Vc vê que o barato é louco quando
+7
Hikaru
Sora Nimus
TiNoSa
Sforza
Ma
LucasDoA
Vice
11 participantes
Página 1 de 1
Vc vê que o barato é louco quando
está repetindo para si mesmo que não se importa com algo, tentando se convencer, aí o refrão da música que vc tá escutando é um grito falando LIAR. AOUEHAOUHEOIAHEOUHAO
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Re: Vc vê que o barato é louco quando
AIUEHOAUHOIAUHOIHAIOUSHIAUHROIAUHSWAHHAR O barato é loco mano
E a playlist continua me sacaneando aushaouhsoauhshuas
E a playlist continua me sacaneando aushaouhsoauhshuas
Vice- Maniac Coward
-
HUAHUSDHUASKDLASDLLADS
Minha playlist tá tão boazinha comigo, pois só escuto Lana Del Rey ultimamente.
LucasDoA escreveu:Não se abata Vice, a vida tem dessas.
AIUSHASHOIAHSOIAHSHOASHAISHU pois é çç
Ma escreveu:HUAHUSDHUASKDLASDLLADS
São essas músicas novas me afligindo aushoauhsoahshash çç
Amanhoje é aniversário de uma pessoa na qual eu tô vendo se dá pra me afastar de novo por enquanto. Aí começa a tocar If Today was your last day OIAUHSOAUHSAHSOHAOSHAOIHSAHUYSOHAIOHSIOAHS kroio playlist
Vice- Maniac Coward
-
O tirinha ruim do caraleo hueheuheueuheuheuhe bem do tipo que me faz rir xD
Relax, Vice, isso vai ser normal conforme os anos forem passando -oi? Se não matar te fortalece! Ou deixa mais puto da vida.
Relax, Vice, isso vai ser normal conforme os anos forem passando -oi? Se não matar te fortalece! Ou deixa mais puto da vida.
Espero que fortaleça, a dor de corno tá pesada aqui OAIUSHOAUHSYOAHYOSHUAOHSUOAS tirou até sono.
Vice- Maniac Coward
-
AHSAUHASHUASHUAHUA, essa tirinha foi muito foda mesmo, kkkk.
@Vice: coincidência demais, pqp, nunca me aconteceu isso não, ashuashuashu. No meu caso as chances são reduzidas porque ouço muita música que não tem vocal, então... Quando tem, faço até o possível pra NÃO prestar atenção no que está sendo cantado, porque posso contar nos dedos as letras de música que curto.
Igual uma aí que fui ouvir esses dias, a música começou bem, aí pensei "nossa, será que essa vai ser uma daquelas raras músicas que vou curtir a letra?", mas não, foi um pequeno trecho, que foi lindamente estragado por todo o resto da música que tinha uma letra tão ruim que me deu vontade de não saber inglês naquele momento -.-''
@Vice: coincidência demais, pqp, nunca me aconteceu isso não, ashuashuashu. No meu caso as chances são reduzidas porque ouço muita música que não tem vocal, então... Quando tem, faço até o possível pra NÃO prestar atenção no que está sendo cantado, porque posso contar nos dedos as letras de música que curto.
Igual uma aí que fui ouvir esses dias, a música começou bem, aí pensei "nossa, será que essa vai ser uma daquelas raras músicas que vou curtir a letra?", mas não, foi um pequeno trecho, que foi lindamente estragado por todo o resto da música que tinha uma letra tão ruim que me deu vontade de não saber inglês naquele momento -.-''
LIAR! hahah
já fez aquela brincadeira do defina sua vida com uma playlist aleatória?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Procuro me divertir com letras ruins, ou só aceitar, caso o ritmo da música seja legal IAUOSHAOIUSOAUHSHAS. Mas sim, foi muita coincidência @@TiNoSa escreveu:AHSAUHASHUASHUAHUA, essa tirinha foi muito foda mesmo, kkkk.
Sora Nimus escreveu:LIAR! hahah
Na verdade, foi eu que postei ela aqui AOUSHAOHSYAHSIUAHS
Vice- Maniac Coward
-
Nossa, isso nunca me ocorreu... vai ver são seres de um plano maior se comunicando com você através da playlist.
Isso me lembrou de um episódio sinistro da minha vida, quando eu achei - de verdade - que a morte estava me perseguindo.
- Spoiler:
- Eis os fatos:
1º: começou quando eu tava no banho a luz caiu. Estaria tudo bem, não fosse o fato de que eu senti um "choque" nos dedos do pé.
2º: alguns dias depois, eu estava voltando da faculdade e tava chovendo MUITO. Desci numa parada de um posto de gasolina e entrei naquelas lojas de conveniência pra buscar abrigo do frio. Aí fui pra um cantinho mais afastado, só que ele tava muito alagado... E tinha uns cabos expostos no chão.
Ainda bem que meu pai chegou rápido.
3º: no dia seguinte, quando eu estava saindo pra faculdade, eu peguei o meu celular pra me dar o luxo de ir escutando música pelo caminho. O tocador tinha pausado em uma música, e quando eu dei play a primeira coisa que tocou foi Ride The Lightning, do Metallica. Que é uma música ótima, mas começou EXATAMENTE com o James dizendo "I'll take your life from you". E repare o nome da música: tinha tudo a ver com o que tava rolando. haha
4º: no mesmo dia, eu ficava tomando choquezinhos por encostar nos meus amigos da faculdade.
5º: já de noite, eu fui tomar banho. Tava uma chuva do cacete, trovejando e tudo o mais, mas eu precisava descansar de alguma forma. Saí do quarto puxando a toalha de qualquer jeito, levando ao chão alguns livros que estavam em cima da escrivaninha. Dentre eles, Harry Potter e as Relíquias da Morte. Mas os livros caíram de uma forma que só dava pra ler "Morte". Dei 0 fodas e fui tomar banho.
A porta do banheiro aqui de casa tem - ou melhor, tinha - um problema que, de vez em quando, a gente trancava a porta e só dava pra abri-la novamente pelo lado de fora. Pois bem. Eu estava tomando banho quando o chuveiro SIMPLESMENTE ENLOUQUECEU e começou a pifar. Na mesma hora, a luz caiu. Eu saí desesperado do chuveiro e não consegui abrir a porta.
Tudo o que eu pensei foi: "fudeu".
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Hikaru escreveu:Nossa, isso nunca me ocorreu... vai ver são seres de um plano maior se comunicando com você através da playlist.
É Buda falando cmg e AUSHUAHSUAHSUHAUSHAUHSUHAS. Fico de cara com essas coincidências.
Neoshadow escreveu:Isso me lembrou de um episódio sinistro da minha vida, quando eu achei - de verdade - que a morte estava me perseguindo.
- Spoiler:
Eis os fatos:
1º: começou quando eu tava no banho a luz caiu. Estaria tudo bem, não fosse o fato de que eu senti um "choque" nos dedos do pé.
2º: alguns dias depois, eu estava voltando da faculdade e tava chovendo MUITO. Desci numa parada de um posto de gasolina e entrei naquelas lojas de conveniência pra buscar abrigo do frio. Aí fui pra um cantinho mais afastado, só que ele tava muito alagado... E tinha uns cabos expostos no chão.
3º: no dia seguinte, quando eu estava saindo pra faculdade, eu peguei o meu celular pra me dar o luxo de ir escutando música pelo caminho. O tocador tinha pausado em uma música, e quando eu dei play a primeira coisa que tocou foi Ride The Lightning, do Metallica. Que é uma música ótima, mas começou EXATAMENTE com o James dizendo "I'll take your life from you". E repare o nome da música: tinha tudo a ver com o que tava rolando. haha
4º: no mesmo dia, eu ficava tomando choquezinhos por encostar nos meus amigos da faculdade.
5º: já de noite, eu fui tomar banho. Tava uma chuva do cacete, trovejando e tudo o mais, mas eu precisava descansar de alguma forma. Saí do quarto puxando a toalha de qualquer jeito, levando ao chão alguns livros que estavam em cima da escrivaninha. Dentre eles, Harry Potter e as Relíquias da Morte. Mas os livros caíram de uma forma que só dava pra ler "Morte". Dei 0 fodas e fui tomar banho.
A porta do banheiro aqui de casa tem - ou melhor, tinha - um problema que, de vez em quando, a gente trancava a porta e só dava pra abri-la novamente pelo lado de fora. Pois bem. Eu estava tomando banho quando o chuveiro SIMPLESMENTE ENLOUQUECEU e começou a pifar. Na mesma hora, a luz caiu. Eu saí desesperado do chuveiro e não consegui abrir a porta.
MLK, EU IA FICAR TRANCADO O RESTO DA VIDA EAOIPJIOAJEOPAIEUIAHEOAISJIA. Tenso dms esse período aí, eu provavelmente taria paranóico até hj.
Vice- Maniac Coward
-
UHAHUAUHUHAUH' Isso já aconteceu comigo, BUT! Agora sou feliz.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Vice escreveu:Hikaru escreveu:Nossa, isso nunca me ocorreu... vai ver são seres de um plano maior se comunicando com você através da playlist.
É Buda falando cmg e AUSHUAHSUAHSUHAUSHAUHSUHAS. Fico de cara com essas coincidências.Neoshadow escreveu:Isso me lembrou de um episódio sinistro da minha vida, quando eu achei - de verdade - que a morte estava me perseguindo.
- Spoiler:
Eis os fatos:
MLK, EU IA FICAR TRANCADO O RESTO DA VIDA EAOIPJIOAJEOPAIEUIAHEOAISJIA. Tenso dms esse período aí, eu provavelmente taria paranóico até hj.
Foi bem tenso, mas depois de um tempinho eu superei. Hoje estou 'curado'. haha
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Por isso só ouço math rock.
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
Esse é o Vice.
Ele se deixa abater pelas músicas que lhe causam dor de cotovelo.
Vai-te embora para Pasárgada, Vice. Lá você terá a mulher que quiser na cama que escolher.
Ele se deixa abater pelas músicas que lhe causam dor de cotovelo.
Vai-te embora para Pasárgada, Vice. Lá você terá a mulher que quiser na cama que escolher.
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 21458
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza