[Filme][Spoiler] O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3 participantes
Página 1 de 1
[Filme][Spoiler] O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
Sinopse: Peter Parker (Andrew Garfield) adora ser o Homem-Aranha, por mais que ser o herói aracnídeo o coloque em situações bem complicadas, especialmente com sua namorada Gwen Stacy (Emma Stone) e sua tia May (Sally Field). Apesar disto, ele equilibra suas várias facetas da forma que pode. No momento, Peter está mais preocupado é com o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen, de que se afastaria dela para protegê-la. Ao mesmo tempo ele precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), e o surgimento de um vilão poderoso: Electro (Jamie Foxx).
Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-192186/
Vou colocar meu comentário em spoiler, vê quem quer.
- Spoiler:
- Esperava bem mais, sério, o 1 supera esse sem sombra de dúvidas, mas isso é o que eu acho, investiram demais e deixaram a desejar. Não pelo fato de grande parte do filme ser voltada ao namoro, mas pelo filme longo e com coisa boa mesmo só no fim. Se era pra deixar o Rhino aparecer quase nada, melhor nem ter colocado no filme. O Harry estava meio patético. Resta saber se a M.J. aparece no próximo, fiquei triste pela morte da Gwen =/
Re: [Filme][Spoiler] O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
Recheado de spoilers, leia por sua conta e risco:
- Spoiler:
- Vamos começar com o Harry; Quando ele foi apresentado achei que ele ia ter um tratamento mais profundo, dando mais importância para a amizade dele com o Peter. Decepcionou, mas nem foi o pior... Que merda foi aquela com o veneno de aranha? Cadê o soro do duende? "Ah, Mas assim a orelha dele ficou igual a de um duende" Ele [deveria ter] a porra da máscara de duende para isso.
Continuando.. Gwen Stacy. No momento que o Duende apareceu eu comecei a suar frio. Eu vi eles refazendo a morte do HQ e não queria acreditar nisso. Quando o Duende jogou ela pela primeira vez eu pensei "É, vão seguir a releitura, ela já ta morta.." mas não tava. Aí se dá a luta no relógio e ela começou a cair e eu pensei "Ela vai bater no chão logo antes de ele conseguir pega-la". Então ele pega ela e a morte dela no HQ é refeita com tanta precisão que eu perdi o fôlego (na hora eu até ignorei eles terem usado a cena certa na garota errada {eu realmente não me importaria se fosse a Mary Jane a morrer daquele jeito} na primeira trilogia). Concordo plenamente com a Sforza quanto ao Rhino. Faz direito ou não faz, né?
Para finalizar.. Todo mundo aí viu as asas do Abutre na Oscorp?
Nimrod- Demented Stranger
-
Ka$h : 300
- Fraco demais:
- Então...:
- Muitos personagens sem o devido desenvolvimento. Cenas de ação satisfatórias, mas não as melhores. As melhores cenas são as de relacionamento do Peter e da namorada. O filme é claramente infantil, mas podia ser menos infantilóide. As crianças hoje em dia são espertas o suficiente pra entender uma história mais elaborada, o filme não precisava ser tão raso.
Kamus- Autist Bastard
-
Ka$h : 1697
Respondendo sobre as asas: eu viiiiiiiii o/ acho que quiseram fazer muito, mas perderam tempo demais do filme com coisa que não precisava.