.Orimura Ichika escreveu:tenho a sensação de que sou o unico que não vê GoT, Acho muito enrolado e chato... não tenho paciência para sascoisa
Só espero que um dia eu tenha mais tempo e disposição pra séries e até livros, porque esse ano tá foda =/
Assisto justamente pq a facul ta fodinha com essa correria pra copa e não tenho tido tempo para ler coisas grandes, domingo a noite fico mais sossegada, então assisto GoT, True Detective e as vezes Girls e a série dos gays quando to com pique... esqueci o nome xD
Minha mãe leu todos do Harry, mas acho que não viu um filme sequer.
Saquei! AUHSAHU, lembro que até ganhei o primeiro livro do Harry Potter quando eu tinha uns 11, 12 anos, não lembro, só sei que eu li até a metade, depois perdi o livro, aí dei uma desanimada e nunca mais li nada de HP, suhsahushu. Os filmes eu assisti, mas pulei uns dois, kkkk.Sforza escreveu:Assisto justamente pq a facul ta fodinha com essa correria pra copa e não tenho tido tempo para ler coisas grandes, domingo a noite fico mais sossegada, então assisto GoT, True Detective e as vezes Girls e a série dos gays quando to com pique... esqueci o nome xD